Visualizações do Blog =D

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 42 - Foi por pouco ....


...e fiquei rezando pra não morrer .....

Zayn On -
Tava ficando preocupado ! Vou ligar pra S-a ....
Nada ! Merda ! Pro Liam ....
Nada ! ****!!!
Sai do meu quarto e fui ni deles , bati na porta ninguem atendeu .... Pronto ! Era so oq me faltava ! ¬¬'
Quer saber , vou procurar esse casal ! ¬¬

S-a On -
Xx: Passa , tudo ! A grana , relogio , celular ...!!
Liam: Não tenho celular , mais esta aqui tudo oq a gente tem ! - disse entragando 20 dollars -
Xx; Só isso ??!! Nossa , pra um cantor famoso vc e bem pobre !
Fdp ' !!! >:O
S-a: E vc e um sem vergonha ! Idiota !
Ele encostou mais a faca , que doeu um pouco , e gemi , olhei pra Liam e ele me olhava preocupado , mais ele não podia fazer nada :'/
Xx: Me passa tudo !
S-a: Não temos mais que isso ! - disse rapido e gemendo -
Ele nos virou e , começou a nos revistar , pegou na minha mão e na do Liam e viu os aneis , nos olhou e sorriu
Xx: Olha que fofinhos ! Me passa isso !
S-a: Os aneis NÃO !
Eu tava mesmo , querendo enfrentar um ladrão ??? :oo
Xx: E vc ta querendo morrer ??? - enfiou a faca na minha barriga -
AIIIII CACETE , TA DOENDO ! VAI QUE EU PEGO TETANO COM ESSA FACA ?????? AHHHHHHHHHHHHHHHHH'
S-a: Não .... - falei super baixo , em meio as lagrimas que descem sobre o meu rosto -
Liam: S-a ! Vc ta bem ? Meu Deus ! SOCORRO !
Xx: Cala a boca ! Senão vai levar uma tbm ! Me passa os aneis agora !
O Liam , tirou o dele , e entregou pro cara , me olhou nos olhos e abaixou a cabeça , pegando meu anel ... ja que eu estava com as mãos segurando o corte .
Xx: Obg ! - saiu -
S-a: FDP !
Liam: S-a ! Não .. ele pode voltar , Meu Deus vc ta bem ??? SOCORRO !
Ninguem parecia se importar , a gnt estava em um bairro diferente , um bairro onde so tinha pessoas estranhas .... Fiquei com mais medo ainda !
S-a: Liam  de uma certa forma estou bem .... Mais precismos sair daqui !

Liam: Como ?
S-a: Correndo !
E depois saimos correndo , o pior que eu estava de salto e ainda mais com um corte na barriga !
Chegamos em uma rua movimentada , e o Liam começou a procurar uma pessoa conhecida até que avistamos o Zayn , o gritamos e ele nos viu e correu ate agnt !
Zayn: Meu Deus S-a ! Oq aconteceu ??
S-a: Zayn , sem perguntas preciso ir pra um Hospital sei lá !
Zayn: Vamos !
Ele me puxu cuidadosamente e o Liam ficou do meu lado , vimos o Paul e eleacenou pra gente , mais depois viu que eu estava sangrando ... eu tava sangrando muito ! De pingar no chão !
Paul : MEU DEUS ! OQ ACONTECEU ??? VAMOS PARA UM HOSPITAL AGORA !!!!!!!
Ele me pegou no colo e saiu correndo ate um carro esperou , os meninos logo vieram atrás , fechei meus olhos , pq não estava suportando a dor , ate que eu .......

Liam On -
Estava muito preocupado com a S-a ! Ela não podia ter enfrentando o ladrão ! Teimosa ! Agora deu nisso ! Meu Deus ! Ela tem que ficar bem !!!
Liam: S-a ...... conversa com a gente , vc não pode ficar inconsiente .... AI MEU DEUS ELA DESMAIOU , PAUL ELA DESAMAIOU !!!!!!!!
Zayn: Cala a Boca Liam !!!! E assim msm , ela esta perdendo sague ... PAUL DIREGE MAIS RAPIDO POR FAVOR !!!!!!!
Paul: CHEGAMOS !
Ele desceu do carro e pgou a S-a no colo , e entramos no Hospital....


