Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mini Imagine com Niall Horan

Bom , meu nome é SeuNome , tenho 18 anos , moro em Mullingar , Irlanda ..... Sou assim-
(Ignorem , as coisas que ela ta segurando)
Meus pais são separados por isso , moro com a minha mãe .....
Quando eu era menor eu tinha um amigo , UM amigo não.... MEU melhor amigo. O mais amigo hahaha'
Ele se chamava Niall , se chama Niall .... mais ele não mora mais aqui , tipo assim sempre quando eu ia pra casa dele , ele cantava , tocava violão , era muito divertido , e eu e os pais dele , incetivaram ele pra ir pro TheX-Factor, ele disse que não era bom o suficiente mais no final topou :) Achamos super legal , ele ensaiava muito até que chegou o grande dia e ele foi pra Dublin, no despedimos com um forte abraço , depois disso , nunca mais vi ele :'( só via ele na televisão , no pc , como Niall Horan da 1D , nunca o Niall que eu conhecia , mais ele tava lindo haha' sabe sempre tive uma quedinha por ele, eu tirei um bv e bvl com ele *--* virei directioner desde o dia em que eles formaram a banda, e eu tenho orgulho de ser :)
Estava nos meus devaneios ate minha mãe girtar -
SM: SEUNOMEEEE ! VISTITAAAAA !
VC:PODE MANDAR SUBIR !
Passa um tempinho alguem bate na minha porta , mando entrar , estava no cel então nao vi quem era ... logo depois a pessoas fla-
Xx:Não vai flar comigo não? To com saudades !
AI MEU DEUS ERA ELE ! AQUELA VOZ DE ANJO , OH SENHOR OBG !!
Vc:Niall?!?? Anjooo *--* - pulando no colo dele -
Niall:Estava com saudades , quandot tempo ne?
Vc:Tbm estava :D e pse .... me abandonou :( nunca mais veio aqui .....
Niall:Nesse ultimos 2 anos .... meus ''novos'' amigos me ensinaram a correr atras do que vc ama .... Por isso vim aqui :)
Vc:Niall, quer dizer que.... -ele acentiu com a cabeça - Niall , eu tbm Te Amo Anjo *-* :D - sorrindo e pulando no colo dele - ~que mania né~
Niall sorriu e foi se aproximando mais mais , fechei meus olhos e senti nossos labios se tocarem e formando um beijo calmo , continuo e viciante-


Paramos o beijo por falta de ar , sorrimos e ele disse -
Niall:Princesa, que ser a nora da minha mãe? :) - eu ri e ele tbm e depois disse-
Vc:Mais e claro que eu quero anjo :D
Ele tirou uma caixinha do bolso se ajoelhou a abriu , e vi que tinha um anel muito fofo *-* -
Pegou a minha mão e colocou o anel na msma , sorri e ele disse-
Niall:MINHA princesa :D
Vc:MEU anjo :D
 FIM ....
___________________________________________________________________________________________
POTATOES DA MINHA LIFE , ESSE SIM E UM MINI IMAGINE HAHAHAHA' ME DESCULPEM , MAIS E PQ ESTOU VOTANDO OU FIOTES VOTEM AGORA TBM !!!
GOGOGOGO-
ESTAMOS PERDENDO PARA #BREAKOUTARTIST E #MUSICFANFOLLOWING
VVVVVOOOOOTTTTTEEEEEEEEEMMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BY:Rê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário