Visualizações do Blog =D

domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 20 - Festa Fantasia

Todos entramos e a festa começou ....
Todo mundo olhava pra mim , sabe era estranho, mais sabe eu realmente estava linda haha' achamos essa fantasia em uma brechó .... sim em um brechó.... mais oq importa , e que estou linda :) ahazzando , anão que saco lembrei do Harry , é nisso que dá...
Tava tocando uma musica lenta .. :( Vi a S-a com o Liam , Zayn com a Perrie , Eleanor com o Louis , mais não vi o Harry .... a Taylor tava por ai mais nao tava com ele , onde essa coisa indecente foi se meter ? ...... estava la nos pensamentos quand uma mão quente toca em meu ombro ..... eu me viro e dou de cara um cara musculo ? haha ... Harry....
Vc: Oq vc quer ? - disse seca-
Harry: Me consede essa dança princesa? - tirou a mascara e sorriu -
Sorri falso e falei -
Vc: Harry, mais e claro ... - ele sorriu muito- que nao aceito ! Sai daqui .
Se ele acha que com esse sorriso perfeito , esse olhar sedutor e esse corpo ... melhor nem falar o nome , vai achar que eu vou desculpa-lo ta e muito enganado ! Ele que venha e tenha por merecer !!!! Ele ficou com uma cara que tava muita dó ... antes que eu pudesse ter mudado de ideia , sai dali...
Mudando de assunto , meu Deus a Taylor ta muito mais MUITO engraçada com essa roupa , credooooo como ela teve coragem de vir aqui com isso ?! hahahahahahahahahahahahahha'
O Liam tava com o Tom -

Aproveitei e fui falar com a S-a .....

S-a On -
O Liam disse que queria falar com alguns amigos deles como o Tom... eu deixei e claro eu nao sou namorada ciumenta ao extremo ! Sei me controlar ... eu acho....u.u
A Festa tava indo , vi que a Peazer nao parava de olhar pra mim , mais que inferno essa coisa fubazenta nao para nao ? ¬¬
Vi que a SeuNome tava vindo pra minha direção , e logo falei -
S-a: Eai , pegando muitos ? haha'
Vc: Nao ... - disse triste - Ainda não esqueci o Harry ...
Drogaaaaa S-a !!! Pq foi falar desse assunto ? Por isso que não gosto de falar sobre o Harry com a SeuNome , porque cedo ou mais tarde ainda falo merda ....
Eu(S-a): Ahn... eu sei como e q é... - sorri super forçado-
Vc; Não tudo bem , sei que nao falou por mal...- tbm deu um sorriso forçado -
Sentamos em um sofasinho lá e ficamos conversando até a Taylor e mais uma amiga dela , (sabe a da foto que ela ta fantasiada ? Entao a outra menina era essa tal amiga dela haha') vir em nossa direção -
Vc: Ain.. cu !- sussurou -
Eu: Digo o msm ....

SeuNome On -
A Vadia da Taylor , tava vindo pra cá , se ela vier falar desaforo , quebro a cara dela ! To falando serio ! >: /
Taylor: Oi :) - sorriu falso-
Vc: Vai toma no cu , vai? Sai daqui !
Taylor : Nossa ! Educação mandou lembrança viu ?
S-a: E ela mandou tomar no cu ! Nao deu pra entender não ? ¬¬
Taylor : Nossa !! Essas brasileiras ... - falou saindo -
ANÃÃOOOO MECHEU COM O POVO ERRADO TABUA DE PASSAR ROPA !!!!!!! (KKKK' PQ ELA NÃO TEM CORPO KKK' E TABUA ! KKK DEU PRA ENTENDER ? KK NAO? KK ESQUECE... )
Eu: Escuta aqui oh tabua !
Taylor: Tabua? - olhou desintendida-
Eu: Sim !
Taylor: Hã? - a amiga dela cochichou alguma coisa no ouvido dela e depois olhou pra gnt com odio nos olhos - Pelo menos o Harry preferiu isso ! - apontando pro seu corpo- doq isso ! - apontando pro meu !
AHHH MAIS ELA VAI SE VER COMIGO ! FALEI SE ELA VIESSE COM DESAFORO PRA CIMA DE MIM ELA IA SE VER COMIGO ! METI UM TAPÃO NA CARA DELA -
Jumenta !! Mecheu com a brasileira errada !!
Ela ia me bater e segurei o braço dela com força ! Ia falar umas boas verdades pra essa **** !
Vc: Escuta aqui ! Não levo desaforo pra casa nao escutou? Deixa eu te lembrar , eu sou brasileira ! Com muito orgulho e amr , se vc nao gosta de mim , me respeite ! Nao venha se fingir de santa coisa que tu nao e ne ? ¬¬' Sei que vc esta com o Harry , so por causa da fama !! Pois eu não ! Eu estou apaixonada pelo Harry que trabalhava na padaria lá em Homels Chapel ! Isso e so uma amostra gratis , doq eu posso fazer com vc ! Toma cuidado branquela ! Sua loira oxigenada!
Taylor ainda tava me olhando com muita mais muita raiva e com a mão do rosto , onde eu bati ....
Ficamos nos fitando por alguns segundos ate ela falar-
Taylor: E se for ... tudo isso que vc falou a verdade ? - disse sinica e se aproximando - Vc tbm não sabe noq eu sou capaz ..... pra te falar a verdade esse tapinha não doeu haha ' - disse rindo , super sinica-
AHHH mais ela vai ver , sorte que nao tinha muita gnt vendo .....
Eu:Anw , não doeu nao ? - disse sendo fofa falsa haha' - Vamo ver se isso aqui te acorda pra vida ! -
(a SeuNome não estava chorando ta? Então ignorem ! haha')
Taylor se levantou , nem olhou pra minha cara e saiu !
RÁ ! Idiota ! Consegui comigo ela nao se brinca Rãm ! kkkkkkkkkk' tinha que ver a cara dela kkkkkkk comedia demais kkkkkk' começei a ri e olhou pra S-a ela tava quase se matando de tanto rir , o povo que viu tbm começou a rir e logo uma menina falou comigo -
Menina: Cara kkkkkkkk' parabens queria fazer isso com ela , ja tem um bom tempo ! hhahahaha '
Vc: KKKK ' obg !
Ela sorriu e saiu , me virei e a S-a tava parada na minha frente com um grande sorriso :D
S-a: A D O R E I amiga ! Aprendeu comigo foi? hhaha'
Vc: Hhaha ' acho que vc me ajudou hahahahah'
Ela riu e depois se sentou , ficamos lá por mais algum tempo e fomos pro open bar que tinha la , e vimos o Liam , Louis , Els e Harry ¬¬
Fomos até lá e vimos que eles estvam bebendo , até o Liam *0* mais agora ele pode né? ...
S-a foi até Liam e perguntou alguma coisa pra ele e ele repsondeu que sim , deixei de lado e fui em direção ao três (Louis,Els e Harry)
Vc: Fala povo :D
Els: Que animação em ? hahaha' ~~~acho que ela tava bebada ~~ so acho ! ashuahshuashuha'~~
Vc: Né , pse ....
Louis : Oie :D  Feliz Natal !! :D ~~ ele sim tava bebado , pode ter certeza ~~
Vc: Omg' Louis vc ta muito bebado kkkkkkkkkk'
Louis: Eu não ! - disse com uma voz de bebado - ~~kkkkkkkk'~~~
Vc: Sim , vc ta !
Fiquei preocupada o Harry so olhava pra mim e pra baixo , nao falava nada ... que estranho... tbm fiquei procupada com o povo , tinha muita gnt bebada na festa principalmente o Niall :s
Olhei no relogio 4:32 da manhã ! Omg' temos que meio que acabar com essa festinha , senão vai acabar dando merda '-' Começou a tocar HANGOVER do Taio Cruz , começei a dançar um pouco sabe essa musica contagia kkk' Niall veio pra minha direção -
Niall: Princesa?-bebado-
Vc: Q foi Nial ? kkk - tava rindo muito , tava engraçado sei lá -
Niall: Pq ta rindo ?
Vc: Nd nao .... mais eai oq foi?
Niall: To com fome ..... e a comida acabou :((((((((((
Ta agora definitivamente , essa festa ACABOU! Sai de la e fui ate um segurança , falei pra ele que a festa tinha acabado , e mandei ele começar a tirar as pessoas de la de dentro , ele acentiu e saiu no rumo de outros seguranças lá .... fui ate a S-a e falei pra ela que ja ia pro Hotel pq tava cansada ! Ela disse que tudo bem, e que dormiria na casa do Liam.... ok... me despedi do povo e fui em direção ao Hotel e a caminha de la :))

S-a On -
A SeuNome disse que já tava indo embora , falei que tudo bem... eu dormiria na casa do Liam hj ... o bom que ela nao tava assim totalemente bebado , ele sabe moderar ...
O povo começou a sair e chamei o Liam pra ir pra casa dele , nos despedimos do povo lá e saimos da casa , entramos em uma carro preto , vi que o Liam nao ia dirigir pq nao estava em condiçoes e eu nao tinha carteira de motorista , mais ainda bem que tinha um la pra nos ajudar haha'
Chegamos e tinham alguns paparazzis , mais tipo uns 5 só .... conseguimos entrar na casa sã e salvos ! Falei pro Liam que estava com sono , e do nd ele começou a me beijar , eu retribui sem entender mais retribui , ele me colocou no seu colo , o beijo começou a ficar mais quente e intenso .....


______________________________________________________________________________________________
Oieeeeeeee zaynteeeeeee :DDDDDDDDD u.u nd exagerada kkkkk' Bom avisinho o proximo cap vai ser HOT ! ;D mais so em uma parte do capitulo depois e normal haha' Eai gostaram da SeuNome barraqueira ? kkkkkkk' cara eu sou Tomlison msm pq amo um barraco kkkkk' e enfrento msm ! kkk ' so isso ...... e ME DESCULPEM SE O CAP FICOU PEQUENO , O PROXIMO VOU TENTAR FAZER MAIOR :DDDD
 DIVULGANDO :
:DDDDD E bom eu recomendo .....
Malikisses =**
By: Rê :)






Um comentário: