Visualizações do Blog =D

sábado, 8 de dezembro de 2012

Imagine com Harry-Cap 18- Brigas ....

 me retirei do quarto e fiquei esperando ele...
Esperei ele por uns 5 minutos ate que vejo ele descendo as escadas ja comecei a estressar de novo , so de ver a cara dele, pelo que pude ver ele ja sabia do que se tartava minha vinda... bem ele chego perto de mim e ficou me encarando entao resolvi acabar com isso e entreguei a revista para ele que ao pegar ja olhou e meio espantado, parecia ms não saber de nada.. mai não iria cair da dele...
 
(Ignorem o ovo pfkk)
Ele ficou mudo por um tempo e eu ñ aguentava mais esse silencio precisava falar alguma coisa para akele marmota que traiu minh amiga!
Eu: Poisé agora vc imagina como a SeuNome ficou quando viu essa revista né?! -ele parecia chorar mais nem liguei e continuei a falar -
Eu: Pse , estrupicio !!!!! Vc fez ela sofrer , esta fazendo pra falar verdade!!
A única reaçao dele era respirar .... cara qe marmota ! To de saco cheio , e contuei-
Eu: Não vai falar nd nao ? Eu nao bati em uma recepcionista atoa atras de vc infeliz !! - extremamente nervosa-
Harry: S-a , serio eu nao lembro de nd ....
Eu: Ah mais vc vai lembrar do tapa que eu vou te dar agora ! 

 Harry: Pq vc fez isso ?????!!????
Eu: Pq vc mereceu desgraça!
Harry: Eu sei ... - abaixou a cabeça e deixou escorrer uma lagrima-
Eu: Para de fingir vai ! Vai fingir pra Taylor , comigo vc nao me engana !
Harry: S-a deixa eu te explicar oq aconteceu? pf?
Eu: Harry pra que me explica o obvio ? - ri ironica-
Harry: Ta Bom vc nao vai escutar mais eu vou falar ..... Ontem bebi todas , mais nao peguei nenhuma garota eu juro , a Taylor e ficava dando em cima de mim....já estava bebado ai , so me lembro dela falar que ela poderia me levar pra minha casa , ja que eu estava BEBADO , eu aceitei ..... me lembro dela me puxar e me levar pra um lugar que nao era a minha casa , mais eu nao me importei e fui , me desculpe fui burro nao tinha pensado nas consequencias... depois acordei no Hotel dela e ela tava nua , sei la , mais eu nao lembro de fazer com ela sabe , eu msm estando bebado sei quando acontece...
Eu percebia nos olhos do Harry que ele estava falando a verdade , mais msm assim eu nao deixei barato-
Eu: Isso é a verdade?
Harry: A mais pura verdade, S-a eu a amo ( se referindo a SeuNome ) ...
Eu: Bom se é assim .... vc vai ter que falar isso pra ela e não pra mim e rezar pra ela acreditar !
Harry: Mais como?
Tinha um plano em mente e falei pro Harry , era perfeito tinha certeza que a SeuNome iria perdoar essa safado sem vergonha e bunitinho *-* do Harry...
Eu: Entendeu estrupicio?
Harry: Perfeitamente marmota :)
Eu: Otimo ! Bom , msm ...
Harry: Oh S-a oq tava falando na revista ? haha'
Eu: Indiota vc em ? Toma ! - entregando a merda da revista -
Harry: Bigaduuu :D - pegou a revista e começou a folear -
Ele tava rindo muito e a risada dele me contagiou e começei a rir tbm , mais do nada ele para de rir , e eu assusto e faço o msm ...
Eu: Oq Foi??????
Harry: Anh... nd... nd nao...- nada convincente e escondendo a revista atras dele-
Eu: Para seu bobo , deixa eu ver oq ta ai !- rindo-
Harry: Nao!
Eu:Harry ! Anda logo me passa essa revista- disse um pouco mais seria -
Harry nao falou mais nada apenas me entregou , bati o olho e vi isso -
 LIAM PAYNE E DANIELLE PEAZER SÃO VISTO JUNTOS EM UMA FESTA -
PARECE QUE O CASAL ESTA DE VOLTA , NÃO E MESMO?! #PAYZERBACK !
Eu nao...ACREDITO QUE O IMPRESTAVEL DO LIAM FEZ ISSO ! AINDA MAIS QUE HJ EU TTO MUITO CALMA NE ? E CAPAZ DESSE MENINO SAIR SEM VIDA , NA CONVERSA QUE EU VOU TER COM ELE !!! Que sabe , isso vai agora msm , ligeui pra SeuNome -
Ligação On-
Vc: Oi ..
Eu: OH SEUNOME VC VIU O DESGRAÇADO DO LIAM ? EM? CADE ELE ??????
Vc: Credo , oq foi?
Eu: DEPOIS TE EXPLICO A PALHAÇADA QE ELE FEZ ! MAIS CADE ELE ? CADEEEEEEEEEE????????????
Vc: Santo Cristo ! ! Pera ai !
Ela cochichou alguma coisa que eu nao entendi e depois voltou pra linha-
Vc: E...Bom... sim eu vi o Liam...
Eu: E CADE ELE?????????????
Vc: Aqui na minha frente....
Eu: FALA PRO BUNITINHO AI QUE A COISA TA FEIA PRO LADO DELE ! E É QUE E BOM ELE TEM UMA EXPLICAÇAO PQ EU TO CHEGANDO ! FDM !
Vc: Ok ... - sua voz saiu falhada-
Ligação Off-
Desligeui o bosta do Celular , e o Harry tava me olhando com uma cara tipo essa -

Harry: Ninguem nunca falou isso pro daddy ..... - abismado coitado k'-
Eu: Pois eu falei , PROBLEM??????

