Visualizações do Blog =D

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Especial Do Boo :D



Ontem , um bundudo que morava em Doncaster , que tinha 4 irmãs , que era bangunçeiro , e que nem sonhava que seria o motivo de varios sorrisos de meninas ( e meninos .. ) espalhados pelo mundo completou 21 aninhos *-*
Sabe , tudo passou tão rapido , era ''ontem'' que eu assistia WMYB e pensava '' Ainda vou conhecer eles e ainda vou apertar a bunda desse Louis Tomlinson !'' Mais sempre recebia a msma resposta - ' Vc nao vai encontrar eles , vc nao vai apertar a bunda desse menino , e se vc pensa que ainda vai casar com um deles , esta muito enganda , me desculpe filha mais e a pura verdade '' -
Logico que isso pode ser sim uma verdade , por mais que isso doa MUITO , pode ser sim  .... Mais quem sabe , eu possa ser uma das 5 garotas mais sortudas do mundo e consiguir casar com um deles ? Quem sabe ?!
Que a sorte sempre esteja ao nosso lado .
Hoje as pessoas me perguntam ' e os namoradinhos ? ' eu sempre respondo ' eles estao la no meu quarto , mais nao vou tirar eles de la , senao eles rsgam .... u.u ' ou senao eu falo ' tao la em Londres me traindo '
Eu sempre agradeço a Jay, Karen,Anne,Trisha e a Maura por trazerem esses 5 idiotas perfeitos para a minha(nossa) vida . Sera que elas sabiam que eles levariam a milhoes de meninas a loucuras ? Que eles seriam a razão dos sorrisos verdadeiros de varias meninas ? Acho que nao , nem eles imaginavam que isso poderia realmente acontecer ...
Eu tenho muito orgulho de ser directioner , msm as pessoas falando que eles sao gays , ruins , e que nem quem eu sou , nem sabe que eu existo ( oq e uma verdade ) que nao dao moral e que acham oq a gnt é e faz e ridiculo , eu NÃO ligo NÃO importo e NÃO dou moral , pq e isso qe tem que se fazer , msm eles nao sebendo que eu sou , eu sei que eles me amam , que eu sou a princesa deles , eu qe sou o TUDO deles , isso me faz seguir em frente isso me faz feliz :D Isso me faz ser mais ... eu .?!
Sei que um dia em ainda vou encontrar eles ! Tenho certeza ! E que ainda vou passar a mao nos cachos do Harry , na bunda do Louis , e mais , falar ' Eu Te Amo ' pra cada um , eles podem nao entender mais isso significa muito pra mim e pra vcs tbm que eu sei .
E Louis , vc significa MUITO mais MUITO pra mim ! E uma das 5 razões da minha vida , HAPPY B-DAY BIG ASS ! Felicidades bundudo , e cenourase listras para todo o sempre :D
E que SEMPRE eles vai ser meu bb , FOREVER YOUNG JENNIFER FOREVER YOUNG !!!
Hoje nao tou com muita criatividade pra fazer isso ... to muito emotiva , por qualquer coisinha to chorando haha' , entao por isso mais oq eu queria mostrar pra vcs e que EU AMO  MUITOOOO ELES , são minha vida , meu tudo ! E que orgulho que eu tenho por eles e que nao falta nessa historia , meu primeiro natal passando sendo directioner , e isso tbm significa muito pra mim ! Mais qe seja o primeiro dos muitos haha'
PARABENS LOUIS ! PARABENS CARROT ! :')







P.S. A Cath nao pode postar o especial do Boo dela , e eu nao postaria pra ela esse tipo de coisa , então a Cath mandou falar que deseja o msm pra ele e que ele sempre vai continuar sendo NOSSO BUNDUNDO msm sendo namorado da Els .....

By : Rê =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário