Visualizações do Blog =D

domingo, 30 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 41 - O Pedido ...

... Cai na risada e o Harry fez o msm !
Els: Dá pra prararem de rir e  vem me ajudar !
Vc: Hahahahahahahahaha ' vcs foram chegar agora da festa ??
Els: Umas 2 horas atras !
Vc: Omg ' Harry ajuda ela !
Els: E Harry , me ajuda ! Tira o Boo de cima de mim , pf !Sim .. O Boo estava caido , desmaiadão em cima dela hahaha ' , bebeu , deu no que deu ! Hahahaha
Tava muito comedia , O Harry e a Els ,deram um banho nele , depois o Harry foi vestir ele , e a Els foi tomar um banho , e eu ? So rindo hahaha'


Carol On -
Chegamos da festa o Niall estava bebado maisnem tanto , o Louis , prefiro não comentar , Tdinha da Els....
.Levei o Niall pro meu quarto , tirei ua roupa , fazendo ele ficar so de boxer .. Carolina olha a tentação ! Senhor ajudai-me !!
Coloquei ele no banho frio , e ele murmurou alguma coisa , terminei o banho , sequei ele , e fui até o seu quarto , bati na porta e ninguem estava ¬¬ ' Voltei pro meu quarto e cobri ele com um lençol , tirei a boxer dele , sem olhar , serio o pior qe eu nao olhei ....Peguei a boxer , e foi secando com secador , depois de uns 3 minutinhso esta seca e limpa :) , coloquei de volta nele , sem olhar u.u
Ajeito ele , e tbm me deito , logo dormo.

Harry On -
O Louis tava acabado haha' tadinha da Eleanor ! Saimos do quarto deles e fomos pro nosso , queria sair , nao queria ficar no Hotel !
Harry: Quero sair !
Vc: Anem Harry !
Harry : Anem digo eu SeuNome !
Vc: Pq não vai dar uma volta , conversar com as suas fãs ?
Harry : Boa ideia !
Sai , e fui em direção a saida e entrada do Hotel haha' chegando la tinha muitas fãs , pedi pra um segurança me ajudar , e fui falar com elas , tirei fotos , responi algumas perguntas e depois fui dar uma volta ... Fui pra uma Strabucks , ate que eu  vejo ..... Sim a .....

Niall On -
Acordei com uma dor de cabeça terrivel , olho pro lado e vejo a Carol dormindo feito um anjo , logo reparo que estava so de boxer .. sera que eu fiz ..? com a Carol ??? O . o Deus !
Niall: Carol... Carol...princesa acorda .. - balançando ela delicadamente-
Carol: Hum .. oq ? Niall??
Niall: Eu princesa !
Carol: Oq foi ?
Niall: Eu fiz com vc ?
Carol: OQ ?'
Tirei o lençol e ela viu que eu estava de boxer .
Carol: Nao ! E uma longa historia !
Niall: Ah ok ...
Carol: To com fome !
Ta , vai ser agora que eu vou me declarar pra ela , o anel esta no bolso da minha calça !
Niall: Carolina ... desde o dia que eu te vir eu me apaixonei , sei que isso e meio clichê mais e a verdade ! Nao sou bom nisso ta ? Mais eu te amo , te amo msm potato ! Quer ser minha ?
Dei um pulo da cama fuçeino meu bolso e peguei a caixinha .
Carol: - derramando algumas lagrimas - Mais e claro que eu quero principe ! - pulou e me abraçou -
Sorri e coloquei o anel -
Tumblr_m16lkqpsjq1rs8v6ao1_500_large
( Agora sim ignorem o cupcake haha' )
Carol: Oh Meu Deus ! Niall ! E perfeito ! Obg meu anjo! - disse  me abraçando -
Niall: De nada ! Agora vamos comer ? To com fome !
Carol: Sim !
Niall: Mais hj vai ser especial , vamos sair pra jantar , fora do Hotel !
Carol: Ta Bom !
Niall: Venho te buscar aqui as 21:00 ok ?
Carol: Combinado - sorriu -
Sorri de volta e me vesti , sai do quarto e fui pro meu me arrumar , pois ja era 19:40 .....
 
Harry On -
Xx: Harry .. Que bom te ver aqui !
Harry: Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece !
Xx: Nossa quanta delicadeza !
Harry: Taylor , vai embora pf !
Taylor : Eu não queria ir .. mais eu preciso , tenho que resolver coisas do RED e da minha nova musica ... fala de Londres sabia ?
Dei uma risda abafada e ela me olhou torto , depois saiu , haahahahahahahhahaa' fala serio , ela fez uma musica pra mim ? Que idiota hahaha' , fui tomando meu frapuccino ate chegar no Hotel , dei mais alguns autrografos e tirei algumas fotos , entrei no Hotel e subi pro meu quarto , la vi uma cena muito tentadora , a SeuNome tirando sua roupa e ficando so de calcinha e suitã . Mordi os labios e ela sorriu maliciosa , fui ate ela e dei um beijo quente , paramos por falta de ar , e ela me olhou e disse -
Vc: Agora não ... Vai se arrumar hoje , vc  e eu  temos uma entrevista !
Harry: Okay , eles vão entrevistar vc ?
Ela acentiu com a cabeça , fui em direção ao banheiro tomar um banho !
 
Carol On -
Depois que o Niall foi embora , tomei um banho e escolhi essa roupa -
 
Tumblr_lq6l47nc9o1qjzvcco1_500_large_large
Uns 5 min depois , alguem bate na minha porta , com certeza era o Niall , bri a porta com o maior sorriso no rosto e sim era ele :D
Niall: Nossa mais vc ficou tão meiga nesse vestido *-*
Carol: Obg ?! Hahaha'
Rimos e fomos em direção ao carro , saimos do Hotel , ja dentro do carro e vimos que ainda tinha muita fã , sorri e ele tbm, logo chegamos no resutarante , não era chic mais tbm nao era simples , era perfeito :)
 
 
S-a On-
Depois da '' conversa '' que eu tive com o Zayn , tudo pra mim estava de cabeça pra baixo , mais me decidi eu AMO o LIAM ! E que oq aconteceu com o Zayn eu iria ver se eu falava ou não  pro Liam , estava com medo da reação dele.....
Estava em meus devaneios quando escuto o Liam me chamar -
Liam: S-a , S-a ! Ta ai ??
S-a: Hã ? Oi? Sim estou ....
Liam: Nao era o que aprecia haha' - rimos - tava pensando ? - acenti - Em que ?
S-a: Em , Nós .
Ele sorriu e eu tbm , ele veio se aproximando e nossos labios se tocaram , uma corrente eletrica passou pelo meu corpo , E agora eu tinha certeza , eu o AMO ! :)
Ele me beijou mais foi um selinho de nada , nem beijo foi ¬¬ sorri e fiz cara de descepção , ele sorri e volta a e beijar :D-
Terminamos com uma seção de selinhos , sorri e ele tbm , cara EU AMO O LIAM !!!
Ele se levanta e eu co uma tentação me levanto e beijo ele de novo haha' -
 

 
Terminamos por falta de ar e eu disse -
S-a: Eu Te Amo :)
Liam: Eu Te Amo :)
Tava tudo muito perfeito aquele momento , ficamos la nos beijando ate ele falar -
Liam : Vamos dar uma volta ?
S-a: Claroooo :)
Liam: Bebeu ? Haha' - rimos -
S-a: Meu Deus so pq eu to feliz o povo fala que eu bebi haha'
Liam: Não , serio . vc bebeu ?
S-a: Só se for porção de amor :)
Liam: Ain amr , vc bebeu ! - ele fez uma voz fina e estranha -
Rimos
S-a: Nao nao bebi ! Agora vamos arrumar pra gnt sair ?
Liam: Vamossssss !
Ri e fomos arrumar , eu fui tomar banho e ele escolher uma roupa pra mim e pra ele , sim pra mim  hahah ¬¬ '
Terminei de tomar meu banho , sair enrolada na toalha , e o Liam , entrou , fui olhar na cama e roupa ate que eera bonitinha haha' ;) -
 
Ele pegou colar :) , depois gritei -
S-a: LIAM E PRA USAR ESSA ROUPA QUE TA SEPARADA NA CAMA ???
Liam: UHUM !
S-a: OK .. E EU AMEI !
Lim: QUE BOM AMOR !
Me vesti e o Liam ja saiu vestido do banheiro ... Saimos e fomos para a entrada do Hotel , tinha fãs , nao muitas , mais tinha , Liam tirou fotos e deu autografos , depois ele pegou na minha mão e fomos andar por ai hahaha '
 
Zayn On -
Desde o beijo que dei na S-a , eu nao parava de pensar nela ... quer saber vou terminar com a Perrie , ela me traiu msm , peguei meu celular e liguei pra ela ... sim , ia terminar com ela por telefone !
Ligação On -
Xx: Alô ?!
Zayn: Perrie?!
Xx: Não ......
Zayn:Pode passar pra ela pf ?
Perrie: Zayn ?!
Zayn: Sim , ACABOU !
Perrie : Ta !
Ligação Off -
Tava la mechendo no meu Iphone , e  me da uma sensação MUITO estranha , uma angustia , suava frio , respirava ofegante ... Nao sabia oq fazer , nao sabia oq eu tinha .... Meu Deus !
 
 
S-a On-
Estavamos andando , quando de repente um cara atras da gente , encosta uma faca nas minhas costas , gelei . Parei e pude ver que o cara fez o msm com o Liam , segurei a mão dele , e fiquei rezando pra não morrer ........
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Putz putz ' Se viu ? Niall pediu a Carol em namoro ... Zayn terminou com a Perrie ..... E a S-a esta correndo risco de vida junto com o Liam \'O'/
Oq que vai acontecer ? Creio e Deus pai ! Hahahaha'
COMENETEM POR FAVOR ?? ~biquinho on haha ' ~
Da postar hj , quem quiser .......
Malikisses =*
By : Rê :D
 




4 comentários:

  1. CARA VC Q ME MATAR PELO AMOR DE DEYS COMTINUAAAAA YA PERFEITO AGORA O R.I.P BABI E SERIO U.U KKKK AH RESPONDI VC E A CATH NO POST DA JADE :)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahahah okok ! Morre nao ! Hahahaha que bom que ta perfeito :D ok ! Vou lá ver ;)x
      Malikisses :*
      By : Rê =)

      Excluir
  2. Possta hoje desculpa a demora para ler e qu ee final de ano sabe sorry!!! maiss posta eu amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Lindona , nao vai dar pra postar hj , tipo da , mais to sem criatividade , sempre faço o cap antes depois eu posto mais ai os caps. Acabaram Hahha e nao estou com cabeça pra isso me desculpe :/ , Eu entendo esse estress de final de ano e foda hahahaha que bom que esta Amando :D
      Faz assim amanha posto 2 quem sabe até 3 ?!? :D
      Malikisses :*
      By : Rê ;)x

      Excluir