Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Imagine com Harry-Cap 22-WTF?!

Niall: Tbem te amo:)
Ficamos um tempo nos abraçando e nos separamos....Niall é o irmão perfeito...amo ele`Claro com irmão!
Decidimos fazer comida ja que esfomeado não parava de reclamar...Fomos para cozinha e preparei uma lazanha com um arrozinho (hahha amoooo!) Enquanto preparava Niall arrumou a mesa.. estav tudo pronto e fomos comer...e tenho que adimitir estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Terminamos e claro meu duende preferido pediu para eu fazer um Brigadeiro..okok sei que é otimo mais se ele ficar comendo muito disso vai acabar passando mal...Fomos para sala e ligamos a TV decidimos assistir "Jogo de amor em Las Vegas"....
Gostava muito desce filme... mais me fazia lembrar do Harry...tinhamos combina de nos casar em Vegas... mais pelo visto ele tem coisa melhor pra fazer...ficar com a Taylor...
Bem começamos a ver o filme e uma lagrima escorreu no meu rosto e Niall percebeu..
Niall: Oq foi pequena?
Eu: N..nada...nada não...-disse limpando as lagrimas-
Niall: Ei...pequena nao fica assim nao... vc pode me contar oq ta acontecendo...-disse passando a mao no meu rosto-
Eu: Não é que.... eu e o .. Harry- mais uma lagrimas escorreu no meu rosto- Agt tinha combinado de nos casar em Vegas.. sabe nada serio..afinal é Vegas.. mais msm assim significava muito pra mim... mais parece que pra ele nao....- derrepente comecei a chorar , chorar muito...
Niall On-
Meu Deus como o Harry esta fazendo mal a minha pequena...ver ela chorando é muito ruim...não aguento ...não me segurei... fui e beijei ela..
(Ignorem o sorriso , vc estava chorando)
E ela correspondeu... acho que foi masi por impulso, oq eu estava fazendo?! Meu deus ela é minha irma , ta q nao é de sangue mais é como se fosse...paramos o beijo por falta de ar... ela ficou me olhando e deixou escapar uma lagrima.. percebi que tinha feito uma besteira... sai correndo e fui para a sacada....fiquei la..ate amanhecer..
Voce On-
Acabei durmindo la msm...quando acordei me toquei de tinha acontecido na noite passada...ele tinha me beijado...meu "ïrmão"...procurei ele em todo canto ate ver que ele estava na sacada...e ouvi ele dizendo...
Niall: Estraguei tudo...-Entao eu disse-
Eu: Nao NOS estragamos...-disse sentando do a seu lado-
Niall: Desculpa.. nao devia..er..ter te beijado...-
Eu: Tudo bem... nao tem problema...estamos de boa?
Niall: Sim :)-disse me abraçando de lado ao que eu retribui-
S-a On-
Acordei com a luz do sol no meu rosto...olhei para o teto e nao reconheci o local...logo me toquei ...tinha durmido na ksa do meu Liam....e que noite perfeita...nem acredito..nao era mais virgem...olhei para o lado e vi ele durmindo feito um anjinho...decidi acorda-lo..mais nao tive coragem..tava tao fofo durmindo..resolvi ligar para a SeuNome
Ligação On-
Vc: Alo? S-a?-
Eu: OII!! SIM, e ai onde vc ta?
Vc: Nossa que felicidade!?!? 
Eu: Aii..amiga tanta coisa aconteceu...vc nem imagina..durmi no Liam hj...-disse apaixonada-
Vc: Humm...Ja ate imagino...kk
Eu: Eai onde vc ta??
Vc: No Niall...Longa historia...
Eu: Ja tomo cafe?
Vc: Nao e vc?
Eu : nao...vamos na Starbucks?
Vc: Ok.. te encontro la daki 10 min bjuu
Eu: Bjuuu
Ligação Off
Levantei e acordei o meu fofo...que do...coloquei roupa
E fomos..
Voce On-
Falei para o Niall que iriamos la e ele logo se animou..afinal tava com fome...novidade...me arrumei e tava assim...
Chegando la encontramos Liam e S-a ..tenho que adimitir..agora eu tinha certeza do que tinha acontecido na noite passada...estavam com um sorriso de orelha a orelhakkk que lindos..nos comprimentamos e sentamos...estavamos conversando ate Niall reparar algo em um canto e disse:
Niall: MEU DEUS!-Ao que S-a e Liam responderam-
S-a e Liam: WTF?!?-Eu estranhei e olhei para o tal canto...
Eu: EU NAO ACREDITO!!
Sim era examente isso que estava la...esse imenso buque de flores!!! E em frente tinha uma plaquinha assim...
"Para a princesa mais linda do mundo SeuNome, Beijos 
assinado: Quem te ama"
Ta isso era muito estranho...afinal..nao namorava o Harry mais e nao conhecia ngm que me amasse...e CLARO que nao seria o Harry pq ele ja estava em outra (qqqqqqqqqqqq raaiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaa!!!)
Nao tinha como eu levar akilo pra ksakkk entao pedi pra colocarem no parque em frente...assim todos veriam...
Tomamos nosso cafe meio espantados com oq tinha contecido masok!Estava voltando para ksa com Niall ja que S-a foi com Liam..
Niall: Parece que a pequena aki tem um adimirador secreto?!-disse com cara de sarcasmo-
Eu: Ah duende nao enche..k-fomos andando e quando chegamos na porta de ksa ...MEU DEUS DE NV!! OQ É ISSO?????????
Niall: O q é isso??-disse de boca aberta e olhos arregalados-
Eu: Nao acredito?!!!-

Connnntiiinuuuaaa *--*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HHEEYYYY!! Eu to de vorta!!
Como vcs estao?? Bem eu nao to..masok..
Gente ta ai o cap 22 espero que gostem! Please comentem!!*------*
Malikisses!!! 
By: Cath ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário