Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 32 - Balada ? ;D

Anne: Falam com o ...
Harry: Com quem  maeee ??????
Anne: Cala a boca menino ! Deixa eu falar ! >:o - eu ri -
Vc: Anne ... com quem ? Haha`
Anne: Com o Simon !!
Harry: Isso ! Boa mae ! Por isso que eu Te Amo :D
Vc: Por isso que nos te amamos :D
Anne : Obg meninos :D Agora vao ja falar com ele , pq fiquei sabendo que ela vai dar uma entrevista ao vivo .....
Saimos correndo pelo quarto ! O motivo ? ... nao sabemos , depois que caiu a ficha que o que a gnt tava fazendo era uma perda de tempo , rimos e fui ate o banheiro , tomei um banho rapido , depois o Harry entrou e fez o msm ... fui prucurando uma roupa apresentevel para conhecer o Deus Simon hahaha`e escolhi essa -
 
 
E o Harry uma normal haha`( p.s. meninas na maioria das vezes nao vou colocar a roupa deles ok ? ;* ) e vcs foram pra Londres , pois o Simon estava la resolvendo coisas do X- Factor UK .... Passaram se algumas horinhas e chegamos em Londres :D Logo fomos para o estudio , tipo nao tava entendendo coisa alguma ! Era uma correria , o povo so olhava e eu e o Harry correndo haha`foi uma cena tanto quanto engracada haha`, depois de um tempo correndo pelos corredores do estudio la , o Harry parou , oq me fez parar junto , olhei pra frente e vi um certo ser chamado Caroline Flack :) Que gracinha ! >:/
Flack : Oi Harry :) SeuNome ??
Vc: Oi Flack :) -sorriso falso no ar - Sim sou eu !
Flack: Bom ! Vieram aqui pq ?
Nisso o Harry so ficava calado ...
Vc: Pq temos que resolver coisas com o Simon ! Ah falando nisso , temos que ir ! Tchau ! - disse isso e puxei o Harry e saimos -
Fiquei andando (seguindo o Harry haha`) ate ele parar numa porta e olhar pra mim , eu acenti a cabeca e ele bateu na porta , depois de um tempo escutamos -
Xx: Quem é?
Harry: Harry...
Xx; Styles?
Harry: Sim...
Xx: Entra , preciso msm conversar com vc !
Ele abriu e vimos e Simon sentando em uma cadeira de escritorio , ele olhou pra mim , e eu so sorri -
Simon: Vc que é a fomosas SeuNome ?
Vc: Eu ? Famosa ? Haha o senhor deve estar enganado....
Simon : Senhor nao ! Pra vc Simon .. por favor ...
Vc: Ok , Simon ! ;)
Simon : Bom ! Oq querem comigo ?
Harry: E sobre a Taylor !
Simon ; Sobre ela estar gravida de voce ?
Harry: E .. mais ela nao ta gravida de mim !
Simon: ... como assim ??
 
(Ignorem o micro-fone ...)
Vc: A Taylor esta mentindo ! O Harry nao engravidou niguem ! E tudo mentira dela ! Ela que esta obessecada por ele ! Ela ta doida ! Por isso viemos aqui ....
Simon : E vcs querem que eu faca oq?
Vc: Alguma coisa !
Simon: Como...?
Vc: Eu nao sei ! Vc qe o empresario dos meninos ! Vc que sabe oq tem que se fazer nessas horas !!
Harry: Calma SeuNome ... Simon , vc tem que fazar alguma coisa ....
Simon : Acho que tive uma ideia ...
Vc & Harry: Qual ?? o.O
Simon : Vou pedir a um amigo meu , produtor .... slá ... pra desmentir e falar que e tudo invencao dela ! Se isso nao der certo , depois nos resolvemos , ok?
Vc & Harry : Ok !
Vc : Tchau Simon obg :D
Harry : Tchau , obg ! -disse saindo -
Saimos , e fomos pro carro nisso , vimos alguns paparazzis .... mais nao faz mal ....
Vc: Harry , vamos pra casa do Niall !
Harry: Fazer oq la ?
Vc: Pegar minhas roupas .
Harry : Ata !
Saimos do estudio e fomos em direcao a casa do Niall ....
 
 
Zayn On -
Quando a S-a pediu pra gnt falar a sos ... eu achei estranho ,  mais concordei , saimos e fomos pro jardim ...
S-a: Entao Zayn... E... Vc e a Perrie estao bem né?? Vc ama ela nao é??
Cara tipo eu gosto muito da Perrie , mais tbm gosta da S-a ! Sabe antes em amava , mais agora que estou convivendo mais com a Perrie ... sabe , meio que estou amando ela novamente ... mais ainda gosto muito tbm da S-a , ver ela com o Liam , me muchuca . Quer saber vou falar isso pra ela !
Eu(Zayn): S-a .. eu e a Perrie estamos bem ... mais ainda de amo princesa - chegando mais perto - ver vc com o Liam , me machuca - abaixei a cabeca , mais ela pegou no meu queixo e lavantou , os olhos dela estavam brilhando por causa da luz do sol , e pra piorar ela estava sorrindo :D -
S-a: Princeso ... :) Tbm Te Amo .. mais nao do jeito que vc quer que eu ame .... , me desculpe - disse derramando uma lagrima - ~ Hã/ Pq ela ta chorando ? ? `~
Zayn; Pq ta chorando princesa ?
S-a: Pq eu nao goto de machucar o coracao dos outros ... nem o meu ... - abaixou a cabeca e deixou outra lagrima cair -
Oq ela quis dizer em machucar o coracao dela ?? O.o
Zayn: Oq vc quis dizer com isso ?
S-a; Zayn ... Eu Te Amo ... - sorri imediatamente - mais ... - dissorri imediatamente hahahaha `dissorri é boa haha`ok .. paraei ! - Eu tbm amo o Liam .. ele sempre foi meu ... eu nao sei ... e vc ...eu amo vcs dois ... amo o Liam certinho ... mais amo o Zayn V1D4 L0K4 sabe ? haha`amo vcs por serem diferentes um do outro ... mais Zayn , vc esta com a Perrie e eu com o Liam .. nao estraga esse momento.. pf .. - ja chorando um pouco -
Zayn: Princesa fica assim nao ... tbm Te Amo ... nao gosto de te ver assim - e a abracei -
Nos desabrasamos e limpei as lagrimas dela , depois ela levantou e disse -
S-a: Vamos , eles vao estranhar - riu -
Retribui a risada haha `levantei  , e entramos na sala , ela se sentou ao lado do Liam , e eu do da Perrie ...
Perrie: Bom , gnt quero fazer alguma coisa !
S-a; Que tal a gnt ir pro Funky Budha ??( gnt eu nao lembro como se escreve , mais vcs sabem onde e né? Aniversario do Liam , Josh ... )
Louis: Booaaaaa S-a :D - eles fizeram um toque -
Eu ( Zayn): Pode  ser ...
Liam: Por mim ...
Perrie : Otimo :D Faz tempo que nao vou la !
Carol ; Eu vou !
Niall; Me too !
Els : Ta !
Perrie : Ok ! Cada um pra suas casas , se arrumem e  as 21:00 la ok ??
Todos - menos eu e a Carol - OK !
Eles sairam e fomos nos arrumar ....
 
S-a On -
Ebaaaaa! Vou pro Funky Budha ;DD nunca fui pra la ! Ai to animada !! ..... Sabe , vou ligar pra SeuNome pra ver se ela ja ta em Londres , pra convidar ela -
Ligacao On -
S-a: Ooiiiiii :D
Vc: Oi haha`oq foi ?
S-a: Vamo pro Funky Budha ?? ;D
Vc: Com o povao ?
S-a; Uhum !
Vc: Pera ai ...
Ela gritou alguma coisa pro Harry que nao entendi , mais acho que era perguntando pra ver se ele ia .... logo ela voltou a falar -
Vc: Vamos !
S-a: Ok ! 21;00 La !
Vc; Ok ! Tchau :*
S-a: Tchau =*
Ligacao Off -
Liguei o som e comecei a cantar , nao so eu o Liam tbm ! Hahaaha` Chegamos em casa , e fui direto pro closet u.u so chic benhê haha `sqn ! E comecei a procurar uma roupa mais nao achava ! Ai odio ! Fiquei uns 5 min enrolada com isso ate que acho uma roupa que dava -
 
 
 
 
Passei uma maquigem claro nao muito escura e tipo sei que é mt comportada mais no Funky Budha , la vc mais bebe e conversa doq danca , entao ....
O Liam ja estava pronto e lindoooooo como sempre sorri e ele retribuiu e fomos ....
 
SeuNome On -
Depois que a S-a me ligou fui correndo tomar banho domorei um pouco mais e pq tava precisando .... sai e o Harry estava na cama com cara de tedio haha-
Harry; Nosso ate que enfim ! Pensei que tinha morrido la !
Vc; Besta ! Vai se arrumar vai ! Senao vamos nos atrasar !
Harry: Taaaa!
Ri e fui atras de uma roupa , apos algum tempo escolhi essa -
 

 

Passei uma maquiagem clarinha e logo o Harry saiu do banho e se arrumou me elogiou e fomos -
Harry: Ta gata hein ? ;p
Vc; Obg Harry obg ... hahah
Harry: Vamos ?
Vc: Vamos !
E Fomos ....
 
 
Carol On -
Quando o povo saiu , fui pro meu quarto , me arrumar  tomei banho e no meio do banho fiquei pensando cara como eu sou sortuda ! E que assim , minha mae tinha uma amiga que tinha uma amiga que morava aqui hahahaa`ai elas se falaram e tals e eu vim , mais paara estudar e trabalhar como modelo , e quando fui ver a amiga da amiga da minha mae era mae da Perrie ! Ahhh tipo pireei !Cheguei aqui e me dei super bem com ela e com o Zayn , logo vi a S-a ,  cara a gnt era amiga de infancia .... destino ! E agora o Niall... ai .... é o amooorrrrrrrrr ....... hahahaha`a gnt deu uma saida rapida so pra tomar sorvete mais logo voltamos , mais descobri que ele e perfeito pra mim .... :`) Depois fui escolher uma roupa e escolhi essa -
 
 
 
 
Passei uma maquiagem nao muito escura e desci pra sala pra esperar a Perrie e o Zayn descerem ....
 
 
Perrie On -
Subimos , e quando entrei no quarto falei -
Perri; Zayn .... - ele olhou pra mim - vc gosta da S-a ?
Ele olhou pro chao fez uma cara triste nao sei , e depois voltou a me olhar e falou -
Zayn: Nao amr , eu te amo ;) - e me deu um selinho -
Sorri e fui tomar banho , sai e Zayn entrou , fui ate o closet e achei essa roupa de cara , acho que e legal e bonitinha pra ocasiao .... -


(Ignorem as meninas e so a perrie ok ? haha`)
E o Zayn se arrumou e descemos a Carol estava na sala mechendo no Iphone dela , ela nos viu e fomos pro carro em direcao ao Funky Budha ;D
 
Niall On -
Logo sai da casa do Zayn e fui pra minha , cheguei e fui pro meu quarto , mais percebi que as coisas da SeuNome nao estava mais la ... mais nem liguei , acho que ela e o Harry se entenderam e vieram aqui buscar ... tomei um banho  e depois vesti uma roupa normal haha` fui na cozinha comer e depois peguei o carro e fui ......
 
SeuNome On -
Chegamos e vimos o Liam e a S-a conversando com o Andy e o Josh *-* Josh ahhhh *----* Nao tinha conhecido ele ainda e anwmm *-* ele e muitooo lindo *---*
Vc; JOSHHHH :DDDDDD
Ele me viu e sorriu acho que ja me conhecia u.u , corri ate ele e dei um abracao que deu pra sentir seu perfume e ficar em  mim ... acho que a Harry nao gostou muito....
Nos desabracamos e olhei pra Harry que estava com uma cara muitoooo engracada ahhahahahahaha` -
Vc : Ohhh amr ! Fica assim naooooo ! Eu Te Amo viu ?
Harry: Viu Josh ? Ela me ama ! haha`- se gabando -
Rimos e ficamos conversando e depois de alguns minutos todo mundo ja tinha chegado , ficamos dancando , bebendo , rindo , nos divertimos ate , ate eu ver um certo ser que nao queria ver ....... se pensou na Taylor ? Errou ! Era a .......
 
 
____________________________________________________________________________________________________-
Ooooooooiiiiiiii :D Esse cap ficou um blé né? Mais o proximo vai ficar melhor ;))
QUEM VCS ACHAM QUE É ?? A TAYLOR NAO É..... QUEM SERA ?? o.O
COMENTEMMMMMMMMMMM
CONTINUA ? PRECISO SABER ..... VAI QUE VCS NAO ESTAO GOSTANDO ..... COMENTEM VAI , O DEDINHO NAO VAI CAIR U.U PLEASEEEEEEE
CONTINUA OU NAO ?????
BY: RÊ =))


2 comentários:

  1. OMJ EU CONHECI O JOSH KKKKK GATAO MAIS NAO TANTO QNTO O MEU MARIDO HARRY U.U KKKKMEU E DA CATH KKKKK EM FIM QM ÉEEEEEEEEEEEEEE E A CAROLINE? AI MEU DEUS QMMMMM? CONTINUAAAA VC TA ME MATANDOOOOO AAAAAAHHH HAERT ATTACK EM 3,2,1

    ResponderExcluir
  2. Liamdo ele msm Hahha ' mais acho que nossos maridos sao liamdos tbm (: Logicooooo que eles sao liamdos sua idiota !! Hahah sao PERFEITOS ! Ta gostando msm ? :D que booom ! Bom vc vera no próximo cap ! ;))
    By : Rê =))
    COMENTEM GNT PF COMENTEM !!!

    ResponderExcluir