Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 16 - A Festa Part.2


Xx: Liam ?
Liam: ....  DANIELLE ???? :O
Danielle: Eu mesma :)
Liam: Oq vc ta fazendo aqui?
Danielle:O msm que vc haha fui convidada e vim pra curtir a festa , uai k !!
Liam: Ahn...ata ... hihi ...
QUE GAGUEIJO É ESSE EM LIAM PAYNE??????????O SENHOR DAI-ME PACIENCIA QUE A MINHA JA TA NA RERSERVAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! AINDA VOO NO PESCOÇO DESSA MULHER !!!!!!!!!!
Danielle: Bom , pegando todas ? ;)
SIIIIIIIMMMM ME PEGANDO !!!!! NAO TODAS SUA VADIA !!!!!!!! ELE E LIAM PAYNE ESQUECEU ???? INDIOTAAAA!!!!!!!
Liam: Anh.... sim .... hahaha...sim...- olhou pra mim-
Danielle: Mais nada de compromisso né?
AI JA QUE SABE DEMAIS NE NAO ??????????
Liam:Mais e vc ?
SIIIIIIM MOÇO ELA TA PEGANDO SIMMMMM
Danielle: Ah tbm mais assim sem compromisso sabe ? haha
HAHA QUE ENGRAÇADO !
Liam: Ata haha'' 
Assim ficou em um clima tenso o Andy toda hora me olhava , parecia que ele sabia oq tava se passando na minha cabeça ..... ficamos la e tals ate a Dani perguntar-
Danielle: Mais eai quem e vc ?? - se referindo a mim- E a sua namoradinha Liam ??? Hahahahaha- riu sarcastica-
Danielle:Mais quem e vc?-se referindo a mim-
Antes que alguem respondessem a Perrie entemrrompeu falando no microfone que iria ter karaoke era pra ir la pra frente pra dar o seu nome pra o cara la e escolher a musica que vc quer.... eu queria ir , sai de la e fui pra frente , dei o meu nome e escolhi - DIAMONDS - da Rihanna sabe eu amo essa musica hahahah' .... chegou a minha hora e subi no palco todo mundo olhava pra mim , começei a ficar nervosa  e suar , a musica começou e tipo sabe oq e cantar pra conator? hahaha ' nao e legal e minha voz nao era pra essas coisas , cantei e todo mundo aplaudiu eu ri desci as escadas e o Zayn e Harry veio me abraçar , retribui e vi que o Liam so estava olhando e vi que a Dani estava do lado dele ...... veio algunas paparazzis e tiraram fotos dles .... fiquei com tanta raiva que sai da festa e fui pra rua sem rumo , ate que alguem me empurra ... era o .....

SeuNome On-
A S-a tinha cantado la sabe ate que ela foi bem hahaha mais depois ela saiu da festa , eu nao fui atras dela pq ela sabia oq fazia da vida.... vi que a Dani e o Liam estavam meio que abraçados e varios paparazzis tirarando ftos ... NAO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO COM ELA !!!!!!!!!!!!!!! E NAO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO !!!!!!!!!!!! O Harry , o Niall e a Taylor ... isso msm a Taylor estavam no palco cantando e ela toda hora ficava dando em cima do MEU Harry !!!!!! Cra isso ja era demais ......
Tive que ficar vendo a palhaçada la .... eu nao ia dar um ataque de ciumes ....
A musica acabou mais nao acabou a palhaçada !!! Ela continuava a dançar e ficar em cima dele ..... nao aguentei sai da festa chorando peguei o primeiro taxi da minha frente e fui pro Hotel , cheguei la , tirei minha roupa , tomei banho e coloquei uma roupa pra ficar em casa e confortavel pq acabaria dormindo com ela-


Sentei na cama e liguei a TV começou a passar Bob Esponja , lembrei do Harry .... na hora troquei de canal , assim foi até a campainha tocar...fui atender era o ....

Zayn On -
Percebi que a Dani estava na festa , e dando em cima do Liam  , na hora pensei que ficaria bom pra mim, sim eu gosto ainda dela... mais depois fiquei com dó dela sei lá ela ficou sofrendo ... ela saiu da festa , ela tava de cabeça quente e fiquei com medo dela fazer bobeira , sai da festa correndo e vi ela chorando atravessando a rua , tava vindo um carro em alta velocidade e e eu corri e em purrrei ela e o carro , cara nunca mais NUNCA me arrisquei por uma menina , oq essa menina ta fazendo comigo .. OQ????? Ela me olhou assustada -
S-a: Zayn?!?!
Eu: Sim , sou eu ...
S-a: Ahn... mais... pq veio me procurar?
Pq eu TE AMO GAROTA NAO DA PRA PERCEBER??????...que bom ....
Eu: Pq ainda me preocupo com vc ....
S-a: -sorriu- pelo menos vc se preocupa comigo... - sorriu pra baixo e deixou uma lagrima escorrer em seu rosto-
Eu: Ei ei , calma , vc quer ir pro hotel ?
S-a: - balançou a cabeça negativamente- 
Eu: Então....?
S-a: Que tal a gnt ir na Starbucks ? - abriu um grande sorriso , soq forçado-
Eu: Então vamos? - me levantando e ergui o mão pra ela segurar-
Ela se levantou e fomos... foi engraçado a gnt de roupa de festa , ela andando com um mini vestido cheio de glitter com o salto na mão hahahahahahahha' achamos uma Starbucks uns 3 quarteiroes da festa , por nossa sorte tava vazio... entramos ela pediu leite com café e eu um café .... Nos sentamos e ficamos conversando por assuntos aleatorios, mais nunca no assunto da Dani e Liam senão ia deixar ela mais triste ainda.....

Niall On-
O povo tava se divertindo a beça lá , quando eu fui procurar a SeuNome , nao achei.... perguntei pra um dos seguranças lá e ele disse que ela tinha ido embora.... Já sei ! Ela com certeza fui pro Hotel ... sai de la correndo e fui pro Hotel a pé msm , não sei pq , masok haha' ... cheguei lá bate na porta e ela atendeu -
SeuNome: Niall?!
Niall: Euuu!
SeuNome: Hhahah ' bobo ... mais pq veio?
Eu: Pq eu sou seu amigo, e sei que vc esta mal , e vim aqui :D !
Vc: - sorriu pro chão- Pse.....
Eu: Pse! Me conta ai então ! - me sentei na cama -
Ela se sentou e começou-
Vc: Sei que posso confiar em vc - assenti com a cabeça- então .. lá na festa a Taylor .. começou a dar em cima do Harry ! - ja disse um pouco irritada- e ele nao deu moral mais deixou , sabe isso me deixa triste , eu o amo , e ele disse que tbm me ama , mais como ele pode fazer isso , sendo que a gnt ta namorando?-deixando  lagrimas cair em seu rosto-
Eu: SeuNome calma ! Ele é o Harry ! Msm ele namorando vc , ele continua o msm safado e tals ... - ela  riu e eu tbm -
Vc: É eu sei k' mais ele poderia sei lá , tipo na festa ele nem me deu moral cara , achei estranho...
Eu:Mias ele ainda te ama , viu?
Ela assentiu com a cabeça , ficamos conversando por horas e horas, ela e muito importante pra mim... uma irmã que nunca tive :) .....

Harry On -
Tava na festa e cara que festa boa , tava dançando curtindo msm , bebando , soq não pegando todas , poq tava namorando sabe nao vi ela ... sera que ela foi embora? Ah mais eu nao vou por causa disso eu amo ela mais tbm tenho que curtir to de férias e daqui algumas semanas vou voltar a trabalhar e vai ficar tudo mais dificil .......

Liam On -
A Danielle tava na festa e cara , sabe eu amo a S-a amo msm , mais eu tenho que ficar distande da Dani senão a paixão que eu tinha por ela volta... ela ficava todo hora na minha cola.. sabe era chato isso mais slá , a S-a sumiu da minha vista , queria procura-la mais a bosta da Danielle nao deixava , eu nao podia falar que a S-a era minha namorada mais nao agora , tinha muito paparazzis la e estavam tirando mt foto nossa ( Liam e da danielle) isso me irritava , deveriam estar pensando que eu voltei com ela ... Agora sim proecupado com a S-a .... acho que ela foi embora pro Hotel com a SeuNome pq nao vi ela tbm na festa.... AI MEU DEUS OQ EU VI ?!?!? TAYLOR E HARRY?????? ANÃO FUDEU !!! Era já umas 3:30 da manhã , tava cansado , resolvi ir pra casa ... amanha , quer dizer hj mais tarde eu falo com a S-a ....

S-a On -
Eu tava conversando com o Zayn , ele era lindo *-* fofo , engraçado e legal , gente boa ... OPA PARO A PALHAÇADA , VC JA TEM NAMORADO QUE E O LIAM , ELE PODE ATE FICAR PERTO DA DANI MAIS ELE NÃO ME TRAIU E CONFIO NELE !
Estava cansada já , já tinhamos saido da Starbucks estavamos andando sem rumo , por muita sorte muita msm, os paparazzis estavam na festa e nem perceberam que o Zayn saiu de lá ... que bom .... já estava com sono , estao resolvi falar pro Zayn -
Eu(S-a): Zayn...-falei manhosa-
Zayn: Fla princesa - olhando nos meus olhos -
CARA OQ ELE TEM ????? EU NAO POSSO FICAR APAIXONADA POR ELE AIN ....
Desviei o olhar e fiquei olhando pro chão -
Eu: To com sono ...
Zayn: Eai?
Eu: Eai oq? - olhei pra ele-
Zayn: Quer que eu te leve pro Hotel?
Eu: Uai e não é isso ? k
Zayn: E.. mais se quiser dormir la em casa .... - nao deixei ele terminar de falar e o interrompi-
Eu: Zayn , sabe msm eu com raiva do Liam ... nao vou fazer isso , eu sei que vc nao vai fazer nd comigo mais msm assim .... nao faço esse tipo de coisa ... pode me acompanhar ate o meu Hotel?? :)
Zayn: Aham ... - olhando pra baixo -
Ele com certeza nao tinha gostado do que tinha dito , eu meio que esculacei ele hahahah' mais fiz o certo ....
Chegamos no Hotel e fomos ate o elevador , nao tinha ninguem no saguão , so os recepcionistas e umas 2 duas pessoas um casal pra ser mais preciso ...
O Zayn olhou pro casal e eles estvam de beijando , depois ele olhou pra mim e depois pra minha boca , AI NAO ! EU NAO BEIJAR ELE 1 NAO ... NAo..Nao..nao... que olhos em cara ?! Ele foi se aproximando , estavamos quase no beijando , quando caiu a ficha e afastei . Ele me olhou confuso , quando eu ia falar alguma coisa o elevador se abre era o Niall ... PER AI O NIALL? Ok.....
Niall: Oi :) Mias pera ai S-a? Zayn?
Eu: E ne k
- Rimos -
Eu: Mais pq ta aqui?
Ele ia responder mais ai eu lembrei da SeuNome e tals e ele deveria ter visto e correu pra ca... sabe eu saco as coisa rapidim hahah'
Eu: Não precisa dizer eu já sei k '
Niall: Ok .... haha'
Rimos de novo , me despedi deles com o bj na buchecha ate que eu lembro da Fernanda hahah' mais deixei quieto agora eu acho que ela sabe voltar pro Hotel ...Chguei no quarto a SeuNome já tava dormindo , tirei minha roupa e fui banheiro, tomei um banho super relaxante , tentei esquecer o Liam um pouco acho que deu certo .... peguei qualquer pijama -



Me deitei , fiquei acordada um pouco pra ve se a Fernanda chegava haha ' credo que mamy directioner que eu sou ! Mais logo adormeci ...

Fernanda On -
Tava dançando e curtindo la a festa , quando vejo já era 4:20 da mnhã ! Putz' a S-a vai me matr se eu chegar muito tarde .... ok ..  nesse caso vou embora , peguei  um taxi e fui tirato pro hotel, entrei e fui pro banheiro pra tomar banho , e escolhi qualquer pijama - deitei e mimi rapidim *-*
Menina-fofa-pijama-minnie_large


______________________________________________________________________________________________________
 Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D O cap ficou big ne? Vou tentar fazer mais caps assim agora :)) .... Obg meninas que comentaram :D A Cath vai escrever o proximo ! COMENTEM ! Deêm sugestoes ! PLEASE !!!!!!
Bye  =* malikisses =*
By: Rê








































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário: