Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 33 - A ameaça >:/

...Se pensou na Taylor ? Errrou ! Era a ....
Xx: Oi !
Harry : Cara ?
Cara: E ...
Harry : Quanto tempo né?
Cara: Muito ! ;)
Harry: Bom , oq traz vc aqui?
Cara : Harry , entao ... eu estou ...
Ahhh pf ! Gravida ? De novo ? Ahh mais ela vai se ver comigo !
Vc: Nao bb , vc nao ta gravida , e parem de confundir o Harry pf ...
Cara: Garota eu nao te chamei na conversa ! E outra , eu nao to gravida , eu ia falar que estou com saudades do Harry do meu lado ! >:s
Vc: Querida.. NAO GRITA COMIGO ! E  garota , o Harry ja tem dona !
Cara : Ah é? Quem?
Vc: É ! EU!
Cara : Oq ? Isso e verdade Harry ?
Vc; Oh pai ...
Harry: Sim , é !
Ela bufou depois falou -
Cara : Isso nao vai ficar asism ! Vc ainda vai ser meu Styles ! So meu !
Vc: Falou a menina que tem nome de giria ! CARA !
Todos rimos , menos ela claro .
Ela saiu pisando forte , eu hein , e cada uma que me aparece .....
Depois do episodio com a Cara fomos para a pista de dança ja que a criatura ja tinha ido (GRAÇAS A DEUS) dançamos a noite toda, tipo toda mesmo , quando fui ver as horas ja eram 7:00 e claro Harry estava bebado, nao bebado, bebado , mais estava alterado, tenho que admitir que eu tbem estava um pouco hha' afinal nao iria ficar sem beber nada....chamei o Harry para irmos, e ele veio de primeira..estranhei essa reaçao..bem ele sempre fica enrrolando pra ir embora...mais tudo bem acho é bão sô!kk Chegamos em ksa exaustos entao decidem ir durmir , mesmo que ja seja de manha...durmimos....
Ja eram 14:00 da tarde e eu acordei..estranhei ninguem ter acordado..mas tudo bem...decidi acordar o Hazza..
Eu: Amr...acorda..-dei um selinho nele-acorda ja são...14:00 horas acorda..temos que almoçar...
Harry: Bom dia amr...-me deu um selinho ao que retribui-como é bom ser acordado por minha princesa!-disse levantando e sentando na minha frente...ficamos mais um tempo sentados conversando e trocando carinhos ate que meu celular toca...achei estranho isso...era minha mae..hã? Como assim..ela nunca me ligava a essaa hora..que estranho..olhei pra o Harry que fez sinal paar eu atender...e foi oq eu fiz..
Ligação ON-
Eu: Alo..? Mae?
S-m: SeuNome, filha que saudade!-ainda estava desconfiada...-
Eu: er..tbem mae...er...mais nao quero ser chata mais ..pq vc me ligou a essa hora?!
S-m: Ai credo SeuNome eu nao te dei educação nao?! Mais em fim é pq preciso te pedir algo...-nao estava gostando muito dakela conversa-
Eu: Bem....Oq q foi?
S-m: Bem minha filha...como vc ja deve saber...vc esata famosa por causa do seu namoradinho...entao...er..nao sei como te dizer isso mais...varias fas dele ja vieram aki em ksa fazer ameaças como de que vao nos matar se vc nao terminar com ele...nao quero que vc termine com ele nao...pf filha sei o tanto que vc ama ele..mais sera que ele poderia fazer alguma coisa?
Eu: Mae..er..eu nao sei oq dizer...vcs estao bem ????
S-m: Sim estamos sim...nao se preocupa nao...-eu ja estava com uma cara estranah oq fez Harry ficar preocupado...
Eu: Nao mae..claro vamos dar um jeito..mais se cuida viu?! Qualquer coisa me liga! Fica com Deus1
S-a: Fica vc tbem minha filha, e se cuida! Beijos!
Eu: Beijos!-desliguei...
Ligação Off-
Olhei para o Harry que estava com uma cara preocupada...
Harry: Oq foi amr.??
Eu: Ai...minha familia la no Brazil esta sendo ameaçada pelas suas fã...-expliquei toda a historia pra ele que logo fez isso-
E logo pegou o mac dele(é ele pode!kk) e saiu twittando um muite de coisaa do tipo "Vcs que eestam ameaçando a familia da minha princesa , podem parar! Ela é muito especial pra mim e nao é por ameaças que irei me separar dela!", E depois me olhou e disse:
Harry: Amr ..vem aki...temos que fazer uma twitcam...-disse pegando na minha mao e me puchando pra a sala-
Eu: Pq Amr?!?-nao tinha entendido nada..-
Harry : tenho q dizer algumas coisas parab certaas Directioner...se é q posso chama-las assim...
Fomos para a sala e ele ligou a camera do mac...começamos a fazer a twittcan....Conversa vai conversa vem...ate que Harry falou..
Harry: Então minhas Directioners preferidas...queria dizer uma coisa antes de dizer tchau...Pois entao vcs sabem essa aki q esta do meu lado-disse me abraçando de lado- Entao essa é a MINHA namorada..e por mais que tentem EU NAO VOU ME SEPARAR DELA JAMAIS! Então vcs que estao ameaçando a familia dela podem parar pq isso -disse apontando pra nos-nao tem nada a ver com a familia dela! E sim tem a ver cmg! É opiçao minha ficar com ela! E eu a amo de verdade! -Ele me selou *--* meus olhos estavam cheios d'agua-A aki fica o recado! Beijos e tchau !!-ele desligou a camera...Eu olhei pra ele e e nao aguentei corri e o agarei, simplismente pulei em cima dele e o beijei....como ele pode ser tao perfeito assim?!
Enquanto agt estava de pegação la na sal escuto alguem no topo da escada..era ...
S-a On-
Estava dormindo com meu amor...Liam como ele é lindo..tao romantico..amo muito ele ...acho que encontrei o amor ta minha vida...olhei no relógio ja eram 14:50 PQP'ja ta muito tarde!! Durmimos demais!! Decidi acordar o Liam..
Eu(S-a):Princepe..acorda..ja ta tarde!-disse e beijei seus labios-acordo amor!
Liam: Ja acordei princesa! Bom dia :) -E me beijou- todo mundo ja acordou?
Eu: Nao sei..acabei de acordar rsrsrs...vamos ver que ja acordou?
Liam : vamos sim :)
Nós saimos do quarto e estavamos indo em direçao a sala quando escutamos um barulho..estranhamos ..
image
Chegamos no topo da escada kkk e la estavam Harry e SeuNome se pegando no sofá!!kkkk Estava uma cena um tanto engraçada..kk ficamos la observando ate que SeuNome percebe nossa presença e diz:
Vc: Ah..vcs estao ai..-disse saindo de cima do Harry, estava vermelhinha kkk  - nao vi vcs...
Eu: Poise ...estavamos aki...parece que enterropemos alguma coisa!?
Harry: Verdade!
Vc: Nao..nao claro que nao né Harry?!
Harry: Se vc diz.....
Eu: Entao...
Vc: Entao...
Estava um silencio constragedor ...e irritante ate que alguem bate na porta...
(ignorem a frase)
Estranhamos ja que ñ estavamos esperando ninguem...bem nao que eu me lembre...nos entreolhamos e SeuNome foi atender a porta...Ao abrir fez uma cara de susto que fiquei preocupada..era a..
Quando Harry a viu fez essa cara...
Oq me fez rir um pouco mais a tal pessoa na porta fez esse meu sorriso desaparecer so de olhar na fuça dela.....
Sim era ela a mais odiada..TAYLOR COW como eu a chamo...que saiu entrando sem perdir licença!!!
e disse:
Taylor: Harry, amr tenho que falar com vc! A sos!-disse com voz manhosa...oq me fez....querer pular encima dela...mais isso nao foi preciso...a minha linda SeuNome fez isso por mim :)
A puxou pelo cabelo e saiu puxando ela ate a porta onde a jogou pra fora e bateu a porta na kra dela!! :))
soq nao! Isso foi oq passou pela minha mente! Mais era mais ou menos oq a cara da SeuNome queria fazer....Bem ela ficou olhando para a cara do Harry e a SeuNome quase morrendo de raiva....entao Harry disse..
Harry: Primeiramente EU NAO SOU SEU AMOR! E segundo oq vc tiver que dizer para mim vc pode dizer aki mesmo nao tenho nada a esconder dels , muito menos da SeuNome!-disse a abraçando por tras-
(so q eles nao estavam com essa cara boa e sim estressados!)
Taylor: Enato ta ne?! Fazer oq...-disse se afastando-Bem entao oq eu quero dizer é que...
_________________________________________________________________________________------------------------------------------------------------------------------------------------------------_________________________________________________________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO CARROTS!!! Como vcs estao???!! Bem eu estou muito bem!!! haha! Vcs nao vao acreditar!!! O hazza me aceito no Face!!!!!!! Aiiiii minha felicidade esta a a mil esse ultimos dias!!! AAHHHHHH!! Imagna o HARRYY!!!! SIMM O MEU HAZZA! OU MELHOR NOSSO HAZZA NÉ BABI?!;) okok parei!! Bem ai esta o cap 33 AVÁ'! Espero que gostem!! Comnetem please!! e digam se estam gostando! E deêm sugestões!! Malikisses!!
By : Cath ;****

Um comentário:

  1. E NOSSO AMOOOOOOOOOOOR PASSA O FACE DO HAZZA PRA MIM? CONTINUAAAAAA QUERO SABER OQ A PUTA VAI FALAR!!!! SORRY PELOS PALAVROES KK :)x

    ResponderExcluir