Visualizações do Blog =D

domingo, 16 de dezembro de 2012

Imagine com Harryn- Cap 28 - Tudo resolvido ? Nao...

Niall; E que ....
S-a : Fala logo Niall !
Niall: Ok ... o Harry engravidou a Taylor , e a SeuNome soube e veio pra ca ... e agora ?? - falando super rapido -
S-a: Uol ! O q????????
Niall: Isso que vc escutou !
S-a: Nao ... ele .... Ai Senhor , e agora ? A SeuNome ? Ele? A Banda ? Pqp....
Niall: S-a nao vai fazer nenhuma burrada pf ....
Nem deixei ele terminar e fui em direcao ao meu carro , esse Harry vai escutar umas DE NOVO !
Depois gritei -
S-a: CALMA NIALL , ISSO NAO VAI SER COMPARADO A BURRADA QUE O HARRY FEZ ! - ja ligando o carro e saindo -
Fui dirigindo super rapido , ate chegar .
Entrei na casa sem pedir e fui gritando-
S-a: HARRY ! HARRY CADE VC ??
Logo o Harry desce as escadas , todo vermelho , todo baguncado ... cara fiquei morrendo de dó ... :.(
Logo fui correndo abracar ele -
S-a: Calma querido ... calma bb `.. - dsse ainda abracando ele forte -
Harry: c nao vai me bater ? - disse me desaracando e enxugando as lagrimas -
S-a: Nao bb ... sei que vc nao engravidou a Taylor por querer ...
Harry : Sabe ? - disse deixando aparacer um sorriso em seu rosto vermelho -
S-a: Hary , senta aqui . - disse me sentando no sofa e batendo a mao no msm -
Harry sentou e ficou me encarando
S-a: Harry acho que a Taylor nao esta gravida !
Harry: NAO ?? - arregalando os olhos -
S-a; Olha EU ACHO que nao .... Ela so esta fazendo isso , pq o amor que ela tinha por vc virou obssecao ! Vc nao lembra quando ela xingou a gnt ?
Harry; Lembro ... ela xingou as directioners , foi oq me fez terminar com ela ... e saber que o amor da  SeuNome era o melhor pra mim :)
S-a: Entao bb !
Harry: Obg flor - disse me abracando -
S-a : De nada :) - disse desabracando ele -
Harry: Mais vc viu a SeuNome ? Como ela ta ? Ela ta bem ? - disse me olhando nos olhos e fazendo um monte de perguntas -
S-a: Calma Harry ! Eu nao vi ela ... o Nial me chamou e me disse isso , e eu vim correndo pra ca , mais quando encontrar ela , vou explicar direitinho ok ?
Harry: Ok .. mais pera ai ! Como o Niall ta sabendo disso ?
S-a: Ela ta na casa dele .... Mais oh ! Nao e pra vc aparecer la ! Deixa ela esfriar a cabeca !
Harry : Ta .. - disse abaixando a cabeca de deixando outra lagrima cair -
S-a: Nao Harry ... nao chora , nem deixa a coroa cair viu ? - disse levantando a cabeca dele e enxugando as lagrimas -
Harry : Te Amo pequena :) ....
S-a: Tbm Te Amo pequeno :) ... Mais vamos fazer alguma coisa pra te alegrar ?
Harry: Tipo ...?
S-a: Hm .... Ahhh ja sei ! Harry vai pra casa da sua Mae ! E melhor , receber carinho de mae nessas horas ! :)
Harry: Ok ... obg S-a por tudo ! - se levantando -
S-a: Nd bb ... - disse me levantando e abracando ele -
Ele me deu um beijo na buchecha , sorriu e subiu , provavelmente pra arrumar suas malas .... mais pera ai ? E a SeuNome ? As roupas dela ? Eita ... vou pegar agora !
Subi , e fui caminhando pelo corredor , procurando o quarto dele , ate que achei , e falei -
S-a: Harry! Posso entrar ?
Harry : Entra !
Entrei e ele tava de cueca box >.< que corpinho hein Sr.Styles ? .....
Tampei os olhos , e escutei ele dar uma leve risada e aproximando de mim .....
Harry : Pequena .... pode abrir os olhos ... nao mordo ! E nao vou fazer gracinha com vc ! - disse isso e tiraou as maos no meu olho -
S-a: Eu sei Harry kkk`mais eu sou comprometida ! Nao posso entrar no seu quarto e te vendo desse jeito - olhando pra ele -
Ele sorriu malicioso e disse -
Harry: Ah ... mais nao tem problema ! Vc vai me ver sem roupa .... nao hj ... mais sempre quando fazemos uma festinha aqui , eu fico locão e tiro a roupa hhahahhaahhaa`
Ri e disse -
S-a : Oh Sr.Locão ! Vim aqui pra pegar algumas roupas da SeuNome ... acho que ela vai ficar um bom tempo la na casa do Niall ...
Vi que quando disse isso , ele mudou a espressao , ficou triste , cheguei mais perto dele e dei um beijo na sua buchecha e um abraco ele me retribuiu , nos desabracamos e fui em direcao ao guarda - roupa da SeuNome , peguei algumas roupas , peguei uma mini malinha que tinha la e pus as roupas na msma ... sai mais antes fui ate o Harry , que so olhava o que eu fazia , e falei -
S-a: Pequeno ! Se cuida ok ? Viaja , descanca .... quando voltar me avise ta ??
Harry : Ok Mamy :) !
Sorri e sai , coloquei a malinha no meu carro e fui em direcao a casa do Niall ...
 
Harry On -
Depois quando a SeuNome saiu igual uma louca chorando , fui direto pro meu quarto e fiquei chorando ate alguem me gritar , desso ( gente meu cedilha aqui nao presta ) e vejo que e a S-a , pronto ! Agora ela me bate msm ! Ela me viu , correu e me abracou , sabe ela e muito querida pra mim ... :) Tbm a amo mais como amigo logico , nao quero perde-la , como ja perdi a SeuNome ... :./ Ela ficou la um pouco comigo , me mandou ir pra casa da minha mae ! Sabe nao e uma má ideia .... acho que vou sim ! Depois subi pra arrumar minhas coisas , e ela entra , eu estava so de box , e ela ficou timida , slá .... convenci ela que nao tem problema e tals haha`, ela concordou , depois foi arrumar a mala da SeuNome ,... fiquei muito triste ... ela vai ficar na casa do Niall .... :....( Quando era pra ela estar aqui comigo na minha casa ! ....
A S-a saiu , e fiquei arrumando as minhas malas ....e fui em caminho  a Holmes Chapel , onde minha mae estava ...
As minhas ferias e as dos meninos ja tinham acabado ! Sorte que , so ano que vem que a TMHT vai comecar .... e so vamos ficar viajando , para receber premios , coisa e tal ....
 
SeuNome On -
Acordo e vejo que estou na casa do Niall , no quarto dele ... desso as escadas , e vejo ele assistindo TV , todo fofinho comendo pipoca *-* Corri ate ele e pulo em cima dele , ate ele falar -
Niall: Aiiii ! Sua gorda ! Sai de cima de mim ! - fazendo biquinho-
Vc : Esse biquinho te salvou ... - saindo de cima dele -
Niall: Eai , vamo fazer oq ?
Vc: Nao sei ... Cinema ?
Niall: Pode ser .... mais....
Ele ia falarf alguma coisa e alguem bate na porta , vou correndo e abro , era a S-a ... e com uma mala minha ... hã?
S-a; Ooi :D Ta melhor ?
Vc: Oi ... indo sabe ... - triste -
Ela me lembrou do Harry , canalha , fala que me ama e depois engravida a Taylor !
S-a; Calma ! Preciso conversar com vc !
Acenti com a cabeca e ela me levou ate o quarto do Niall , e comecou a falar -
S-a: SeuNome , o Harry nao engravidou a Taylor ..
Vc: Hã?Como assim ? Ele msm me disse que ....
S-a; Nao ! A Taylor mentiu pra ele ! Ela nao ta gravida dele!
Vc: Como sabe ? - erguendo uma das sombrancelhas -
S-a: So sei ! Ela mentiu , o Harry nunca transou com ela , pelo menos eu acho ... ele tava bebado a noite , mais ela nao ! Depois ela aproveitou a ocasiao , e inventou essa mentira , so pro Harry terminar com vc e ficar com ela ... sabe eu nao ACHO que essa historia e verdade ! Eu tenho CERTEZA !!!
Vc: Mais , vc falou com o Harry ?
S-a: Sim.... mandei ele ir pra casa da mae , descancar um pouco ... e essa Taylor nao perturbar .
Vc: Ah.....
S-a: Acredita em mim ? 
Vc: Acho que sim ... sei que vc sempre tem razao :)
S-a: Entao :D
Sorri e ela me abracou , depois ela me entregou a malinha e disse -
S-a: Bom , vou pra casa ,o Liam , deve estar preocupado ! Me mandou umas 5 mesnagens perguntando onde eu estava ... aqui esta sua mala . - disse me entregando a mala -
Vc; Ok ..... Tchau amiga ! - disse a abracando e dando um beijo no seu rosto , notei qu e o perfurme do Harry estava  nela , ja estou com saudades do meu principe de olhos verdes .... :.)-
S-a; Tchau ! - disse me desabracando -
Ela saiu e eu fui pro banheiro , tomei um banho , vesti minha lingerie , e essa roupa -
Desci e o Niall , estava deitado no sofa , dormindo feito um anjo :) meu anjinho *-* , dei um beijo na sua testa e sai , e fui pra um parque la perto , sabe super fofo -

O Hyde Park , faz tempo que nao vou nele ... me senei em um banquinho e comecei a ver as criancas brincando , os meninos andando de skate , as meninas conversando , rindo , tirando fotos , os velhinhos rindo e jogando xadrez ..... Agora tenho certeza tenho que dar valor as coisas mais pequenas ..... isso me fez feliz , comprei pipoca , algodao doce , brinquei com os meninos , tirei fotos com as meninas , dei uma pequena pausa pra jogar xadrez com os velhinhos ;) Veio paparazzis , fotografos , e comecaram a tirar fotos , mais nao me atrapalharam .... foi a tarde mais legal que ja tive , foi inesquecivel :`) .....
Voltei pra casa e o Niall , estava na cama dele , tirei minha roupa , pus um pijama -

 


 
Deitei ao seu lado , e logo dormi ...
____________________________________________________________________________________________
Ficou uma bosta esse cap né ? So sorry :/ E ficou pequeno tbm .... u.u pq hj to meia ocupada ! Obg por quem comentou viu ? Amo vcs ! Divulgo os blogs hj a noite eu acho !
Malikisses :***
By: Rê ;))

2 comentários: