Visualizações do Blog =D

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 35 - O '' Vulto ''

Ficamos la ate pergarmos no sono ....

Harry On -
Cheguei em casa  e vi as meninas dormindo no chao da sala , olhei pro Boo Bear e ele sorriu malicioso , mais tadinhas elas estavam dormindo feitos anjinhas *-*
Harry: Nao Boo , hj nao ...
Louis: O q??????/
Harry: Olha como elas estao dormindo ... bonitinhas :)
Louis: Haha' ok ! Vou pegar a Els .
Harry: Ok e eu a SeuNome .
Liam: E eu a S-a - aparecendo do nada O.o -
Louis: De onde vc surgiu ?
Liam: E...
Harry: Tata ! Agora vamo pegar elas , que eu to com sono !
Louis & Liam : Okay !
Pegamos elas e vi que a Carol ficou sobrando u-u O  Niall tinha ido pra casa dele resolver umas coisinhas e tals , depois alguem me chama -
Vc: Harry ?? - bem baixinho -
Harry: Sim amr , sou eu ...
Vc: Ahhh , Harry , pra onde vc ta me levando ?
Harry: Pro quarto .
Vc: Cade as meninas ?
Harry: Os meninos levaram elas pro quarto deles .
Vc: Mais a gnt ia fazer uma festa do pijama ... - quase dorminmdo -
Harry: Mais vc ta cansada .... vai dormi vai bb
Vc: Ta .. ta bom ... - falou e capotou haha' -
Coloquei ela na cama , me deitei e logo dormi tbm ....

Carol On -
Acordei no meio da noite , com dor nas costas , percebi que estava sozinha na sala , me levantei e e fui na cozinha , olho na janela e vejo um vulto , pulei pra tras , subi correndo pro meu quarto e me enrolei na coberta ate pegar no sono novamente .

S-a On -
Acordo e vejo o Liam , eu hein ... como fui parar aqui ? u-u Levantei e fui na cozinha , peguei um copo d'agua e fui bebendo , olhei na janelinha que tinha la , e vi um vulto , assustei na hora , oq era aquilo ? E o '' vulto '' estava olhando para a janela do quarto do Harry e da SeuNome , era uma pessoa vestida com uma capa preta , ja que estava a noite e meio que nevando , dava pra disfraçar bem .... Sai da cozinha e fui para um corredor que dava pra ver melhor , fiquei em silencio e dava pra escutar murmuros como -
*Harry is mine ! ....*
*Bicht ! *
E outras , olhei bem , soq o '' vulto '' me viu , me escondi rapidamente ,  subi e voltei pro quarto , me aconchegeui no Liam e logo dormi .....

SeuNome On -
Acordei ja tinha amanhecido , tava frio *~* e tomei um banho quente , sai e o Harry ainda dormia , resolvi fazer o cafe da manha , e lembrei que amanha a gnt iria viajar :D me vesti -
Nao ia sair msm , tava bommm , e desci , ninguem tinha acordado , fiz o cafe da manha com panquecas , sucos , waffles e makis um monte de coisas , arrumei tudo bonitinho e subi para acordar o Harry , e la estava ele dormindo que nem um anjinho *-*
Vc: Harry ... acorda bb'
Fiquei dando beijinhos em seu rosto ate ele acordar-
Harry: Ain.... ta bom..acordei ....e... vc sabe que eu amo quando vc faz isso!
Sorri e falei -
Vc: :) E ... vamos levanta que e o cafe ja esta pronto!
Harry: Ok ...
Ele se levantou e foi pro banheiro e desci logo vejo a S-a sentada no sofá com uma cara nao muito boa , pensativa eu acho ....
Vc: O q foi ? - sentando ao seu lado-
S-a: Ah ! Nada nao ... :) - sorriu forçado-
Vc: Ta agora e serio ! Oq foi ?
S-a: Ta vou te contar , e que ....
Ela estava pra falar mais alguem nos intenrrompeu ...
Els: Boooooooom Diaaaaaaaaaâââã :DD
S-a: Que alegria em fiote !?
Els: Uai ! Vamos pra LA :D
Vc: Ai ! E verdade e hj !
Els: Uhum ! - comendo um waffle -
Ficamos la comendo ate que os meninos descem todos bonitoes hahaha' -
Els: Uia ! E que chicteza !!!
Liam : E para vcs ....
Sorrimos , eles se sentaram e começaram a comer .
S-a: Ahh ! Gnt tenho que ir ! Preciso resolver umas coisinhas....
Liam; O q amr ?
S-a: Hã? Ahhhh ! Nada , coisa da agencia de modelos la ....
Els: Oq que tem ?
S-a: E ..... e que eu ia ter um ensaio fotografico , mais ja que a gnt vai viajar hj , vou la desmarcar ...
Cara ela mentia muito bem ! Ela era muito boa nesse negocio de inventar ou improvisar ! Como eu sabia ? Anos se relacionando e ela tbm me ensionou alguns truques haha' .
Els: Mais e so ligar pra agencia .....
S-a: E mais eu prefiro ir pessoalmente acho ruim , mal começo e fico desmarcando coisas por telefone ?!....
Liam: Ok .. pode ir entao vai la amr ... - disse dando um selinho demorado nela -
Ela retribuiu o selinho e logo subiu ...
Eu quero saber oq ta acontecendo ! Ela nao me disse ! Ahh mais depois ela  me fala , ela sabe se virar .....

S-a On -
Subi pro meu quarto e tomei um banho rapido e vesti essa roupa -
(Escolha qualquer um dos dois ... )
E uma meia calça cor da pele , o tempo estava nem frio nem quente , bom so digo uma coisa o tempo e Bipolar ! ;) Desci e eles ainda estavam na cozinha passei e dei um tchau rapido e logo sai , nao tinha nenhuma fã , acho que elas ja estao se preparando pra ir pro aeroporto direto haha' , e fui caminhando , eu realmente ia na agencia , mais nao era o principal motivo , e sim queria andar um pouco sozinha que as vezes faz bem , e pensar um pouco no assunto do '' vulto '' de ontem a noite ... é eu nao tinha esuqecido e ate sonhei  que o tal vulto machucou os meninos ... Eu ia fazer alguma coisa , nao ia deixarpra la , e  esperar acontecer , ia compartilhar isso com alguem e essa pessoa seria Zayn Malik ! Cheguei na agencia e falei com a mulher la e ela aceitou normalmente , depois peguei um taxi e fui em direção a casa do Zayn ....

Carol On -
Acordei , e era 11:17 , me levantei rapidamente , tomei um banho rapido , e coloquei essa roupa -

Hoje eu iria almoçar fora , no Nando's :D Desci e nao vi ninguem na sala , depois fui na cozinha e vi o Harry abraçado com a SeuNome , o Louis fazendo gracinha com a Els e o Liam segurando vela
Carol: Bom Dia povo :)
Todos:Bom Dia :)
Carol: E ... vou sair , almoçar fora ....
Vc: Okay e vou ficar por aqui msm e vcs ? - se referindo aos outros -
Harry: Eu tbm
Louis: Tbm
Els:Tbm
Liam: Vou ver se depois a S-a vai querer almoçar comigo nao sei ....
Carol : Ok , to indo bjsssss =* - saindo de la -
Todos: TCHAU !
Peguei um taxi e fui pro Nando's chegando la , quem eu vejo ?! Se vc pensou em Niall Horan ... Acertou !!
Carol: Ooi !
Niall: Carol ?! :D Oi !
Carol: Eu ....
Niall: Senta .
Sentei e pedimos um frango haha' depois ficamos conversando ate o Niall falar -
Niall: Carol.....
Carol: O q foi Niall ?
Niall: E que eu estou esperando muito pra te dizer isso e que ...
Ele ia terminar de falar o graçom chega com o pedido ¬¬
Ele sorriu forçado e eu o msm , comemos e falei -
Carol: Niall, continua oq vc tinha pra dizer ....
Niall: -sorriu pro chão - E .. depois eu falo ...
Carol : Ok .....

S-a On -
Cheguei na casa dele e logo vi a Perrie saindo de la assim -

S-a: Ooi !
Perrie: oi ....
Ficamos no fitando e olhando , momento tensoooooo' até a gnt escutar uma buzina e olho pra tras era um carro preto , olha pra ela e ela nao diz nd so sai .
Eu hein .....Vi ela entrando no carro depois saindo .... Depois fui caminhando ate a porta , toquei a capanhia e escuto o Zayn gritar -
Zayn: QUEM É? SE FOR FÃ ! DESCULPE MAIS NAO VOU TE ATENDER PQ TO DE BOXER !
Dou uma risada e falo-
S-a: OLHA NAO SOU FÃ ... SOU DIRECTIONER ...
Zayn: AH MAIS MSM ASSIM ME DESCULPE HAHA'
Dou outra risada e falo-
S-a: E SE ESSA DIRECTIONER SE CHAMAR S-A ? VC ABRIRIA A PORTA ?
Zayn: S-A? E VC?
S-a: SIM , ABRE A PORTA PF ? - RINDO -
Zayn: ABRIndo - abrindo a porta -
Entrei e vi que ele tava so de boxer msm ..... u.u olhos que perfeição né?!
S-a: Zayn ... vai vestir uma roupa vai ....
Zayn:Ok !
Ele subiu e desceu assim -



S-a: Pq a do skate ?
Zayn: Depois vou andar .. vamo ?
S-a: E ... vamos ... mais antes eu preciso falar uma coisa pra vc !
Zayn: Fla.
S-a: E que assim , ontem a noite eu acordei com sede , fui na cozinha bebi agua e tals , depois olhei na janela e vi um '' vulto '' - fazendo aspas na mão - mais nao era tipo um vulto era uma pessoa com uma capa preta , ja que estava de madrugada , escuro , deu pra disfraçar bem , entao nao vi quem era , depois fui pro corredor perto da cozinha sabe? - ele acentiu - entao ai fiquei em silencio e deu pra escutar oq o '' vulto '' estava murmurando ..... Era tipo coisas como -
*Harry is mine ! ... *
*Bicht ! *
A pessoa ia falar mais alguma coisa e percebi que ela virou e olhou pra mim , e depois me escondi , subi correndo pro quarto e dormi com a consiencia so naquilo ... e ate sonhei que o tal '' vulto''  tinha machucado vcs , sonhei nao ... tive um pesadelo com isso , queria tomar alguma providencia ou falar com alguem pq nao quero ver meu bb's machucados  . E depois decidi falar isso pra alguem e esse alguem foi vc ! Oq a gnt faz ?
Zayn: Tenso bro ..... Mais vamos esperar mais um pouinho se isso se repetir vamos tomar uma providencia ok ?
S-a: Ok ....
Ele riu e me abraçou , retribui e ele falou -
Zayn: Ownttt *-* Vc se importa comigo !
S-a: Claro que me importo Zayn !
Ele sorriu e disse-
Zayn: Te Amo :)
S-a: tbm Te Amo :)
Ele sorriu e eu retirbui o sorriso, depois ele  me puxa e faz isso em mim -

(Ignorem o lugar .. u.u )



S-a: AI ... HAHAHAA' PARA ZAYN PF .. AHAHHA '
Ele parou e sorriu e eu dei um tapinha de leve no seu ombro , e falei-
S-a: Eu tenho cosquinha ! Nao faça mais isso em mim !
Zayn: Eu vi ! E talvez .. vou pensar no seu caso .. ahah'
S-a: Tata ! Vamos almoçar? To com fome !
Zayn: E ... faz lasanha ?
S-a: Anem ....
Zayn: Pf ... - fez um biquinho liamdoooo perfeitooo irresistivel -
S-a: Com esse biquinho nao tem como dizer nao . haahah'
Ele riu e fomos pra cozinha preparar a lasanha ......
Logo meu cel toca , era meu principe -
Ligação On -
S-a: Oii!!
Liam: Ooi !
S-a: Oq foi bb ?
Liam: Quer almoçar comigo ?
S-a: Ai... Liam .. nao vai dar ...
Liam: Pq ?
S-a: Pq eu to na casa do Zayn e ele me convidou pra almoçar aqui ...
Liam: Pq vc ta na casa do ZAYN ??/?????
S-a: Liam ! Para ta ? Ele so e meu amigo , pf ciumes nao !
Liam: Okay , me desculpe !
S-a: Ohh bb desculpo sim ! Agora tenho que desligar ! Te Amo !
Lism: Tchau , bjss , Tbm Te Amo !
Ligação Off -
Fiquei conversando com o Zayn até a lasanha ficar pronta , comemos , nos divertimos , ficamos rindo o tempo inteiro ate dar umas 17:00 e eu ir pra casa ....
Chego lá um sorriso brota do meu rosto , era ele ... o ....
 ___________________________________________________________________________________________________________
Oiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =) Calma gente ! o Imagine nao vai mudar seus planos , nao vai ser de terror ! Ok ? Haha ' coloquei o nome do cap como - O '' Vulto '' - so praa ele ficar mais ... legal ?! Hhahahahahahha' O proximo a gnt ja vai pra LA :D
Olha pessoal nao gosto de fazer isso mais eu quero saber msm se vcs estao gostando pq ja são 5.000 vizu e so uma , nenhuma , haha' que comenta então ...
Posto o proximo com 2 comentarios ! Gnt pf so 2 .... !
By : Rê !



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai Poly / posso de chamar assim ? Haha '/ eu até poderia mais eu preciso de dois comentários de duas pessoas diferentes gostaria de saber se elas estão gostando ou nao , eu estou Very Happy Haha por vc estão amando o imagine :) Obg ! E desculpa !
      By : Rê ...

      Excluir
  2. ammmmeeeeiii continua tenso em? kkkk mor me passa o face do hazza?:)x

    ResponderExcluir
  3. Ooi liamda ! Vou continuar agora sim hahah ' e só a Cath que tem o face dele eu nao sei ela nao quis me passar :( Vo ver se ela pode postar aqui ok ?
    Malikisses =*
    By : Rê :)

    ResponderExcluir