Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 23 - Inesperado


Niall: O q é isso??-disse de boca aberta e olhos arregalados-
Eu: Nao acredito?!!!-
Eu nao sei quem esta fazendo isso mais é amor de mais pela minha pessoa okok` parei mais meu Deus ..


Imaginem a entrada da casa do Niall cheia desses recadinhos!! Literalmente cheia!! Sempre disendo coisas bonitas, que me ama, e sempre assinado "Quem te ama" , okok isso tava me deixando meio assustada....Niall ficou um pouco irritado na hora mais depois se acalmo...pegamos todos os recadinhos antes que algum paparazzi chegasse no local, como acoonteceu na Starbucks, sem sucesso pq tinham uns 3 na porta...mais tudo bem...
Niall: SeuNome , ve se da um jeito de descobrir quem esta te mandando esses recadinhos...nao quero chegar em ksa e ver a frente dela enfestada de bilhetes!-disse pegando um e começando a ler-
Eu: Como se fosse minha culpa! Okok to com tanta vontade de descobrir quem é que esta mandando quanto vc!
Niall: Okok parei...mais olha esse aki...-disse me entregando um...-
Eu: qual?-peguei e li e estava escrito assim-
Bilhete On-
"Minha pequena, minha princesa, isso foi masi um modo para mostrar o quanto eu amo vc, espero que esteje lendo esse bilhete, me encontre na London Eye ás 18:00, por favor esteje la,
xx Quem te ama"
Bilhete Off-
Olhei para o Niall e ele me encarava..
Eu: Sera que devo ir? Quer dizer pode ser um pedofolo , um assasino, estuprador, ma..-eu nao parava de falar quem poderia ser mais Niall me enterrompeu-
Nialll: Caalmaaa, claro que nao vai ser eu mal intemcionado, vc acha que eles perderiam o tempo deles fazendo isso??!-neguei-Entao, vai se arrumar pq vc tem que estar gata , afinal seu amor vai estar la-disse com voz de menina-
Eu: Tu ta doido??? são 12:00!! Temos que almoçar!!-disse encarando ele-
Niall: È verdade...tao vamo comer-e foi indo pra cozinha e eu fui atraz-
Comemos e eu fui durmir um pouco , poucão corrigindo,acordei ja eram 17:00,meu deus tenho q me arrumar!!
Fui correndo para o banheiro pra me arrumar e tomar banho
S-a On-
Ok akilo foi um pouco exagerado, masok! Bem saimos e fomos pra ksa ( Eu e o Liam) o dia passou muito rapido, ja eram 16:30 e meu celular toca..era o Niall
Liganção On-
Eu: Alo! Niall?
Niall: Sim sou eu...S-a vao la pra London Eye as 18:00, "Quem ama ela" pediu para ela ir pra la....
Eu: Ok entao estaremos la!
Niall: Beijos
Eu: Beijos
Ligação Off-
Falei para o Liam e fomos nos arrumar...gente meu NAMORADO é muito perfeito!! Sim  namorado!!!
To super feliz!
SeuNome On-
Ja eram 17:50 mais eu ja estava pronta...
(Se nao gostar ignore e imaginem outra)
Estava pronta o desci
Niall: UAAUUU....Isso tudo so pra ver seu amorzinho??!
Eu: sim, sim afinal ele merece ne?!
Niall: verdade...-e deu uma rizadinha que descidi ignorar-
Eu : Vamos?
Niall: Claroo!-disse colocando o braço para mim-
E fomos para o local e chegando Niall falo que iria comprar umas batatas no quiosque que tinha ali e foi...fui andando ate um monte de gente que estavam ao redor de um palco...quando eu vi...tinha uma placa dizendo...Show do One Direction aki!
Agora sim tava explicado..kkk
Estava chegando e um oloforte (ñ sei como se escreve ) me localizou na plateia e o colocou em mim , me deixando meu q cegakkk quando escuto alguem dizendo ...
XXX: E ali esta a minha princesa, ela é a razão do meu sorriso , da minha felicidade, sem ela não sei oq seria da minha vida...- akela voz rouca ...era inconfudivel...era ele o Harry...quando consegui encher direito vi que os 5 estavam no palco inclosive o Niall, e sim o meu Harry estav falando...
Harry: E eu queria que ela soubesse disso , por que ela é unica coisa que importa na minha vida! Eu a amo muito...- senti que esta chorando- E eu quero dedicar essa musica para ela..
e começou a tocar...coloca  play e imagine...
A musica acabou e vi que todos estavam me olhando....mais nem liguei afinal...olha oq tinha acabado de acontecer cmg...e percebi que eu estava chorando mais nao de tristeza e sim de felicidade...


Um comentário: