Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Imagine com Harry- Cap 24- O pedido

A musica acabou  e todos estavam me olhando....percebi que estava chorando...mais de felicidade...
Estava sorrindo feito boba...quando vejo Ele descendo do palco e indo em direção a mim...ele parou na minha frente e ficamos nos olhando por um tempo...

Depois nos nos beijamos... e como estava com saudade desse beijo...
Paramos de nos beijar e todos aplaudiram...estava tao feliz...ele era perfeito...amo ele muito...nos abraçamos forte e ele me puchou para cima do palco nao tinha entendido...mais o acompanhei....
Harry: Gente peço um minuto da atenção de vcs antes de darmos continuação ao show...disse e se ajoelhou na minha frente....
Harry: SeuNome....Vc aceita nomorar de novo comigo?-senti mais uma lagrima cair no meu rosto-
Eu: Claro!!! Claro que sim!-E ele colocou um anel no meu dedo, corri e o abracei que depois se tornou em mais um beijo...-
O show teve que continuar né, afinal ele fez todos irem para um show, e nao um pedido de namoro...eu fiquei na plateia o esperando...e pensando em como tinha encontrado minha alma gemea..sei que isso é antiquado... mais sempre acreditei nisso....e acho que é ele...
O show acabou e so ficamos eu os meninos e S-a....pera como ela sabia do q irira acontecer?
Eu: Ooo..S-a como vc sabia do iria acnotecer?-
S-a: Bem....eu sou cumplisse do Harry...er..eu que ajudei ele a fazer todas akelas coisas..menos o buquê gigante rsrsrs-disse olhando para o Harry--
Harry: Bem tive que procurar algo do tamanho do meu amor por vc...mais nao encontrei uma coisa do tamanho do universo entao...-disse se explicando-
Eu: Entao...foram vcs o tempo todo?!
Harry: Bem...não foi so agt...quer fomos todos nos...-disse apontando para cada um...-
Eu: Nao acredito que vc s sabiam de tudo e nao me falaram!
Niall: Se agt falasse nao seria surpresa!!-corri e dei um abrço em grupo ao que eles retribuiram..-

Nos separamos e disse...
Eu: Bem gente ja ta ficando tarde...acho melhor agt ir...
Todos: OK!
Fui me despedir do meu principe mais ai...
Harry: Onde vc pensa q vc vai?
Eu: Bem eu estou indo pra ksa...quer dizer do Niall...
Harry: E por acaso que é seu namorado aki é ele??! 
Eu: Naoo , é vc!! mais como vc ja deve saber-olhei pra S-a- estou na ksa do Niall ...
Harry: Nao mais...agora vc vai morar cmg! Suas coisas ja estao la em ksa!-olhei para o Niall e disse-
Eu : SERIO??!-Ele acentiu-Entao vamos??-disse pegando a mao dele-
Harry: Vamos!
Harry: Tchau pessoal! Té!
Todos: Te! E juizo!-rimos-
Eu e meu principe saimos de maos dadas igual dois apaixonados ok era verdade....

Chegamos na ksa dele ....e Harry simplesmente me pegou no colo e foi me levando pra dentro da ksa...

Eu como sempre que ele me pegava no colo gritei
Eu: AAAAAAAAAAAA SOCORRO!!!-Disse entre risos-
Ele me deitou na cama e ficou me encarando..
E eu vi , nakele olhos verdes que nunca mais eu pederia ficar longe dele, agora ele teris se tornado minha vida, meu tudo, e eu o amo mais que qualquer coisa...


COOONNNTIIINUUUAAA!! *---*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! Como vao minhas liamda??? Espero que estejam gostando!! Meninas a Rê vai viajar amanha :((( entao gostaria que todas vcs desejem boa viagempra ela pleeasee!! Mais oq bom é que vai dar pra ela postar imagines de la!! pq tem internet!! Girls !! comentem pleease!!É muito importante saber  oq vcs estao achando!! E dao ideias ! Bao la vou eu! 
Malikisses!!
By: Cath ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário