Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 36 - LA / Ex's.... part.1

Chego lá um sorriso brota do meu rosto , era ele ... o ....
Vc: Ahhh S-a , esse é o ...
S-a: SIIIIIIMMMMMOOOOOOONNNNNNNNN :D
Na hora pulei no colo dele ;D
Vc: o simon ..... e S-A DESCE DAI ! E Simon desculpa ...

Simon : Ok......
S-a: Ain *--* E ele :D LIAMMMMM CADÊ VC ???????// EU VIIIIIII O SIMONNNNN !!!!!!!!!!!
Liam: TO AQUI EM CIMA AMR , E QUE BOM !
S-a: Ok ! Gente vou subir pra arrumar as minhas malas , a gente vai hj né?
Simon:Eu vim aqui pra isso .... Vcs vao hj as 22:00 ok ??
Todos:Ok !
Subi e encontrei na cama , sem blusa ........ SENHOR AJUDAI-ME VOU MORRER !
S-a: Anh...e....Liam....
Liam:Oq foi amr ? -

S-a: N-n-ada nao ... e a gnt vai viajar as 22:00 ... e melhor arrumar as coisas....
Liam: Okay !

SeuNome On -
Ficamos eu e a Els conversando e o Simon com os meninos (Boo e Hazza ) até o Niall e a Carol aparecer ficamos la brincando e fazendo gracinhas , o Simon ja tinha ido embora , quando foi 20:00 cada um foi pro seu quarto pra arrumar suas coisas , eu e o Hazza entramos no quarto , e tirei minha roupa ficando so de calcinha e sutiã , o Harry me olhou safado e se aproximou e tirou a blusa e a calça ficando so de boxer .. pqp' .....
Ele mordeu o labio , e me olhou malicioso e eu corei , ele me puxou pra bem perto , colando nossos corpos , estava muito quente , ele olhou nos meus olhos e me beijou o beijo ele com segundas inteçoes logico , retriubui , depois ele me jogou na cama , ele tirou meu sutiã , e começou a me beijar -
 
Vc: Harry .... - me afastando -
Harry: O foi ? - me olhou confuso-
Vc: Agora não ....
Harry: Mais...
Vc: Nao sem mais ... eu JURO que LA promete ok ?
Harry sorriu malicioso e me deu um selinho , me levantei e fui tomar banho , tomei e sai enrolada na toalha , logo o Haz entra , vou pra meu quarda -roupa e escolhi essa roupa -

O Harry saiu do banho e colocou uma roupa normal hahaha' ( lembrando que eu não coloco a roupa deles senão fica muito lotado de imagens de roupas hahaha' )
Desci e vi a S-a vestida assim - 




E o Liam com 3 malas ..... E o Louis com a Els ....
Logo a Carol desce assim-
Carol: Ooieeeee :D
Todos: Ooi !
Louis: O Zayn ligou pra mim que ja esta vindo e o Niall tbm , e Paul vai com a gente e vai nos buscar ....
Vc: Ok !
Ficamos ali na sala ate o Zayn e o Niall chegarem , depois escutamos uma buzina de carro , saimos com as malas e ele nos ajudou a colocar , depois entramos ficamos na seguinte ordem ;
Frente -
Motorista - Paul
Niall - Carol
SeuNome- Harry
Liam - S-a
Louis- Els
E o Zayn ficou la tras u-u tadim ...
No caminho para ir pro aeroporto , so foi as gracinhas e brincadeiras do Louis hahaha risos eternos , chegamos e tinha MUITA , muita gente !  Fãs , gritando e chorando . Saimos com uma certa dificuldade umas gritavam para mim , S-a  e a Carol , nos chamavem de vadis e outros nomes , nao ligava , nem as meninas , mais claro que umas falavam que agente era lindas e e que nos shippavam com os meninos , isso sim que eu chamava de directioner ! ;)
Nosso voo foi chamado e entramos , ficou bem confuso , eu com o Niall , Carol com o Harry , S-a com o Zayn , Liam com o Louis e a Els pq era de três .....
O Niall ficou falando a viajem todo sobre : Comida e Carol  ... Me irritou um pouco mais nao falei nada .
Chegamos e tbm tnha MUITAAAAAAAAAAA gente fãs , paparazzis muita gente , saimos com muita dificuldade , e chegamos no Hotel -
Realmente era muitoooooooo Lindooooo :D Amei o Hotel e principalmente a cidade, fiquei encantada .
O  quarto nao era tão chic quanto o Hotel , mais era aconchegante -
Arrumei nossas coisas e tomei um banho , o Harry tomou logo em seguida  , coloquei um pijaminha , e o Harry dormiu pelado ¬¬ mais estava tão cansada que não fiz nd , ele tbm estava , nos deitamos e logo dormimos .
(...)

Acordei e o Harry não estava mais no quarto ;/ Estava muito calor e queria tomar um banho de piscina , então coloquei essa roupa -



E fui para o quarto da S-a , bati na porta e ela mandou entrar , eu entrei e vi ela vestida assim -

( O terceiro )
Vc: Vai nadar ?
S-a: Pse , ta calor ....
Vc: Então vamos , e mais cadê os meninos ? Acordei e o Hazza nao tava la no quarto ....
S-a: O Liam , quando eu acordei ele tbm nao estava , mais ele deixou um bilhetinho falando que eles foram ver umas coisinhas com o Simon .
Vc: Ata ! Mais então vamos ?
S-a: To com fome ...
Vc: La vc come ok ?
S-a: Ta .
Descemos e entramos a agua nao estava quente mais nao estava fria , nem morna hahaha' entenderam ? nao ? Ok !
Tava lá de boa na lagoa (piscina haha' / ta parei com as piadinhas sem graça :p / ) , quando vi uma pessoa que eu NAO queria ver NUNCA mais !
Vc: Me mata ...
S-a: Oq foi ? - ela olhou pra direção que eu estava olhando e viu isso -

( Escolha a feiura que quiser :p )
S-a: Ai cú !
Vc: Concordo !
Ela nos viu e sorriu falso , e virei os olhos e a S-a fez o msm .
Como aquele traste foi parar justo aqui ? Aff !
Fiqui la curtindo um pouco a agua , logo eu avisto isso -


(Ignorem o negocio das olimpiadas )
Oq a Danielle Peazer estava fazendo aqui ????????/ ¬¬ Senhor pq ?' ¬¬ ¬¬
S-a: Oq e aquilo?
Vc: Dani...
S-a: Eu sei quem e aquela ! Mias oq ela ta fazendo ?
Vc: Dançando ? - como se nao fosse obvio -
S-a: Aff ' mais oq ela ta fazendo aqui ?
Vc: Se eu soubesse ...
Ela pararam a apresentação , e todos aplaudiram , menos a gnt , nao queria ser grossa nem nd .. mais ela era a Ex do Liam ....
A Danielle nos viu e sorriu falso e safado,como ela falasse '' hum .. se ela ta aqui o Liam tbm ta ! ''
Ai nao gosto dela !

____________________________________________________________________________________________

Ooiii :) Tão gostando ? COMENTEM COMENTEM COMENTEM  !!!!!
Preciso saber !
Nada a declarar u.u
Malikisses ;*
By : Rê =)
Ahhhhhhhh ' o proximo cap com 1 comentario , pelo amor de Deus so UM !
E so vou poder postar o proximo so amanha , ok ? =****


7 comentários:

  1. Gente mais uma coisinha ! Pra quem nao sabe ou nao reconheceu a Danielle na imagem , ela e quem esta com um óculos short preto e top preto !
    Rê (:
    AMO VOCES ❤

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii omj visao do inferno a Taylor de biquini kkkkk fikei ate cega kkkk bom fale com Cath presciso disso kkkk te amoo e amoo a ID continua please

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha ' triste msm ver aquele ser de biquini hahaha' , e Babi , vou falar com a Cath sim ! Tbm Te Amo sz' Vou continuar sim :)
    Rê =)

    ResponderExcluir