Harry: Anh... nnanããoo , imagina....
Eu: Tá ! Agora me da licença vo matar um bunitinho ... :)
Harry: Ok .... - abismado , tadim deixei ele traumatizado haha' -
Sai de la batendo em tudo é porta, objeto,gente,pessoa ,plantas em tudo msm !

SeuNome On -
Cara AGORA A POHA FICOU SERIA ! A S-a tava com muita mais muita raiva do Liam , tadim >< vai morre tao cedim ><
Vc: Vc ta fudido - se refereindo ao Liam-
Liam: E eu sei '
Vc: Sabe como?
Louis : Dava pra escutar ela gritando daqui....!
Vc: Omg ! Hahaha' mais serio Liam , ela ta vindo pra ca , ja arrumou desculpa?
Liam : Anh.. claro ... SOQ NAO ! Omg ....- deu uma suspiro , bem masi bemm profundo-


 Eu ia falar alguma coisa um ser aparece batendo em tudo , ah claro quem seria?? Sim ela ... a S-a ! :OOOO Pai amando agr o trem vai pegar fogo .....
S-a: Ora Ora Ora ...... vejam se não é Liam Mortinho Payne ....
Liam: S-a eu não ...
S-a:Nem eu queria te matar mais algumas coisa são realmnetes necessarias .. :)
Louis: OMJ *--* Briga :D
S-a: Cala Boca Louis , meu papo agr e com o Liam !
Niall: Moço depois desse tu calava a boca !
Louis: Really Niall? Really? '-'
O Liam começou a falar um monte de cois muito rapido muito rapido msm , como smp , mais nem eu nem os meninos estavam entendendo ... ele parou e ela começou a chorar ... HÃ?OQ?JESUS MATARAM A S-A !!!!!! ELA TA CHORANDO??? Ok..... saimos de fininho e deixamos os dois lá ....

Liam On -
A S-a chegou ! Ai Senhor ! O q eu faço ? Se eu ficar o bicho pega se fugir o bicho come ...... Ja sei ! Começei a falar o quanto eu a amava / uma verdade / me declarei mais tudo muito rapido , mais parece que ela entendeu , pois ele simplismente sentou no chão e começou a desabar .... ela tava chorando muito , minha unica reação foi abraca-la bem forte pra dar confiança a ela , acho que funcionou ois ela retribuiu.....
Liam: Vida... vc ta bem ?
S-a me olhou nos olhos e falou -
S-a: Se tudo oq eu ouvi for verdade .... eu estou melhor impossivel :D - sorriu-
Eu consegui :DDD nao morri :DD Sai vivo da historia :DD
S-a: Liam , me leva pra casa ? - falou manhosa-
Liam; Pro Hotel?
S-a: Pode ser ... to cansada ... hj ja briguei o suficiente .. - eu ri -
Liam: Então vamos ! - puxei ela pela mão e fomos até o meu carro -
Tinham muitos paparazzis , com certeza gravaram ou tiraram foto doq aconteceu .... mais isso nao importa oq importa e que eu e ela estamos juntos ! E felizes !
Chegamos na minha casa , entramos correndo pois tinha paparazzis por toda parte , conseguimos entrar -
S-a: Ufa !
Eu fiacava impressionado ela tipo sabia lidar com isso com a minha vida ela era tão PERFEITA *-*
S-a: Q foi ? - disse sorrindo -
Liam: Vc e tão perfeita *-*
S-a ; Para senao eu choro hahahahah'
Liam; Hhahahah '
Conversamos , ficamos brincando e se divertindo ate escurecer .....

S-a On -
O Liam sabe msm ser perfeito ... depois que ele me disse aquelas coisas no starbucks eu fiquei impressionada me apaixonei de novo haha'
Toda noite agora eu rezo pro papai do céu hahaha' por ter colocado ele na minha vida.....
Eu era uma simples directioner do Brasil que amava incondicionalmente 5 idiotas perfeitos ... e agora estou aqui amando um mais que os outros e sendo amada tbm , e isso e realmente PERFEITO *--*
Tava em lá de boa na lagoa com o Liam ... ate meu celular tocar ¬¬ -
Ligação On -
Xx: Oi ! S-a?
Eu: Oi ! SeuNome?
Vc: Sim... mais eai vc conversou com o Harry?
Eu: Sim u.u
Vc: E....?
Eu: E que eu tenho que desligar '
Vc: Hã?
Eu: Tchau =*
Ligação Off -
Eu não poderia conversar com a SeuNome sobre o Harry , fazia parte de plano ...
____________________________________________________________________________________________________
Oi :D Bem estão gostando ??????????????? Espero que sim .....  Estamos tendo um ataque de criatividade aqui , por isso resolvemos postar uns 5 *-* eu acho .....
Malikisseesss =*
By: Cath e Rê :D

Um comentário:

  1. Ameeei !!
    Ps: Leitora nova! Eu estava lendo pelo meu cel, mas como não dava para comentar, entrei pelo pc agora!!
    Simplesmente perfeitoo!!

    ResponderExcluir