Visualizações do Blog =D

sábado, 29 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 40 - Traição .

...Ate chegarmos la e ver ...
S-a: Ai Meu Deus !
Ficamos de boca aberta :o
Louis : Oq foi meninas ? -
S-a: Olha o tanto de fãs !!!
Vc: Ai ! Elas são lindas ! :D
Louis: Mais .... - ele ia falar mais a S-a o intemrrompeu -
S-a: Vou chorar :'}
Liam: Pq amr ?
S-a: Pq eu ja fui assim , ainda sou hahah' , mais agora to aqui .... e ain.....
Vc: Concordo :'} ....
Carol: Me too :'}
Harry: Calma pequenas ..... Vamos ?
Concordamos e fomos assando pelo tapete :D
Muitas meninas pediram pra tirar foto comigo e com a S-a e a Carol , DEMAIS :D
Entramos , e fomos nos sentar , tinha lugar marcado :}
Foi nessa ordem -
Ariana Grande - S-a - Liam - Zayn - Niall - Els - Louis - Harry - Vc - Carol - Katy Perry
SIMMMM KATY PERRY AI MEU DEUS COMO A CAROL E SORTUDA :DDDDD
 
Ficamos conversando baixinho , e vendo as apresentações , ate anunciarem que os nossos bb's ganharam 3 categorias :D -Melhor Álbum Britânico, por “Up All Night”; Melhor Single Britânico, por “One Thing”; e Melhor Ato Britânico. -
 

Ficamos tão ... tão FELIZES eu começei a chorar de alegria , emoção , sentimentos diversos .....
Foi MUITO boa a premiação do Teen Awards :)
 
 
 
^ O show ^
 
 
O pior que a vaca da Taylor estava la , vadia *********** !!!!! A Little Mix tbm :o Pq a Perrie não foi pro Hotel com a gente ?? o.O
 
 
Acabou a premiação  e ia ter uma festa depois , mais eu e o Harry , ficamos tão cansados daquela hora hahahahhahahaa' que decidimos ir pro Hotel , O Louis e o Niall , , quiseram ir .... Tadinha da Els e da Carol ...... E o Liam tbm foi , pq todos bebiam menos a Carol ... então tinha que ter alguem pra ajudar , e esse alguem foi o Liam hahaha tadim *-*
Estavamos saindo ( Eu , Harry , Zayn , S-a  - aváá ¬¬ ) Consiguimos sair , e chegamos no Hotel , o Harry entrou no quarto , pulou e deitou na caa , e dormiu , eu estava com sono mais nem tanto , então resolvi entrar no pc , fazia tempo que eu não entrava , entrei no meu face , tumblr , ask , msn .. sim ate nisso eu entrei u-u , e tt ' Tinha tanta notifiação , pedidos de amizades , menções , perguntas , TANTA COISA MAIS TANTA COISA , qe desliguei o pc e fui deitar , o sono veio veio ate eu não aguentar mais e dormir .... u.u
 
S-a On -
Cheguei no meu quarto e fiquei no pc ... tava pensando  a Perrie estava em LA , mais no foi pro Hotel ficar com o Zayn ... No show ela nem olhava pra ele .. tadinho , ele precisa achar uma pessoa que valoriza ele .....
Estava nos meus devaneios , ate eu ver isso -
Tipo assim ... OQ Q E ISSO ? PAI ETERNO ! COMO ESSA BRANQUELA TRAI O ZAYN ???????????? O.o vai saber .... Oh meu Pai !!!!
Tava la revoltada ate o meu telefone tocar -
Ligação On -
Xx: S-a .... - chorando -
S-a: Zayn ? Oh meu Deus !
Zayn: S-a ... pf vem pra ca .. pf - chorando muito -
S-a: Calma Zayn ! To indo !
Ligação Off -
Oh tadinho do meu Dj Malik ! Vou chorar ! :'/
Fui na minha mala e tirei qualquer roupa pra ir -
Fui descalça msm , e começei a correr , igaul uma louca , cheguei no quarto abri a porta e ja fui correndo pra cama dele , o abraçar -
 
S-a : Calma Zayn ... eu to aqui ....
Zayn : Como ela pode fazer isso comigo ? - chorando -
Ele tava falando da Perrie ... ele viu a foto ... :(
S-a: Zayn ... eu nao sei , mais eu to aqui , pode contar comigo sempre !
Ele nao falou nada so me abraçou mais forte e eu retribui .
Começei a derramar algumas lagrimas , e ele me desabraçou , ele tava inchado , vermelho ... tadinho chorou mais do que devia .....
Zayn: Pq ta chorando ? Princesa nao chora .. - secando minhas lagrimas -
S-a: - sorri - Nem Principe ! - secando as dele -
Ele sorriu e ele foi se aproximando mais em mais .... EU NAO POSSO , NAO ! NAO ! Nao ... na.. o...n... -
Terminamos o beijo , por falta de ar ... Ai Meu Deus ! Oq e fiz ??? Ai :'//
Zayn: Foi o melhor beijo da minha vida ! - sorriu -
S-a: Oq fez ?? Nao poderia fazer isso com o Liam ! - brava , nervosa , triste e derramando algumas lagrimas -
Zayn: S-a .. o Liam tbm ja beijou a Danielle  , qual é !
S-a: E mais foi ela que beijou ele !
Zayn: Hahahah - risada sarcastica - Aham ... sei ...
S-a: 

 


Zayn : S-a ... o Liam msm confessou a vc que beijou ela .....
S-a: E mais .....
CARA ELE TAVA CERTO O LIAM ME TRAIU !!! E EU TRAI ELE ! Ai Meu Deus eu trai ele ... Senhor ai ... D':
S-a: E verdade ....
Zayn: S-a olha pra mim - olhei - Eu Te Amo ! E sei qe vc me ama ! Lembra da nossa conversa la na minha casa ?
S-a: Zayn ... pf nao complica as coisas .....
Zayn: Quem ta complicando aqui e vc ! - rindo -
S-a: Zayn olha ! Vc ja mehorou ! Que bom ! Vou pro meu quarto agora ! - mudando totalmente de assunto -
Zayn: Nao muda de assunto !
S-a: Tchau . - saindo e fechando a porta -
Corri pro meu quarto , tomei um banho , vesti meu pijama , deitei e dormi .....
 
SeuNome On -
Acordei , e o Harry tava mechendo no Iphone dele .....
Vc: Harry...
Harry: Que foi amr ?
Vc: Quantas horas ?
Harry : 10 da manha !
Vc: OQ ????
Harry: Credo menina nao grita ! 1O da manhã surda !
Vc: Meu Deus dormi demais !!
Harry : ..... Oq a gente vai fazer ?
Vc: Vamo tomar café , depois ir pra praia !
Harry: Ok.. mais pera ai , praia ?
Vc: Foi oq eu disse !
Harry : Mais e as fãs ?
Vc:Eu conheço uma praia que e deserta e do lado do Hotel !
Harry: Ok , vamos nos arrumar !
Vc: Ok !
Fui na mala e escolhi essa roupa -
E uma havaiana haha' saimos , e tomamos o café , saimos dela e fomos para entrada '' secreta'' da praia deserta haha'
Chegando la não tinha ninguem la msm ;)
Ficamos la brincando , dando beijos , entramos na agua ....
Harry : SeuNome vem aqui !
Vc: Pra que Harry ?
Harry: Pra eu tirar uma foto sua !
Vc: De novo ? Ok ...
Harry : Como assim de novo menina ?
Vc: Nada ! Vai tira a foto !
Harry : Ok !
Ele tirou e eu fui ver , tbm ficou muito liamda *-* -
 

Vc: Ficou liamda amr ! Obg !
Harry: Nada... amr vamos voltar ?
Vc: Pq ?
Harry: Quero ver meu Boo !
Vc: Meu Deus ! Mais e amor pra mais de metro hein ?
Ele fez uma cara estranha , depois que fui ver que tinha falado em portugues hahaha '
Harry: SeuNome eu nao sei portugues , da pra falar em ingles pf ?
Vc: Nada hahaha' deixa pra la ! Vamos ?
Harry: Vamos !
Fomos pro quarto , e tomamos um banho juntos , mais nao aconteeu nada , so beijos e carinhos .....
Saimos e escolhi essa roupa -
 
Com um short preto por baixo , chegando la , batemos na porta a Els grita -
Els: QUEM É ?
Harry: Harold e a SeuApelido !
Els: ENTRA ! E ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS !
Abrimos a porta e vimos uma cena MUITO engraçada , cai risada e o Harry fez o msm !
 ________________________________________________________________________________________________________
Hey Directioners ! Bão ? To bem .....
Tão gostando ????? Continua ??????
E MEU DEUS , VIRAM OQ ACONTECEUCOM A S-A E O ZAYN ??? O.o OQ SERA QUE VAI DAR ???
By : Rê ;)

 
 

7 comentários:

  1. Postaaa mais to amando ,aiiii meu Deus eçrs de beijaram!?!!

    ResponderExcluir
  2. ameiii continua q droga S-A pq vc bejo o Zayn sua jabulani u.u kkkkk ta perfeito :)x

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oiiii!! Poly td bem?? Ah eu é que tenho o face dele! Hhha é muito feliz dizer isso!! Ja falei com ele! Aaaaaiiiiii!! Bem se vc quiser me fala seu numero ou kik pra eu te mandar pq sabe ne....quanto menos souberem melhor é ;) Malikisses
      By: Cath ;**

      Excluir
  4. Oiii everyone!!! Bem como ja devem saber eu tenho o HAZZA no face!!!! Ele aceito a solicitação!!!! Bem depois eu mando as fotos!! Entao quem quiser queveu passe -> manda ae o kik ou numero do celular<- que eu mando!! Malikisses!!
    By : Cath ;))) ;**

    ResponderExcluir