Visualizações do Blog =D

domingo, 23 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 34 - Tarde com as amigas ...

...- Bem entao oq eu quero dizer é que ....
SeuNome On -
Fala serio ! Essa menina ta me enjoando ¬¬ oq ela quer ?? '
Vc: Dá pra falar logo ? Para de enrolar !¬.¬ '
Taylor: Tatá ! E ... Harry ! Eu quero que vc assuma esse filho !
Vc: Que filho menina ???? Pirou nas potatoes éé???
Taylor: Nao quero ser grossa mais esse assunto e MEU e do HARRY !
Vc: Idai ? Foda-se  vc vadia !
Taylor: Eu ?Vadia ? NUNCA ESCUTOU ?
Vc: Pelo qe eu saiba ter 13 namorados em 2 anos , nao e ser santinha nem anja e sim VADIA !
S-a: Tomou .... VaDiA !
A Taylor nao aguentou o desaforo e saiu . AMEM SENHOR OBG ! \o/
S-a: Ain ! Ate que enfim essa **** foi embora !
Vc: Concordo !
Harry: Eu nao to entendendo !
Vc: Harry , eu e a S-a achamos um alivio essa vaca ir embora .
Harry: Nao , isso eu entendi e concordo plenamente mais o que estou confuso e que ela disse que estava gravida ai fala que nao tava que era tudo uma farça agora ta falando pra Deus e o mundo que esta gravida ... de novo ?! ... nao entendendo !
Vc: Nem eu ....
Liam & S-a : Muito menos eu !
Eles se olharam e riram , oq fez a gnt rir tbm ....
Mais sabe , concordo com o Harry ! Pq de uma hora pra outra essa menina fala que ta gravida ???
Ai Jesus ! E tantas perguntas .... sem respostas .... : /
S-a: SeuNome ! SeuNome !?!?
Vc: Hã? Qe foi ??
S-a: Escutou oq eu disse ?
Vc: Nao ..... - na msm hora  reparei q os meninos nao estavam mais la - Cadê os meninos???
S-a: Oh Sua tonta ! Acabei de te falar !
Vc: Mais eu nao escutei da pra repetir ???
S-a: Ei calma ! Da sim ! Eu falei que os meninos sairam pra ver uma coisa na gravadora e falar com o Simon , depois eles voltam , depois eu disse se vc gostaria de ir na sorveteria comigo ....
Vc: Aceito !
S-a: O q menina ? .-.
Vc: Ir na sorveteria com vc !
S-a: Ahhhhhhh ! Entao vamos ?
Eu ia falar alguma coisa , a Carol desci as escadas ....
Carol: Bom dia flores :)
S-a: Bom DIA?? Hahahahahaha' Boa TARDE né senhorita Carolina ?!
Carol: Hhahaha ' pse ... Bom ! Cade os meninos ??
Vc: Sairam ....
Carol: Ahhh :(
S-a: Butttttttt ! Nos vamos sair ! Para fazer compras ! E ir na sorveteria ok??/
Vc & Carol : Ok !
S-a: Entao vamos nos arrumar !
Subimos , e tomei um banho relaxante , ai , eu precisava depois ta ''briguinha'' e ''conversa'' com a Taylor Cow (Vacaem ingles pra quem nao sabe.... u.u ) , sai e foi escolher a roupa , uma bonita mais ao msm tempo confortavel ! -
E uma sapatilha dourada ... Arrumei meu cabelo , passei uma maquiagem leve , uma bolsa preta e fui , Londres estava uns 13 graus , mais estava acustumada ja ! Eu sou muito calorenta ! Desci e vi a Carol , ele estava assim -

E uma bota .... Logo falei -
Vc: Tbm , acustumada com o frio ?
Carol: Pse .... Pensei que nao fosse me acustumar tao rapido .. me enganei haha'
Ri e logo a S-a desci assim -


S-a: Vamos gatonas ;D ? Ai cara que saudade de falar portugues !
Carol: Entao somos 2....
Vc: 3 ! Hahaha'
Saimos e pegamos o carro do Harry , mais quando iamos sair do portao , vimos um monteeeeee de fãs . gritando chorando feito loucas , acho que elas estavam pensando que era os meninos .... -
Conseguimos sair com muita dificuldade ...

Harry On -
Depois da conversa com a Taylor , eu recebi uma ligaçao do Simon -
Liagção On -
H: Hello?!
S: Harry?
H: Eu!
S:Cadê vc e o Liam??
H: Uai ! Em casa , pq?
S:Venham ja para a gravadora ! Todos estam aqui te esperando!
H:Ok ! Tchau !
Liaçação Off -
Falei com o Liam e me despedi rapidamente da S-a e a SeuNome com um ''tchau'' haha' peguei meu carro e sai pela pelos fundos.... Logo chegamos , o Simon falou sobre a TMHT , depois a gnt decidiria onde ela passaria , queria muito que ela fizesse parte do Brasil ;D Ia ser demais !

S-a On -
Chegamos no Shops , e comecamos a andar , sempre vinha uma fã e pedia um autografo e uma foto , eu achava isso muito fofo *-* E claro que tbm tinha muitos paparazzis , e perguntavam sobre a Carol , poxa nao podemos nem sair mais com nossos amigos , e eles pensam que sao alguma coisa dos meninos ? : / Tipo a Carol da de rolinho com o Niall , mais idai ?!
Tava nos devaneios andando , ate a Carol falar -
Carol: Aiiiiiiiiiiii !!!! Olha que coisa mais perfeita *0*
Vc:Oq menina??
Carol: Aquele anel ali óh - mostrando o anel -


( Nao ignorem o CupCake , pq fazia parte da decoração da vitrine ..)
Eu(S-a): Ain ! Esse CupCke deve ta uma delicia :D
Carol: Credo , so pensa em comida , pelo amor de Deus ! Voltando , eu gostaria muito que o Nialler me pedisse em namoro *-*
Vc: Verdade ! Seria tão ''ANWWW *---*''
Elas começaram a dar pulinhos de alegria O.o que estranho meo ... masok ...
Eu: Menos meninas ... menos ! Quase nada ! Please !
Elas : Ok .....
Começamos a andar e entramos numa loja que tipo assim , era a nossa cara ! Ficamos babando nas coisas eram perfeitas !!! Saimos da loja com umas 10 sacolas cada uma ! Hahaha nada discretas hahaha ' Depois fomos no Mc ' comi um Big Mac pq tava morrendooooooo de fomeeee , ja elas pediram um Mac Lanche Feliz :D sqn ! Era muito pequeninho o sanduiche ! Nao dava pra encher ....... Depois começaram a brincar com o brinde lá , tem condição uns trem desses ?!''''
Terimnamos de comer , compramos mais algumas coisinhas , e fomos pra casa , ja agora nao tinha tantas fãs assim .... Entramos na casa , logo meu Iphone toca *~* (so chic bem ! Ta pensando oq ? haha sqn ! )Era o Liam ....
Ligação On -
Eu(S-a ): Olá ! :)
Liam: Amr ?
Eu: Hum?
Liam: Temos novidades !
Eu: Eeeee ! Boas né?
Liam: Otimas !
Eu: Entao fala logo !
Liam: Okok ! E que a gnt vai pra LA :DDDD
Eu: Ahhhhhhhhhhhh ! Serio??????????? Ahhhhhhhhh ! Nunca fui pra LA ahhhhhhhhh ! ta parei ! Que dia ??
Liam: Depois de amanha , vamos ficar la por 3 dias ....
Eu: Ok ! Vou avisar as meninas ! Mais pera ai a Carol vai ?
Liam: Sim ! O Niall vai dar um jeito de pedir ela em namoro !
Eu:Ahhhhhhhhhhhhh serio ? Nossa cara ! Que novidades otimas msm haha'
Liam: Hahaha ' pse , mais óh nao conta pra ela , ok?
Eu:Ok ! Hihihihi , bjsssssssssss amr :*
Liam: Bjsss Te Amo !
Eu: Eu Tbm !
Ligação Off -
Voltei pra onde elas estavam , pq sabe , eu nao falo no telefone parada haha' , ficamos conversando e falei ra elas que a gnt ia em LA , elas piraram e eu tbm , depois de um tempo a campanhia toca era a Els :)
Els:Meninassssss to piradaaaa vamos pra LA !
Vc:É ! Mais vc ja foi ! A gnt nao ! Tamos mais piradas hahahahahahha'
Carol: Concordo hahaha'
Rimos , ficamos conversando e descobri qe a gnt ia em LA com eles , pra uma premiação ! Ain *---* hahahahahhahahaaaa'
A Els iria dormir aqui , arrumamos tudo , e depois fomos assistir um filme eu escolhi Toy Story , mais elas nao queriam :(( E fomos ver Um Faz De Conta Que Acontece e da Disney *-* E~´e super bonitinhos tbm !
Ficamos la ate pergarmos do sono .....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH' ACARA NOSSO BOO BEAR JA FEZ 21 ANINHOS *--* JURO PRA VCS QUE ESTOU CHORANDO :'D GNT ELES ESTAO CRESCENDO AINNNNNN :...D  SABE MEU AMOR POR ELE NAO SE DESCREVE EM PALAVRAS , NEM O MEU AMOR PELOS MENINOS , ELES SAO TUDO PRA MIM , MSM AS PESSOAS CRITICANDO , MEUS PAIS NAO CONCORDANDO EU AINDA VOU AMAR ELES , SEMPRE VOU AMAR SEMPRE VOU AMAR ESSES 5 IDIOTAS PERFEITOS QUE FEZ MINHA VIDA MUDAR COMPLETAMENTE , MAIS PRA MELHOR CLARO ! AGORA UM DESSES 5 IDIOTAS PERFEITOS ESTA FAZENDO 21 ANINHOS *-*
ELES SAO TUDO PRA MIM , COMO EU TENHO CERTEZA QUE ELES SAO TUDO PRA VCS !!!
QUEM AMA ESSES 5 IDIOTAS COMENTA E FALA O QUANTO VC AMA ESSES 5 MENINOS PERFEITOS PARA MIM E PARA VOCÊ ! :')
Malikisses =*
By: Rê chorona hahaha' :')









2 comentários: