Visualizações do Blog =D

sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 26 - Niall Indecente ! ;p

...Mais que isso é um sonho pra mim que está se realizando é !
SeuNome On -
Terminamos de almocar , e quem teve que pagar a conta foi a gnt ...Saimos e fomos pra casa do Harry (todo mundo) foi divertido , brincamos , assistimos filmes , comemos , nao tanto quanto a S-a e o Niall , mais comemos .... hahaha`
Liam:Credo S-a ! Para de comer , senão , nao vai dormir na minha cama , e nem comigo !
S-a; Num tem prubrema ...dormo no sofaá  que fica perto da cozinha ;D - falando de boca cheia -
Liam: Aff !
Ela sorriu e foi pra cozinha  e o Niall pra fazer ciumes no Liam , pegou na cintura dela , abracou ela e falou-
Niall; Somos a Senhora e o Senhor Comida :}
S-a: Pode ser ;) já que o Liam nao me quer na cama dele...
Nos entre olhamos e o Liam estava explodindo de raiva ou ciumes sei la ! Comecamos a rir , menos o Liam .... depois ele levantou e falou-
Liam ; Tira a mao da minha mulher ! - tirando a mao do Niall da cintura dela - E amor ... pode comer o tanto que quiser , eu Te Amo do msm jeito =)
QUE FOFO MEO *--* , ela sorriu e falou-
S-a: Bobo.... eu Te Amo mais .... e vou parar de comer , senao a cama nao aguenta hahaha`- rimos -
Ficamos nos divertindo , depois sentamos fazendo tipo uma roda e ficamos conversando , o Niall tava indecente hj ... ele comecou a me olhar tipo querendo dizer * Siguinte to atentado , to pedidno pra morre , mais quero fazer ciumes no Harry ... * ri e acenti com a cabeca , e depois levantei e vi que o Niall levantou tbm e falou -
Niall; Pqp Harry que namorada gostasa que vc tem cara ! - riu safado -
 Nisso todo mundo tinha olhado pra gnt , depois o Niall esticou a mao indo devagarinho em direcao da minha bunda ! HAHAHA`ELE IRIA BATER NA MINHA BUNDA ??? E ... tava pedindo pra morre tadinho ...
Harry: Nao Niall, nao ouse , NIALL ! - nervoso-
``BATH``
Ele tinha batido na minha bunda , ele riu e saiu correndo depois o Harry levantou 9deu um pulo , corrigindo haha`) e chegou perdo de mim e falou-
Harry: Amr! Vc ta bem ? Ele te machucou ? Pf me responde ! - dsesesperado e ao msm tempo nervoso-
Cara que erro o Niall fazer isso , e que erro eu concordar , estou me sentindo cupada :(
Vc: Calma amr 1 To bem , o Niall nao fez isso de proposi... - ele nao me deixou terminar e foi correndo -
Harry:NIALLL TO MORRE GAROTOOOO , CADE VC PESTE !!!!!!!- gritando e se afastando da gnt -
Olhou pro povo eles estavam tipo `` :oo```ri e disse -
Vc:Calma povo , o Niall nao fez de proposito , ele tava indecente msm , e conversamos por olhares haha`- rimos - e ele me pediu , se ele pudesse fazer ciumes no Harry e eu deixei .. - abaixei a cabeca - mais eu to preocupada com ele , ele nunca ficou assim com um amigo ... me desculpem.. - ja chorando -
Louis : Calma pequena ... quando ele ta com ciumes ele é assim msm .. ele nao vai muchucar o Niall viu ? E te desculpamos sim =)
Vc: Amo vcs =`D
Eles deram um sorriso meia boca , depois ficamos em um clima tenso ate o Harry e o Niall chegarem rindo ... Pera ai ! OQ ???????????? RINDO??????FDPS !!!!!!!! Eu chorando e eles rindo ???/
Vc: Hã? Oq ? ..
Louis; Viu ?! ....
Harry : Oq? - rindo -
Vc: Nada ...
Sai e fui pro quarto , a cara nao apelei com eles , nao queria msm que eles se batessem por mim ... mais chegar rindo sei la pq ... e ... slá ....
Entrei no quarto e fui pro banheiro , tomei um banho relaxante e demorado , depois sai de escolhi essa roupa-
 
E fui dormir , pra descansar a cabeca ....
 
Harry On -
Sai correndo atras do Niall , e achei ele na grama , rindo litros , imagine : Niall Horan rindo litros , chorando de tanto rir - Como nao rir junto ?
Comecei a rir , peguei ele e fomos pra casa , chegando tava todo mundo nos olhando e a SeuNome parecia ter chorado ...
Vc: Hã? Oq?
Louis: Viu ?! ...
Eu: Oq ?
Tava rindo , nao consiguia parar....
Vc: Nada ...
E subiu ... que stranho , olhei sem entender pro povo e eles so deram tchau mais antes a S-a veio na minha direcao -
S-a: Ela ta cansada , agora deve estar dormindo , nao vai no quarto agora , quando ela descer , vc explica , depois ela te explica oq aconteceu tbm ... ok ?
Ela parecia muito o Liam , sabe coisa de serautoritaria , ``mandando `` , responsavel , resumindo minha Mamy Direction ... nossa , masok ...
Acenti com a cabeca e sorri , ele retribuiu o sorriso e eu dei um abraco nela , ela retribui novamente , nos desabracamos e eles foram ...
Fiquei assistindo TV , ate minha campahia tocar ...
Com muito custo , sai do sofá e fui abrir a porta ate que vejo um certo se chamado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário