Visualizações do Blog =D

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mini Imagine com Zayn Malik

P.S. ELE NAO É FAMOSO NESSE IMAGINE / Oi , Bom eu sou a SeuNome e tenho agora 21 mais antes eu tinha 19 *-* e vou contar minha historia de amor ... rsrs' tosco não? Masok... voltando , eu era mais ou menos assim -
Não era perfeitinha nem certinha , o problem e que eu demostrava isso na frente das pessoas .... eu me indentifico como V1D4 L0K4 k' mais eu fazia nd de errado por perder meu emprego , meu emprego ? eu era modelo , era não , ainda sou kk' , bora parar de falar de mim , acho que vcs já entenderam kk história lá vamos nos....

FlashBack On-
Lá estava eu rumo a Londres a cidade perfeita (na minha opinião u.u) , o pq de eu estar indo pra lá? Pq os meus pais acharam que se eu morar no exterior , estudar lá e tals eu daria bem no meu emprego (modelo lembram?) pois então ....
Xx: ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 5437 PARA LONDRES .....
Ai :D ultima chamda okok ... sai correndo ate o embarque pois ja tinha feito o check - in ... consegui entrar , ainda bem , pq era a primeira vez que eu estava vijando sozinha , pra ir morar lá no exterior , o bom que eu vou morar com uma familia , acho que seria uma experiencia legal (: 
Meu voo foi chamado de novo , peguei minhas bagagens de mão e fui em direção a um sonho ....
Me sentei e fiquei esperando a viajem duraria 14 horas mais ou menos , sorte que eu trouxe um monte de coisas pra eu fazer haha ' livros,not,tablet,meu celular pra escutar musica , e dormir haha' já ta bom k ...
Tinha dormido umas 5 horas fui acordada com a aeromoça trazendo um lanchinho aceitei comi e voltei a dormir haha' que folgada né? ' Acordei e fui ler livro , li umas 40 paginas , escutei musica ate meu celular acabar a bateria , ¬¬ tava um tédio aquilo , quero chegar em Londres !!!!!!!!
Passou umas 2 ou 3 horas e vi na janelinha uma cidade , ahh com certeza era LONDRESSSS :DDDDDDDDDD que feliz !!! O cara falou que iriamos pousar u.u que demora pelo menos cheguei haha'
Pousamos , sai , passei pela aufandega .... peguei minhas malas e fui ate o saguão <--- saguão? ta finge que é ------ do aeroporto , começei a procurar uma plaquinha com o meu nome ate que eu vejo um menino alto , moreno , lindo :D ele era assim :
Corri até ele com as malas k' foi um tanto quando engraçdo que tirou sorrisos dos dois , ele chegou perto e falou -
#DialogoemIngles
Ele:Er...SeuNome?
Vc: Eu msm :D
Ele:Ah :) Meu nome e Zayn
Vc: Oi Zayn :D haha'
Ele:Haha , bom vamos?
Vc:Claro !!
Fomos até um carro e ele pegou a minhas malas e colocou no porta malas depois abriu a porta pra mim~u.u que cavalheiro~ entramos e ele foi dirigindo ate uma casa , nao pequena mais nao grande , fofa *-* sorri e ele tbm , saimos , ele pegou minhas malas e entramos na casa , vi uma menina na sala brincando uma mulher na cozinha e duas na outra sala que dava pra ver e um homem lendo jornal sei la moreno muito parecido com o Zayn , deveria ser o pai dele .... o Zayn gritou-
Zayn: Genteeee !!! A SeuNome chegou !!
As duas meninas sairam correndo e a mulher saiu da cozinha a menina so parou de brincar e me olhou , e cara como ela era fofa *--* Uma familia muito linda :)
a mulher chegou perto de mim , me abraçou em retribui claro , ela me desabraçou e falou-
Mulher:Prazer SeuNome ! Bem-Vinda a familia Malik :D
Familia Malik? Que nome toop ;)) hahha'
Vc: Obrigada :)
Mulher:Bom , me chamo Trisha , mãe do Zayn , aquela ali - apontando pra menina fofinha*-*- é a Safaa , irmão do Zayn  ! As duas ali são a Doniya e a Wailyha ! Tbm são irmãs do Zayn - Elas sorriram, retirubui o sorriso- E esse aqui e o Yaser o pai do Zayn ! E o Zayn vc já conhce haha'
Vc: Obg ! Prazer pessoal :) E eu já conheço o Zayn msm haha' ...
Trisha: Bom , fica a vontade a casa é sua agora :) E Zayn leva ela pro seu novo quarto .
Zayn:Ok ! Vem SeuNome - pegando na minha mão-
Vc:Ok.
Subimos as escadas e ele me levou ate uma porta rsrsr' depois ele disse -
Zayn:Bem-Vinda ao seu novo quarto :D - abrindo a porta-
Sorri e olhei em direção ao quarto , AI MEU DEUSSSS que coisa mais PERFEITAAAAA isso sim e um quarto -
Vc: MEU DEUS ZAYN ! QUE COISA MAIS PERFEITA :DDD
Zayn:Gostou?-sorrindo-
Que sorriso perfeito pqp !!
Vc:Nao...eu AMEI !- pulando no colo dele- Ops ! Desculpa -saindo do colo dele-
Zayn: Que isso pequena :) as minhas irmãs que ajudaram na descoração....
Vc: :) Pode deixar que agorinha eu agradeço elas !
Zayn: Ok.. bom vou deixar vc aqui pra organizar suas coisas... até mais tarde na hora do jantar :)
Vc:Até pequeno - sorrindo-
Zayn:Pequeno?
Vc: É! Vc me chamou de pequena agora vou te chamar de pequeno ! - sorrindo-
Zayn sorriu e saiu
Eu pegeui minhas malas e coloquei no gurada-roupa as roupas  , depois arrumei la oq eu queria depois separei essa roupa-


Fiquei mechendo no meu pc até o Zayn bater na minha porta e falar que tava  na hora do jantar .....
Desci , comi e que comida boa pai do céu ! Pelo menos não vou engordar , como eu engordava no Brasil hahaha' , me despedi e subi pro meu quarto , fiquei mechendo um pouco até eu entrar no Skype e o John ( me ''chefe'' tipo o cara que trabalhava la na empresa de modelo ) me mandou um convite , aceitei .... Ficamos conversando mais ou menos uns 25 min , ele disse qe eu começaria a ensaiar , desfilar e tals so mes que vem u.u ok , me despedi dele , olhei no relogio ainda era 22:00 tipo lá no Brasil seria umas 20:00 , esse fuso-horario ainda vai me dar trabalho .....
Fui tomar banho , e separei meu pijama-
Não ! Eu não curto rosa ! Mais já que assinei um contrato com a minha empresa de modelo , sempre to recebendo roupas....ai vem assim ¬¬ so pq tenho olhos azul e cabelo loirinho nao quer dizer que meu estilo seja Barbie , então sempre compro umas roupas prestaveis pra usar haha' senão o povo pensa que sou patricinha soq nao ! Estava revoltada la pensando ate que alguem bate na porta mando entrar e vejo que era o Zayn , sabe esse sorriso , olhos , corpo u.u será que estou gostando dele ?Ain .....
Zayn:Pequena ? - sentando na minha cama-
Vc:Fala pequeno .... - olhando pra ele-
Zayn: Vc pode me contar sobre sua vida ?
Vc:Como assim?
Zayn:Sua vida lá no Brasil...sobre vc...-disse me olhando nos olhos e sorrindo -
 
E! Estou definitivamente gostando dele .... gostando ou posso dizer apaixonada ? haha'
Vc: Ah Zayn , sabe era legal ... mais posso de falar uma coisa - ele acentiu com a cabeça- aqui e MUITO melhor hahaha'  - ele riu tbm - bom , sou modelo ... e os pais acharam melhor eu ir morar no exterior , pois seria melhor pro meu emprego e pra mim :) Agora estou aqui ! Fim :D
Zayn:Haha' Sabe , eu adorei a ideia de uma pessoa vir morar aqui, e to muito feliz que essa pessoa foi vc ! - sorriu e eu tbm , acara que menino perfeito *-* -
Vc: Ah Zayn ! Que fofo *-* Tbm estou muito feliz da familia que a minha familia haha' escolhou foi a sua :)
Ele sorriu e foi se aproximando mais e mais , fui fechando lentamente meus olhos e senti nossos labios se tocarem , senti tudo gelar um choque termico haha' arrepiei e tudo foi se tornanda um beijo , calmo, apaixonante e ao msm tempo selvagem -

Ele pediu passagem passagem pra lingua e cedi , o beijo dele era simplismente perfeito !
O beijo foi ficando mais hot ele me deitou mais eu troquei as posições-
Paramos o beijo e rimos , depois a Trisha entrou no quarto-
Trisha:Ahh ! Vcs estão ai ...
Zayn: E mão estamos aqui .... - rimos-
Trisha:Kkk' boa noite meninos - saindo do quarto-
Vc:Boa Noite-disse meio gritado -
Quando ela saiu vcs se olharam e Zayn disse -
Zayn:Vc acredita em amor a primeira vista?
Sorri , ahhh ele me ama :D minha unica reação fui sorrir e fazer isso -

Vc: Isso responde sua pergunta ? :D
Zayn sorriu e me deu um selinho , mais logo saiu então sorri e continuei haha' o beijo dele e muito bom !
Paramos o beijo com uma seção de selinhos , depois ele se levantou da cama e falou-
Zayn:Boa Noite Pequena :)-me dando um beijo na testa-
Vc:Boa Noite Pequeno :) - sorrindo -
Ele saiu e fiquei sorrindo feito uma boba ate o sono vir e eu dormir ...

[...]
Acordei e fui tomar banho , fui ate meu guarda - roupa e escolhi essa roupa-
Estava fazendo um pouco de frio , mais como eu viajava muito já me acustmei ...
Desci estava todo mundo menos a Doniya , estranhei mais logo pensei que ela devia estava dormindo ainda nao sei , me sentei e falei-
Vc:Bom Dia Familia :D
Todos:Bom Dia :D
Vc:Acho que estou me acustumando rapido com isso .. ;) - pisquei pro Zayn e ele riu -
Trisha:Que Bom :)
Sorri e tomei meu café , dei licença e subi pro meu quarto , logo alguem bate na porta , penso que fosse o Zayn , mandei entrar ! E sim , era o Zayn ...
Sorri e ele tbm , veio ate mim e disse-
Zayn:Pequena , vc quer ir comigo dar uma volta ? :)
Vc:Claro pequeno ! - dando um selinho nele-
Ele saiu e falou -
Zayn:Ok ! Te espero 10:00 na pracinha aqui em frente ta?
Vc:Ok.... :)
Hã? Nao entendi dele me esperar na pracinha mais concordei ....
Olhei no relogio e era 9:38 Ain posso me atrasar ...
Tomei um banho meio corrido , olhei no relogio era 9:47 Ahhh ! Vamos SeuNome , anda com isso ! .....Com muito custo achei uma roupa que dava pra ir -
Estava frio , e acho que essa roupa ficou legal ... ai meu deus pera quantas horas ??????? Olhei pro relogio e vi que era 9:55 , me maquiei rapidão mais foi tudo clarinho , o cabelo deixei solto , ele tava bonitinho haha' olhei no relogio era 9:59 , corri ate a porta e dei tchau , e sai correndo a pracinha , mais quando eu tava chegando um menino que eu não conhecia me entregou um buque de rosas vermelhas , olhei torto e ele sorriu , sorri e fui ate a pracinha , mais uma menina que tbm não conheço me entregou uma cartinha , abri e estava escrito a seguinte mensagem -
''SeuNome ... não acreditava em amor a primeira vista,alma gemea , nem muito msm em amor ... mais quando te vi no aeroporto .. linda como vc é , seu jeito de ser , me conquistou :) Eu não sou bom com estas coisas , mais tudo isto esta sendo de coração , SeuNome, Pequena EU TE AMO ! ~~nisso lagrimas de felicidade caiam sobre meu rosto :') ~~ Agora vc pode olhar pra frente ? :)
Zayn ...''
Olhei rapidamente pra frente , e lá estava ele , lindo como sempre , soq ajoelhado com uma caixinhana mão ....
Zayn:Pequena quer ser minha pra sempre?- abrindo a caixinha que tinha uma alinça linda :D -
Vc: :') Claro que eu quero pequeno ! :D - pulando no colo dele e sorrindo e chorando ao msm tempo -
Zayn:Eu Te Amo!:D
VcE Te Amo ! :D
Zayn :Pra sempre ?
Vc: Pra sempre pequeno !!

FlashBack Off -
E foi assim até hj ... :) meu pequeno , estamos mais que felizes juntos! Parece que a cada dia eu me apixono cada vez mais .. :D
Estamos vendo nosso casamento ! Sim, casamento .... Eu tinha que casar com o Zayn pra ficar em Londres morar aqui e tals haha'
Então..... Que esse amor seja pra SEMPRE msm .... :))

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fala meus pequenos ! :D é impolguei com esse mini imagine ... se isso foi mini né? haha'
Bom meninas conversei com a Cath e ela disse que talvez vai postar amanha , ela tbm pediu desculpas pela demora mais que vai tentar recompensalos com um cap BIG que tal? :D
Gnt esse foi meu primeiro mini imagine vcs gostaram? oq acharam? comentem pf , deêm sugestoes pra eu melhorar no proximo ok?
Malikisses ;*
By: Rê :)

4 comentários:

  1. Annww <3 Que bom que vc ''amou'' haha ' :) Te love !
    By : Rê =*

    ResponderExcluir
  2. troca a cor da letra pq ta ruim pra ler amor *--* bjinhos de luz

    ResponderExcluir
  3. Achei legal
    mais posso te dar uma dica ou muda a foto ou poe as letras brancas ou vermelhas pq custei pra le:)

    ResponderExcluir