Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - 37 - LA / Confusão !

Ai Nao gosto dela !
A S-a tava as nervos , é ela tbm nao gosta da Danielle hahhaha'
Ficamos la até vermos a Els assim -
S-a: Listras :D !!
Rimos -
Els: Tenho que honrar meu Boo , até na piscina hahaha'
Rimos novamente haha'
Els: Pera ai ... aquela é a .......
S-a: Sim a Danielle Peazer Chata !
Els: Mais ela nao é chata ....
S-a: Pois eu acho , e nao vem com essa historia que a gnt poderia se dar bem e coisa e tal , nao gosto dela , nao vou com  cara dela e fim !
Els: Ok .... Meninas , vou la nela , msm vcs nao gostando eu ainda sou amiga dela .
Vc: Pode ir :)
Ela foi , e a S-a ficou me encarando.
Vc: Oq foi menina ?
S-a: Vamos sair daqui !
Vc; Mais praonde vamos?
S-a: Praia !
Vc: Ok , mais e fãs e paparazzis ??
S-a: Dou o meu jeito ! Agora vem !
Ela puxou pra fora de piscina , nos enxugamos um pouco , e a S-a foi ate uma entrada la , nao entendi muito bem , mais a segui , paramos numa praia , meia deserta , mais linda !
Vc: Como vc sabia daqui ?
S-a: Nao sabia !
Vc: Hã? Como assim?
S-a: Fala menos e curta mais :D
E ela saiu pulando igual uma pipoca , doida né zaynte so isso .....
S-a: SEUNOME ! VEM AQUI QUERO TIRAR UMA FOTO SUA !
Ela gritou pois ja tava meio longe.
Vc: OK !
Fui ate la , me pocisionei e ela tirou , depois fui ver a foto e ficou muito liamda -
Vc: Ficou liamda ;)
S-a:  Uai ! Mais e logico ! Com essa fotografa profissa aqu ! Nao tem como ficar nada feio hahahahhahahahahah'
Vc: Vc bebeu ?
S-a: So um pouquinho ;p
 


Vc: Oh Deus !
S-a: Hahahahahha ' Vamos ! Ta ficando tarde! E to com fome !
Vc: Ok !
Fomos para o Hotel , cada uma foi pro seu quarto para tomar banho , vestir uma roupa ...... Depois ir .
Entrei no quarto e o Harry nao tinha chegado ainda ;( Tomei um banho , lavei meu cabelo , sai e escolhi essa roupa -
 

Já que iamos jantar no Hotel msm , acho que essa dava , depois vou pro quarto da Carol , ia chamar ela pra ir tbm -
Bati na porta e ela atendeu de pijama , e estava com cara de sono , ri da situação e ela continuou confusa haha'-
Vc: Hahaha' vai vestir uma roupa que preste , vamos jantar!
Carol: Ok ... mais vamos jantar fora ? Com os meninos ?
Vc: Nao e Nao !
Carol: Okay ;/
Ela foi pro banheiro , tomou um banho , depois saiu e escolheu essa roupa -
 

Saimos e fomos ate o quarto da S-a , bati na porta e ela atendeu vestida assim -
 

Carol: Pq ta com blusa de frio menina ? Ta um calor do cão !
S-a: Eu sei ! Mais e que la tem ar condicionado . E estou com um pouco de frio !
Vc : Okay ! Agora vamos ?
S-A & Carol: Vamos !
Fomos ate o restaurante , e pedimos  fcamos comendo e conversando ate que chega uma menina , com aproximadamente uns 13/14 anos .....
Xx: Ooi ! Então , eu sou directioner , e vcs poderiam tirar uma foto comigo ?
S-a: Claro querida !
Vc: Okay , tira primeiro uma com a S-a depois comigo !
Xx:Ok ! Mais e a Carol?
Carol: Como sabe meu nome liamda ?
Xx:   O Niall ja citou seu nome na entrevista !
A Carol corou mais logo perguntei-
Vc: Que entrevista ???
Xx: A que eles fizeram hj mais cedo ! Vcs nao estavam sabendo ?
S-a: Nao .... entao era isso que o Simon queria com eles .. masok , vamos tirar as fotos ? Hahaha'
Xx: Vamos ! Vcs são engraçadas e legais ..... pensei que fossem metidas e enjoadas , que so estao com eles por causa de dinheiro !
S-a: Anww que meigo meo *-*
Vc: Cala a boca S-a ! Obg é....?
Xx: Mary ! Prazer !
Carol , S-a & Vc : Prazer !
Começamos a rir e depois ela foi embora , pedimos , comemos , conversamos , depois fomos voltando para o quarto ...
 
S-a On -
Anw *-* Essa Mary e tão legal ! Hahaha' , estavamos voltando , mais queria fazer xixi pq tava MUITO muito apertada nao dava pra segurar , pq era meio longinho restaurante ate o quarto pq o Hotel era muito grande !
S-a: Vou ao banheiro !
Carol: A nao !
S-a: Ah sim !
Carol: Ok , eu vou ir pro meu quarto pq to com sono .
S-a: Ok! Entao SeuNome vamo comigo !
Vc: Okay ;/
Fomos ate o banheiro e fiz meu xixi hihihih ;} Lavei minha mão , e saimos , quando viramos e paramos em um corredor , e vimos uma cena que eu NUNCA queria ter visto NUNCA ! Como ele pode ! O Liam e a Danielle estavam se beijando ! Lagrimas escorriam sobre meu rosto -
 

S-a: QUE PALHAÇADA E ESSA ??!!??!! -chorando-
 
A Danielle me olha e sorri vitoriosa mais logo fica sem graça.
Liam: S-a....
S-a: Cala a Boca ! Não quero saber ! Eu vi ! Me esquece !
Tirei meu anel e taquei no chão . E sai correndo , nao sabia pra onde ir , chorava muito , quando fui ver estava na praia , sentei n areia e começei a chorar muuito , muito msm , derramava mais e mais de lagrimas , olhava pro mar , eu queria me matar . Nao acretidava que o LIAM PAYNE me traiu ! Aquele menino doce e fofo , que tratava uma menina como uma princesa ..... :...(
Sinto uma mão no meu ombro , olho pra cima e vejo o Liam , chorando , chorando muito igual a mim .
S-a: Vai embora !
Liam: Nao S-a ! Vc vai me escutar !
S-a: Na.... -ele me intemrrompeu-
Liam: Fica quieta ! Me escuta pf !
Nao falei nada so deixei ele continuar
Liam On -
Liam: Obg ! Eu e os meninos chegamos da entrevista , eles se espalharam , e ja que eu nao andei no Hotel direito me perdi , fiquei andando , ate chegar naquele corredor , la eu vi a Danielle ....
Flash Back On -
Danielle: Liam ? :D
Liam: Oi ...
Danielle: Como ta o namoro ?
Liam: Melhor impossivel :D
Danielle: Liam ... nao vem dizer que ja me esqueceu ? - disse se aproximando -
Liam: D-d-a-nielle ! Nao ....
Danielle: Shiuuuuuu! - e puxou e me beijou -
No começo confesso que aceitei mais , logo empurrei ela , mais ela veio e me agarrou , e ''pregou'' sua mão no meu rosto pra que eu nao saisse .
Flash Back Off -
Liam: Depois vc chego com a SeuNome e entendeu tudo errado .
S-a: Liam ... isso e verdade ? Posso confiar em vc?
Liam: S-a... EU TE AMO !
Ela sorriu , eu levantei , e a ajudei a levantar  me aproximei nossos rostos ate nossos labios se encostarem , tornando - se um beijo -
 
 

 

 
Eu a amo , nao queria perde-la , por causa da Danielle ! Nunca fiquei com tanta raiva dela como fiquei agora
Paramos o beijo , ela me olhou e sorriu , eu fiz o msm , depois peguei o anel que ela jogou no chão e coloquei em seu dedo
Liam: S-a , NUNCA mais tire esse anel , escutou ?
Ela sorriu e concordeou com a cabeça eu sorri tbm , logo ela fala-
S-a: Eu Te Amo Woody !
Liam: Eu Te Amo Jessie !
Sorrimos e fomos para o Hotel , amanha seria um novo dia , e a premiação estava tenso haha' ....
 
SeuNome On -
Depois que a S-a sai , logo o Liam saiu atrás dela tbm , e eu fiquei la com aquela pessoa!
Vc: Pq vc fez isso ?
Danielle: Eu .. eu ainda amo o Liam !
Vc: Quando vc tava com ele nao dava moral pro coitado , mostrava ate colher pra ele , e ja a S-a que nao tinha nenhum tipo de relação com ele , ficava sofrendo igual a ele ! Agora quando ele esta feliz , vc vai e estraga tudo ! Eu tenho nojo de vc ! NOJO !
Danielle: Para .. PARA ! - ela ja estava chorando -
Vc: NAO ! Vc precisa escutar !
Danielle: Nao precisa me falar mais nada ! Eu sei que sou uma monstra , agora me deixa em PAZ !
Vc: Ainda bem que vc sabe oq vc é !
Ela saiu , e eu fui pro meu quarto , me senti um lixo por nao ter ido atras da S-a ... Entrei e o Hazza estava assistindo TV , ele me olhou e estranhou
Harry: Oq foi amr ?
Vc: A S-a ...
Harry: Oq tem ela ?
Vc: ~contou a historia pra ele ~
Harry: Meu Deus ! O Liam nao fez isso ...
Vc: Pior que fez amr !
Harry: Nossa !
Vc: Harry , estou cansada , mais que historia e essa de sair sem me avisar e ainda fazer uma entrevista ???
Harry riu e falou
Harry: Amanha te conto ok ? Vc esta cansada !
Vc: Idiota ! Hahahah'
Rimos , deitamos e dormimos rapidamente .
 
 
 
___________________________________________________________________________________________________
Eai minha potatoes ?? Tão gostando ? Vou dar uma dica para vcs ..... no proximo cap vai ter parte HOT :D eeeee ! Safadinhas ! Vai ter ! COMENTEM COMENTEM COMENTEM PELO AMOR QUE VCS TEM PELAS CONDAS HAHAHAHAHAHAHA'
By: Rê ;)
Ahhhhh quem quiser que eu posto hj msm , me avise ;D Ok ?
Malikisses =*

6 comentários:

  1. Posta hj pelo amor de deus kkkk ta perfect omj nao creio q a Dani fez isso :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou postar hoje sim , mais vai ser a noite pq agora tenho um compromisso ! Mais vou postar sim ! E sim Babi ela fez isso ....
      Malikisses ;*
      By : Rê (:

      Excluir
  2. AAAAH Rê ta perfeito , continua o mais rápido possível , nao estou agüentando , estou muito curiosaaaa . Obg por me colocar no Imagine :) Malikisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que estão gostando , achando perfeito ! Isso significa muito pra gente ! Obg :') E vou postar hj sua curiosa hahah '
      E por Nd .
      Malikisses :*
      By : Rê =)

      Excluir
  3. Cade???.meu Deus nao aguento maiis esperar

    ResponderExcluir