Visualizações do Blog =D

domingo, 30 de dezembro de 2012

Para a Rê *--* !!!


Eu queria desejar esse post pra minha irmã Rê ! Nao tenho palavras para descrevee o quanto sua amizade foi importante para mim esse ano! Hoje sei que nossos pais se conhecerem nao foi por acaso e sim destino, graças a eles hoje nós somos como irmãs , meus melhores momentos maioria vc estava presen
te, isso sim é amizade verdadeira e nao sei oq seria de mim sem ela! Vc sabe de todos os meus segredos, e sei que posso confiar em vc! Nao tenho medo de te contar nada pq sei que msm eu estando errada vc sempre vai estar do meu lado, e eu do seu! E o mais feliz da nosss história foi que a nossa amizade foi construida atravez de 5 idiotas q nos conquistam a cada dia mais , e mais..e posso ver que nossa amizade cade vez fica mais forte por causa deles...quer dizer nao so por causa deles, como posso dizer acho os nossos santos batem rsrsrs em fim só tenho oq agradecer ! E espero que 2013 seja igual 2012, que nada mude na nossa amizade! Te amo dude, mana, carrot *-* E ai vai um especial Cath Malik pra ti!! Malikisses!!! ;*** By: Cath

3 comentários:

  1. Anw amiga serio nao tenho oq dizer , to emocionada :') Obg por tudo ! E claro sempre essa idiota aqui vai estar ao seu lado :D E Cath Malik ? Haha como assim ? Hahahaha
    Tbm te amo dude ! ;*
    By : Rê :D

    ResponderExcluir
  2. Kkkk tipo o a dancinha que eu mandei! Hha sabe akela da escola que agt filmo tao?! Kkk Mais sempre serei Cath Styles hhahaha
    Malikisses
    By: Cath ;**

    ResponderExcluir