Visualizações do Blog =D

sábado, 29 de dezembro de 2012

Omg' OMG ' OMJ :o :D

Meninas (os ) eu estava pequisando no face sobre eles  , depois eu achei a Jade Thirlwall a integrante da Little Mix sabe ? ;) Ai eu fui e pedi a amizade dela , e quando fui ver ela ACEITOU AHHHH TIPO EU PIREI NE ? Hahahaha , ela tava On .... Fui dar uma de simpática e deu nisso, olhem - 






MENINAS AGORA EU VOU TER QUE VIRAR MIXER !!! AHHHHH 
TRADUZINDO PRAS PESSOITAS QUE NAO SABEM INGLES U.U 
- Oi :) 
-Oi :)
-Voce e fake ? 
-Não , minha conta e verificada (comprovada)
-Omg ' ok ... Obg por me responder :D
-De nada , Eu amo minhas mixers
- =D Eu te acho muito bonita !! - Te Amo tbm ! -
-Obg :'3 - Adeus - Vou tomar banho - Bye:*
-Ok ! Bye Bye ! - ;**



 

7 comentários:

  1. Hhahah Rê noix é sortuda por demais né!!? Tamo bem na fita!! Hhah Te amo!! Nao.deu pra te ligar hj....bem vc ja deve saber....hah okok te ligo amanha!! Malikisses!!
    By: Cath ;***

    ResponderExcluir
  2. OMJ AMOOO ELAS INCLUSIVE A JADE REEEEE ME PASSA PLEASE *-*???E CATH PASSO O DO HAZZA ? ;)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!! Eai como vai?? Como assim o do Hazza?? Vc ta falando o face dele?? Se for me avise e me passa seu kik ,numero ou sei la...hihihi nao quero que se torne publico afinal quanto menos melhor ;) !! Malikisses!!
      By: Cath ;**

      Excluir
  3. E isso ai ! Hahahahahahhahahahahahha ' quem quiser o da Jade passa seu kik ou se nao tiver o tt e avisa quem e pra eu mandar por DM :)
    By : Rê =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @BabiStyles nao tenho kik :)x ah Cath eu escrevi errado nao é passo kkk e passa sorry e q digito rapido ai saiu errado kkk :)x

      Excluir
    2. Babi tenho vc no tt , vou te passar o da Jade , pq eu nao sei o do Hazza , mais oh eu nao sei se e fake ok ?
      By : Rê =*

      Excluir