Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 38 - Compras . part HOT .

Rimos , deitamos e dormimos rapidamenete .
 (...)
Acordei e o Hazza ainda tava dormindo , me levantei , fui ao banheiro e tomei um banho morno que eu precisava .... Sai e escolhi essa roupa -

Sim , eu ia sair , deixei um bilhetinho pro Harry falando que eu tinha saido pra fazer compras haha ' tbm queria comprar um mega vestido pra premiação de hoje ... ;]
Sai , fui andando pelas ruas de LA , muita gente me reconhecia e qeuria tirar foto , nao foi grossa nem nd , sempre aceitava numa boa ....
(...)
Tinha comprado um monte de coisas maquiegem , joias , roupas , menos o vestido perfeito ....
Tava la olhando as vitrinis ate que alguem me cutuca , me virei e vi a Mary , sabe de ontem no jantar entre amigas ? Hahaha' pse ela msma !
Mary: Ooi SeuNome !
Vc: Ooi ! Tb ?
Mary: Uhum , mais eai , procurando oq ?
Vc: To procurando uma loja de vestidos , para a premiação de hoje .....
Mary: Eu sei onde vc vai encontrar seu vestido perfeito !
Vc: Serio? Aonde ? Me leva lá?
Mary: Uhum ! Vem aqui!
Ela me puxou e fomos correndo , saimos do centro pra ter ideia , e ela entrou numa lojinha pequenininha , e eu entrei tbm , la ela falou -
Mary: Joana ! Joana ? Cadê vc ?
Xx: Aqui querida ! Mais oq foi ?
Mary cominhou ate a senhora que estava sentada e bordando alguma coisa e falou -
Mary: Joana ! Cadê aquele vestido que eu reservei pra minha festa de quinze anos ?
Joana : Hum .. querida está na caixa la no amario perto do corredor do banheiro .
Mary: Ok . Obg !
Ela saiu andando e eu so a seguia , ela parou e disse -
Mary: Bom , trouxe vc aqui pq sei que a ocasião e especial e vc e especial , então vou deixar vc usar meu vestido ate antes msm do que eu ....
Vc: Nao ...
Mary: Shiuuu ! Sim ! E pronto final ! Ta aqui o vestido , esperimenta !- me entregando o vestido -

Fiquei sem palavras .... meu Deus ele era PERFEITO !
Mary: Nao curto rosa e tals , então mandei fazer ele assim !
Vc: Mandou fazer ?
Mry: Sim , ele e unico :)
Vc: Nossa MUITO obg Mary , vc salvou a minha vida !
Mary: Nada....
Ficamos conversando um pouco ate dar a hora do almoço e o Harry me ligar ...
Ligação On -
Harry: Amr .... vem pro Hotel , To com saudades !
Vc: Anw bb ! To indo Bjoss =*
Harry: Te Amo !
Vc: Tbm Te Amo !
Ligação Off -
 
Sai de la , e fui pro Hotel , almoçamos tudo mundo junto e falei pras meninas que ja arrumei o vestido , e elas dissseram que ainda nao arrumaram , mais que iriam sair pra comprar depois do almoço !
Elas perguntaram se eu queria ir , mais discordei , queria dormir sei lá !
Entrei no quarto e o Harry ja estava la , ele estava deitado mechendo no Iphone , so de boxer ........... morri . feat. enterrada !!! :o
Harry: Oi amr ... - com aquele voz sexy e rouca dele -
Vc: Oi...
Como eu sou uma menina muito má , tirei minha roupa ficando so de lingerie , e ele so ficava olhando , dava vontade de rir hahahaha'
Harry: Hum .... gostosa !
Vc: Harry ! - deu um tapa no braço dele -
Harry: AI ! .... GOSTOSA !
Meu Deus ele nao tinha falado , ele GRITOU :o
Vc: Harry fala mais baixo , meu Deus .. hhaha'
O Harry nao disse nada so me imprensou na parede e começou a me beijar -

 Ele me levou ate a cama , ainda me beijando , me jogou , mais nao com força pra me machucar ...
Harry: Lembra quando vc falou que LA promtia ? - acenti com a cabeça - Entao , vai ser hj e agora !
Eu ri e ele me beijou , nossa meu Deus que beijo bom , nem tem adjetivos para explicar ......
Harry estava por cima de mim , entao inverti as posiçoes e comecei a dar beijinhos pela barriga dele , ele gemia um pouco hahahhaha'
 
Foi ate a barra da sua boxer , e vi que ja tinha um relevo hahahaha' tirei cuidadosamente hahah pq eu sou meiga *-* sqn ! E a styleconda , saiu ''pulando '' haha' , começei a dar beijinhos e ele gemia hahahahaha' Logico que eu naoficava rindo , mais dava muito vontade .
Harry: P-para d-de me-me torutar !
Vc: - sorri -
Logo coloquei tudona boca , achava isso muito estranho , mais eu nao posso fazer feio na cama ,ainda mais com o Harry !!!
Fiquei um tempo ''brincando'' com a styleconda , ate eu cansar ele subiu em cima de mim e tirou meu sutiã , ele abocanhou um , e ficou massageando o outro aquilo era MUITO bom !
 


Ele parou , depois ele tirou minha calçinha , e beijou minha intimidade , o que fez eu gemer , ele colocou a camisinha e começou a penetrar , no começo ele foi devagar -
 
Depois mandei ele ir mais rapido e ele me obedeceu ficamos ali , trocando carias , coisinhas obecenas hahaha' ate eu e ele cansar ... mais eu queria mais e mais e ele tbm , mais estavamos cansados ¬¬
Vc: Vamos tomar banho !
Harry: Na banheira !
Vc: Ok ! Vem !
Fomos e colocamos a agua quente , espumas ... e entramos , ficamos ali um poucquinho ate o Harry roçar seu membro na minha intimidade , ele começou a me beijar e ai msm tempo me penetrar -

 
Fizemos segundo roaund hahahahah' e cansamos tomamos um banho normal no chuveiro , mais assim com beijnhos claro ....
Nos deitamos e dormimimos .....
 
S-a On -
Compramos tanta coisa tanta coisa que a gnt nem dava conta de carregar , imagina 3 loucas no meio da rua com 15 sacolas cada uma hahahahaa' engraçado ate demais hahahahahhaha' engraçado ate demais . via fãs e tiravam fotos com a gnt , foi divertido , voltamos pro Hotel eram 17:30 , começariamos a nos arumar 18:30 , iriamos pro salão e tudo mais , Entrei no quarto o Liam estava dormindo , ai que anjinho *-* hahahaha' ligeui a TV e fiquei vendo , ate dar 18:00 , E hora de arrumar pra premação !A i que tosco senhor !!!
 
______________________________________________________________________________________________________
Continua ?????????
Nada a dizer ... acho que o meu Hot ficou meio blé mais tudo bem ....
Malikisses ;*
By : Rê =)
AMO VCS :) SEUS LIAMDOS !


8 comentários: