Visualizações do Blog =D

sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 27 - Problemas e mais problemas ....

... Vejo um certo ser chamado ....
Xx: oi ;]
Eu: TAYLOR ?!?! - indignado-
Taylor:Eu msm amr =D
Eu: Amr ? Sai fora vai , oq ta fazendo aqui ??
Taylor: Vim ver MEU namorado uai !
Eu: Seu ? Hhahaha ` - ri ironicamente - Serio , agora SAI daqui  - serio -
Taylor : Ta Harry ! Mais antes preciso te contar uma coisa ...
Eu: Entao fala logo !!!
Taylor : Posso entrar ? Agorinha vai surgir paparazzis ....
Eu: Pq vc chama ! - deixando ela entrar -
Ela sentou no sofa e comecou a falar -
Taylor : Bom amr ...
Eu: Amr nao !
Taylor; Shiiiii !
GNT VO COLOCAR TAYLOR DE TAY OK ?
Eu: Tatá ! Anda , fala logo !
Tay: Senta . A noticia e uma bomba ! - com uma cara seria -
Sentei , fiquei a encarando
Eu: Da pra falar logo ?!
Tay: Ok ... e que assim .. Eu To Gravida ! pronto falei !
Eu: OOOQQQQ?????????? NAO , NAO ! VC TA MENTINDO NE ? TA BRINCANDO SO PODE !
Tay: Vc acha que eu brincaria com isso ? - disse ironica -
Fui caindo letamente no chao !
Nao e possivel ..... Nao ! Nao ! Nao acredito .... Eu tenho que assumir esse filho ! Ah cara que burrada ! ******** !!!! Eu queria ter um filho sim ,mais nao com a TAYLOR ! Que odio ! Nao tinha palavras pra ela e entao falei -
Eu: Nao ... nao ...
Tay: E verdade Harry ! Sabe , naquele dia ? Depois da festa .... entao ...
Eu: Eu nao lembro tava bebado !
Tay: Eu tbm ... fizemos burrada ... E agora ?
Eu: Olha deixa eu pensat ta ? Vai mebora que e melhor ...
Tay: Ok , mais olha eu nao quero meu filho ou filha sem pai , escutou? Trata de pensar bem ! E se eu fosse vc terminava com a SeuNome qe é melhor pra ela e pra vc !
Eu: SAI DAQUI E DEIXA EU PENSAR ! - nervoso -
Tay: Ui ! Estressadinho , selvagem , arghhr - disse fazendo gesto com a mao , tipo garra sabe ? - ADORO ! Hahahahahaha`- disse saindo -
Isso nao podia estar acontecendo comigo , me sento no sofa e fico  pensando , ate a SeuNome aparecer , eu tinha que contar pra ela , era agora !

SeuNome On -
Acordei na maior barulhera , gritaria ,parecia o Harry com uma mulher ,  nao sei , estava sonolenta , estava pra dormir de novo quando escuto o Harry gritar ......
Harry : SAI DAQUI E DEIXA EU PENSAR !
Ele estava super nervoso , levantei da cama rapido  e fui pro topo da escada , e vejo ele e a Taylor ! Oq ? A Taylor ? Ah vadia ! Oq ela quer ....
Tay: Ui ! Estressadinho , selvagem , arghhr - disse fazendo gesto com a mao , tipo garra sabe ? - ADORO ! Hahahahahaha`- disse saindo de casa -
Oq???????????????? Ah nao vai ficar assim msm !!!!!! Esperei ela sair , e desci , o Harry estava sentando no sofa , com uma cara muito estranha ... pensativo , mais nervoso .... oq esta acontecendo com ele ?
Fui indo em direcao dele e ele me viu e fez uma cara triste e eu falei -
Vc: Harry , oq esta acontecendo amr .... Que gritaria foi aquela ? E o que a Taylor estava fazendo aqui ?
Harry: SeuNome ... a Taylor esta .... Gravida !
Vc: Nossa que bom , pelo menos ela nao ficar irritando a gnt agora , mais pq ela veio te contar ?
Harry: Nao SeuNome , vc esta entendendo errado .... a Taylor esta gravida mais o filho e meu .... - disse abaixando a cabeca e deixando uma lagrima cair -
Nao ... eu nao escutei aquilo ... sai correndo , ja chorando e o Harry grita -
Harry : SEUNOME ! VOLTA AQUI POR FAVOR ! -chorando-
Vc: VAI SE FUDER ! - ja fora da casa e chorando muito -
Corri o mais rapido possivel , olhei pra tras e ele nao estava na minha vista ... voltei a olhar pra frente e fui corrwndo em direcao a casa do Niall , comecou a chover ... PRONTO ! Agora o meu dia estava completo ! Corri mais rapido ainda , e finalmente cheguei ...
Bati na porta 2 vezes ate que ele abre , quando ele ve meu estado , ele larga a pizza que ele estava comendo e me abraca , ficamos ali por uns 3 minutos , em um abraco forte , confortante , uma coisa que precisava na aquela hora .... depois eu falei -
Vc: Niall .... ta frio ... vamos entar ?
Ele sorriu e disse -
Niall : Oh desculpa pequena , mais oq foi , oq aconteceu agora ? Oq o Harry fez ?
Entrei sentei no sofa e comecei a chorar por lembrar novamente , o Niall se aproximou , limpou minhas lagrimas e deu um beijo na ponta do meu nariz , oq me fez sorrir -
Niall; Pronto ! Fiz vc sorrir ! Agora fala , oq aconteceu ??
Vc: Niall ... O Harry , engravidou a Taylor ... - comecei a chorar novamente -
Nial: OQ ??????????? NAO ... NAO E POSSIVEL .... FUDEU .... E A BANDA ? E VC ? E ELE ? - comecou andar pra la e pra ca fazendo um  monte de pergunta -
Nao tive reacao a nao ser chorar ....
Ele parou, deitou no sofa, coloquei minha cabeca na perna dele , e dormi .

Niall On -
Estava , em casa , comendo como sempre , ate alguem bater na porta , com dificultade , me levanto de sofa e vejo a SeuNome , chorando , a maquiagem dela tava toda borrada , tava branca , e o pior que tava chovendo muito ! No momento so o que fiz , foi abracala , bem forte , pq msm nao sabendo oq estava acontecendo isso iria ajuda-la , ficamos assim por uns 3 min.... ate ela falar -

Vc: Niall .... ta frio ... vamos entar ?
Sorri e disse -
Eu: Oh desculpa pequena , mais oq foi , oq aconteceu agora ? Oq o Harry fez ?
Ela entrou , sento no sofa , e comecou a chorar  de novo , me aproximei dela , e limpei suas lagrimas , depois beijei a ponta no nariz dela e ela sorriu , depois eu disse-
Eu; Pronto ! Fiz vc sorrir ! Agora fala , oq aconteceu ??
Vc: Niall ... O Harry , engravidou a Taylor ... - comecei a chorar novamente -
Nial: OQ ??????????? NAO ... NAO E POSSIVEL .... FUDEU .... E A BANDA ? E VC ? E ELE ? - comecei a andar pra la e pra ca fazendo um monte de pergunta -
Ela depois , comecou a chorar novamente ... minha reacao foi deitar no sofa , depois ela colocou sua cabeca na minha perna , logo adormeceu ....
Fiquei fazendo carinho nela ... cara como o Harry faz isso com uma menina dessa ? Ela e o meu tesouro =) Peguei ela no colo e levei pro meu quarto , coloquei ela delicadamente na minha cama , a cobri , depois ligeui pra S-a -
Ligacao On -
S-a: Ooi !
Eu: Oi , S-a !
S-a: Eu msma ! Oq foi meu duende ?
Que fofa meo , ela me chamou de duende dela *-*
Eu: S-a ! Da pra vc vir pra ca ? E urgente e o assunto e importante  ! Pf .. faz o possivel e vem pra ca ..pf ...
S-a: Calma qerido ! To indo ! Bjo :*
Eu: Tchau ... bjo :*
Ligacao Off -
Desci e fui pra cozinha comer alguma coisa pra me acalmar , ate a S-a chegar ....

S-a On -
Tava na minha cama assistindo um filme super romantico , abracadinha com o Liam ... naquela chuva ... ate um certo ser me ligar ... atendi e vi que era o Niall -
S-a: Ooi !
Eu: Oi , S-a !
S-a: Eu msma ! Oq foi meu duende ?
Eu: S-a ! Da pra vc vir pra ca ? E urgente e o assunto e importante ! Pf .. faz o possivel e vem pra ca ..pf ...
Ele tava desesperado ! O assunto era msm serio !
S-a: Calma qerido ! To indo ! Bjo :*
Eu: Tchau ... bjo :*
Desliguei e olhei pro Liam espantada 1
Liam: Que foi vida ?
S-a; Nao sei ... o Niall acabou de me ligar , falando que aconteceu uma coisa , e que era pra eu ir correndo la pra casa dele .
Liam: Quer que eu va com vc ?
S-a: Acho melhor nao ... o assunto deve ser meu e dele sei la ... mais pq ele nao chamou a SeuNome pra desabafar ... se for isso oq ele quer ...
Liam: Calma amr , troca de roupa pq essa ai vc nao vai ! - disse olhando pra minha roupa-
É realmente nao ia de calcinha e sutia .... * nao aconteceu nd ok ? haha`safadinhas ... * Fui no banheiro , tomei um banho rapido , depois escolhei essa roupa pra ir -
 
 
Uma meia calca cinza , e um salto preto , peguei meu carro -
Chegando la , sai correndo do carro , bati na porta , logo ele abre , estava nervoso , e comendo , nos comprimentamos com um abraco e um beijo na buchecha , depois falei -
Eu: Ok Nial... agora me fala , oq esta acontecendo ?
Niall: E que .....
 
 
_________________________________________________________________________________________________________
 Que tenso moço !! Sera msm que a Taylor ya gravida :o ??? Bom nao sei , sera que a S-a quando ficar sabendo vai dar mais porrada no Harry ?? :o nao sei tbm haha`....
AGORA CARA , TO ``P`` TA VIDA AGORA COM ESSA TAYLOR , VCS VIRAM ? ELA MANDANDO A GNT SE FUDER ? NOSSA , NAO VOU XINGAR ELA AQUI PQ E FEIO u.u MAIS QUE RAIVA ! TÁ ELA E UMA BOSSAL ! * traduzindo , bossal e uma pessoa que é todos os xingamentos haha`ele é o chefao deles hahahahahhaahhah entao ela e uma BOSSAL FDP !
Malikisses liamdas =*
By: Rê :)
 DIVULGO OS BLOGS AMANHA , E TALVEZ POSTO MAIS OUTO CAP AMANHA , OU A CATH NAO SEI DEPOIS FALO COM ELA !
#PandaOff ;))

3 comentários:

  1. Arg, só falta a p**** da Taylor acabar o meu namoro com o Hazza..

    Continuaa... Fiquei curiosa. kkkk'

    ResponderExcluir
  2. OMJJJJJJJ caea serio q ela mando agnt se fuder?nss respeita a Taylor e gostava dela nao acredito nisso,ah é ta perfectttt continua sua diva!!*--*

    ResponderExcluir
  3. Vamos continuar sim meninas :) Bom Babi , ela xingou a gnt msm da vadia mandou a gnt se FUDER ..... E falou que a gnt e texto básico , da pra acreditar ? Nossa fiquei com tanta raiva mais tanto ..... Obg fofa por me chamar de Diva Haha ;**

    ResponderExcluir