(...)
 
Faz uma hora ais ou menos que chegamos aqui no Hotel , ela estava bem , mais sedada , pq perdeu muito sangue .... estava cansado ! Meu corpo mole , minha vontade era de ir pro Hotel e tomar um banho e dormir ! Mais não ia deixar minha princesa aqui !
 
Zayn: Cara , vai pro Hotel, toma um banho e descansa ! -falando isso pela milesima vez ! -
Liam; Não Zayn , Não ! - falando pela trocenta vez ! -
Zayn: Liam , pode ir , eu fico com ela ... eu sou seu amigo ....
Liam: Mais eu sou o namorado dela !
Zayn: E eu sou tbm o amigo dela !
Liam: Zayn , não quero discutir , estou cansado !
Zayn: Liam , vai pro Hotel ! Eu fico aqui ! Depois vc volta ! Vamos ficar revezando !
Liam: Não Zay.....
Zayn: Vai !!!
Não disse nada , apenas me levantei e fui , estava cansado msm , depois eu voltava , não veria o proplema !
 
 
Zayn On -
Depois do Liam ir embora , me levantei e fui ate ela .....
 
Zayn: S-a , msm sabendo que eu so sou um amigo pra vc .... Eu Te Amo ... msm vc me ignorando .... Eu Te Amo , msm sabendo que isso doa e que fico sofrendo .. Eu Ainda Te Amo ! - disse dando um selinho nela -
 
 
SeuNome On -
 
Chegamos no estudio , onde iamos fazer a entrevista , todo mundo estava euforico ! Falavam do Liam , Onde Direction , Roubo , Corte , S-a ........ PERA AI ?! S-A?? ROUBO ? CORTE ? SENHORRRRRR!
Vc: Harry , oq esta acontecendo ?
Harry: Eu não sei .....
Vc: Vc escutou , Liam , Onde Direction , Roubo , Corte , S-a ???
Harry: Escutei ! Mais não estou entendendo nada !
Vc: Muito menos eu !
Ficamos la arados , no meio do corredor , vendo as pessoas euforicas hahahaha '
Depois chega um mulher e fala -
Ela: Oi Harry , SeuNome .... oq aonteceu com a sa amiga ??
Vc: Como assim , aconteceu ? Não estamos sabendo de nd !
Ela: Meu Deus , nãa ficaram sabendo que eles foram roubados , e depois o ladrão , machuou ela ????
Harry: Não...
 

Vc: Ai Senhor ! Ela ta bem ??
Ela: Eu não sei , isso e que queremos saber !
Harry: Vamos SeunNome !
Vc: Para a onde Harry ??
Harry: Para o Hospital !
Vc: E vc sabe aonde fica pelo menos ?
Harry: Não ... moça aonde fica ?
Ela : E o (nomedealgumhospitalai) !
Harry: Obg ! Eu sei onde é , vamosSeuNome !!!
Saimos de la , e fomos em direção ao Hoapital .....
 
Carol On -
Estava tudo tão perfeito , eu e ele ..... :) Ate qe a minha atenção vai para a TV que estava falando o seguinte :
 
Reporter : Estamos no local , onde o cantor Liam Payne e sua atual namorada S-a Vieira ( fingem ta ? kk ' ) estavam  quando foram assaltados , pelas testumunhas , o ladrão levou , o dinheiro , pertences e ate os aneis de compromisso do casal !
Agora nos vamos entrar em contato com o Will Bronw , para mais informações sobre o estado de S-a ......
 
~Will ~
Estamos de frente ao Hospital onde S-a , esta internada ! Ele levou uma facada na barriga , mais o estado esta sub-controle , Liam Payne , acabou de sair agora a pouco daqui  perguntamos a ele , como ela estava , e quem estava com ela nesse momento e eles nos respondeu , que ela esta bem , e que Zayn Malik , que também faz parte da banda One Direction , ficaria com ela , ate ele voltar ....
Voltamos com mais informações .
 
Carol : Oq ? Niall ! Precisamos ir pra lá !
Niall: Não ....
Carol: Oq ? Como não ???
Niall: O Zayn esta la , e o Harry e a SeuNome tbm estão a caminho de la , vamos ir em outra hora !
Carol: Okay , mais vamos pro Hotel ! Não quero ficar aqui me divertindo , quando estou sabendo que minnha amiga levou uma facada e esta no Hospital !
Niall: Ok ! Vamos !
 
Pagamos a conta ( O Niall pagou ¬¬ ' ) e fomos .....
 
 
S-a On-
Acordei com uma pontada na minha barriga , não me lembro muito bem do que aconteceu, so vi a SeuNome dormindo no sofasinho que estava no quarto , toda torta e com um roupa vamos se dizer , nao apropiada para ir em Hospital .......
Xx: Vejo que ja acordou :)
S-a: Zayn ?
Zayn: Eu ! Fui tomar café , estava desde ontem sem comer ....
S-a : Ahhh , obg!
Zayn: Pelo oq ?
S-a: Por ficar aqui comigo :) - sorri timida - E ... cade o Liam ??
Zayn: - abaixou a cabeça - Ja esta vindo , vc vai receber alta hj !
S-a: Ok !
 
Ficamos la , em silencio , momento superrrr tensooooo , ate a SeuNome acordar ...
Vc: Ai ... meu ... corpo !
S-a: Vc dormindo toda torta , logioco que seu corpa vai doer ne ?
Vc: Cala a Boca ! Zayn , que horas ela vai receber a alta ?
Zayn: As 10:00!
S-a: E pessoas alguem trouxe uma roupa pra mim ? Tipo a minha estava com um furo e cheia de sangue !
Zayn: Fui ate o Hotel e peguei uma pra vc ! :)
S-a: Obg :)
 
Ficamos la conversando , ate o Liam , Niall e a Carol chegarem , o Louis estava ainda de ressaca e tals e a Els cuidando dele  , Meu Deus ! Hahaha' masok ! 
 
O medico entrou no quarto , disse que ja estava de alta , peguei minha roupa e entrei no banheiro , olhei meu estado e cara eu estava HORRIVEL ! Vesti a roupa -
E uma sapatilha amarela .... Não sabia que o Zayn escolheria uma roupa , tão ...... bonita ?! Hahaha'
 
Sai de do banheiro , mais antes dei uma ajeitada no cabelo ...
 
S-a : Zayn .. obg por escolher essa roupa , tão ... bonitinha ?! - nisso todo mundo riu , me incluindo -
Zayn: Nada , mais o Liam tbm ajudou né Liam ?!
Liam: Uhum .
Sorri e dei um beijo na buchecha do Zayn e um selinho no Liam , logo saimos daquele Hospital ! :p
E t inha um monte de paparazzis :p
Fiz uma careta e todo mundo riu hahaha' -
 
S-a : Ta tudo muito aqui me esperando ? Pra ve se eu to bem ?
Liam: Boom .....

Acho que sim !
 
 
S-a: Hã? Sou tão querida assim ? Hahaha'
 

Vc : Competição de caretas ?
S-a: Yepppp !
Vc : Ook ! -

S-a : Carol sua fez !
Carol: Ta ! -
 
S-a : Zayn !
Zayn : Ok ! -
S-a: Harry !
Harry : Okay ! - voz de bicha haha' -
S-a: Era careta haha' mais essa valeu pq eu amo o cupcake ! Hahaha'
Rimos
Vc : Bom so falta vc Niall ! Hhaha'
Niall: Ta ... -
 

S-a: Hhahahahhahahahahahhaha ' isso vai dar gifs !
Xx : Com certeza ! - falou o paparazzi -
Rimos e fomos , no jipe eu sei lá , dos meninos , e tinha motorista haha'
Chegando no Hotel , fico impressionada no que vejo :') .........
 
 
________________________________________________________________________________________________
Ooi (; Gente a S-a e comedia demaisss! Leva uma facada e fica fazendo careta depois hahahahhaha ' so podia ser brasileira msm !
Gostaram do cap ???? Continua ???
Tenho um recadinho pra vcs , mais depois eu dou ... :)
Malikisses  =*
By : Rê *-*

2 comentários: