Visualizações do Blog =D

domingo, 16 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 29 - Reconciliaçao ;D

Deitei ao seu lado logo dormi ....
[...]
Acordei , e o Niall nao estava mais do meu lado , levantei , tomei um banho e escolhi essa roupa -
Hj tinha progamado de ir pra Holmes .... queria conversar com o Harry ... Desci as escadas , e o Niall , estava fazendo panaquecas -
Vc: Bom Dia meu anjo *-* Hum.... que delicia :D To morrendo de fome !
Niall:Bom Dia minha princesa :D Vamos tomar café entao ??
Vc: Aham :) - disse se sentando na cadeira-
Niall; Progamaçao pra hj ?
Vc: Uhum ! Vou ir pra Holmes , conversar com o Harry ....
Niall: Hum.... Bom , vou pra casa do Zayn , ele chamou a gnt pra ir lá , mais ja que vc vai ir viajar .... - disse se levantando -
Vc; Oh meu anjo *-* Eu preciso ir , tenho que resolver isso logo !
Niall: OK ! - disse beijando minha testa -
Sorri , e ele saiu , pegeui minha mochila e , fui em direçao a um ponto de taxi ... sera que eles poderiam me deixar  la em Holmes ? .....
 
 
Niall On -
Acordei a SeuNome estava dormindo feito um anjinho do meu lado , me levantei sem acordar ela , desci  e fiquei assistindo TV ate meu celular tocar era o Zayn -
Ligaçao On -
Zayn: Eai Bro !
Niall : Fala ai , blz ?
Zayn: Uhum , e... vamo aqui pra casa hj , ta fazendo um pouco de sol ... e a Perrie  quis fazer uma ``festinha `` nd de mais so com os amigos na piscina topa?
Niall; Uai , pq nao .... que horas ?
Zayn: 11:00 ok ?/
Niall; Ok !
Ligaçao Off -
Depois fui fazer o cafe , fiz suco , waffles ( nao se escreve assim ...) e panquecas , quando tava terminando a SeuNome desci , ja vestida , parecia que ia em algum lugar ...



Vc: Bom Dia meu anjo *-* Hum.... que delicia :D To morrendo de fome !
Niall:Bom Dia minha princesa :D Vamos tomar café entao ??
Vc: Aham :) - disse se sentando na cadeira-
Niall; Progamaçao pra hj ?
Vc: Uhum ! Vou ir pra Holmes , conversar com o Harry ....
Niall: Hum.... Bom , vou pra casa do Zayn , ele chamou a gnt pra ir lá , mais ja que vc vai ir viajar .... - disse me levantando -
Vc; Oh meu anjo *-* Eu preciso ir , tenho que resolver isso logo !
Niall: OK ! - disse beijando sua  testa-
Logo sai , e deixei ela lá ....
E fui em direçao a casa do Zayn , chego la ta todo mundo ja , olho no meu Iphone ja era 11:30 ... u.u perdi a hora taá? .... Mais reparei que tinha uma menina que eu nao conhecia ...
Eu: Oi !
Todos ; Oi !
Eu: Bom , quem vc ? - disse se referindo a menina desconhecida u.u -
Ela: Hahaha` Nao me apresentei né ? Sou a Carolina , Carolina Hanna ,prazer !
Niall: Hanna ... Horan .. ahahahahhhahah`
Todos riram , sabe essa menina era diferente , morena , meio baixinha , resumindo muito bonita -
 
S-a: Nao ... pera ai ! Carolina Hanna ??
Carol: Sim , pq ... Ai Meu Deus ! S-a???
S-a: Siiim ! Quanto tempo ! AHHHHHH ! - disse pulando no colo dela -
Carol: Meu Deus pse !
S-a; Viu ? Falei que quando viesse pra Londres , pelo menos conheceria eles ;D
Carol: Neh ...
S-a: Oq eu te falei sobre neh ? - fazendo uma careta e depois rindo , oq fez a gente rir tbm -
Carol; Vc ainda lembra ... hahahaha`
S-a: Mais eai , como conheceu a Perrie ?
Carol; Bom , eu agora sou modelo ...
S-a: Mentira! Tbm ?? Bate aqui modeletes ! - ela e a els bateram -
Rimos
Carol; Gnt cade o Harry ??? A SeuNome tbm ta aqui ?? O.o
S-a; O Harry , foi pra Holmes ... e a SeuNome ta na casa do Niall ....
Carol: Vcs estao namorando ? O.O - disse arregalando os olhos -
Niall: Nao ! Ela so e minha melhor amiga ... ela foi pra Holmes , se reconciliar com o Harry ...
Carol; Eles estavam namorando ? O.o
S-a: Uai ! Ate parece que nao era directioner !
Carol; Pse , mais tipo vcs mudaram muito , nem reconheci vcs ... e ando muito corrida com o meu trabalho ...
S-a: Ahh vc nao terminou de falar como vc conhçeu a Perrie ....
Carol; S-a cala a boca ! haha`ta agitada hj ! Credo !!!!
S-a riu timida ...
Ficamos la , conhecendo a Carol .... gostei dela , ela era divertida , mais ao msm tempo super timida  , sera que eu ... NAO ! Niall foco ! No ! No ! No ! .
 
SeuNome On -
Andei e achei um taxi , perguntei pro motorista educadamente -
Vc: Bom Olá ! O senhor poderia me levar ate Holmes Chapel ??
Moço : Claro mocinha !
Vc: Obg :)
Entrei no carro e fomos , a viajem ia durar mais ou menos umas 2 horas .... coloquei meu foninho e fui escutando musica aleatoriamente .....
                                                                                    [...]
Fui acordada , pelo o motorista de taxi lá , sai do taxi , paguei ele , e fui procurar a casa do Harry ... com muito custo achei , nao era muito grande e tals .... bati na porta e a Anne atendeu -
Anne ; SeuNome ? Querida oq faz aqui ?
Vc: E ... bom .. Anne ...
Anne; Ele ta la em cima :)
Sorri
Vc: Obg ! :)
Subi as escadas e fui em direcao ao corredor , abri porta por porta ate achar a dele , ele tava dormindo feito um anjinho *--* Me deitei na cama e fiquei mechendo e fazendo carinhos nos cachinhos dele ...
Passou uns 5 min ... ele acorda , e me ve , e da um pulo levanta na hora .
Harry: SeuNome ?? :D
Vc: Eu msm principe :))
Harry : Veio fazer oq aqui ??
Vc: Ter vc de volta ?!.
Harry : Serio ?- disse se aproximando -
Vc: Uhum .. - mal falo ele ja me beija , um beijo muito bom , com urgencia , mais ao msm tempo gostoso e caloroso , perfeito -
Paramos o beijo por falta de ar .... sorimos e disse -
Vc: A S-a me contou ... e Noossa ! Que saudade do seu beijo pequeno ! :D
Harry: Tbm ! :D  - me selou -
Logo Harry , mudou a cara de feliz pra triste ...
Vc ; Que foi amr ?
Harry: A Taylor ...
Vc; OQ TEM ELA ? - disse alteralndo um pouco a minha voz -
Harry ; Ela ta aqui ....
Vc: OQQQQ????????????`
Harry: Pse ...
Vc: Mais como ela descobriu ... ?
Harry: Ela ta ficando louca , me seguindo , falando qe esta gravida , e que eu sou o pai de seus filhos !
Vc: Calma Harry ! Faz assim , sai com ela hj e diz que se ela continuar assim , as consequencias viram , slá ..
Harry: E vc ?
Vc: Eu fico aqui com a minha sogrinha ! ;))
Harry: Ok ....
Logo o Iphone do Harry toca ....
Harry: Alô ! Nao ! Taylor chega ! Ok .... Que horas ? Ta ! Tchau !
Vc: Pronto ?
Harry : Quase ne ? Ainda falta falar com a fera .. :p - fazendo uma careta me fazendo rir -
Vc: Hahhahahaha` Ok bobinho , que horas vc vai ?
Harry: Daqui a 10 min , na starbucks !
Vc; Entao , anda logo !
Harry: Ok ....
Logo ele sai , e eu fico ajudando a Anne a fazer o almoço , Meu Deus minha sora e uma fofa *-*
 
S-a On -
Ficamos brincando , e conversando ate a Perrie , perguntar se a gnt queria e pra piscina ... concordamos e as meninas foram pro quarto de hospedes.... Nos arrumamos e ficamos assim -
Eu :
 
 
Carol:
 
Perrie :
 
E a nosa famosinha foto da Els e o Louis ....
Eles estavam assim :
 
Descemos , e os meninos estavam , de calcao de banho ... eles no olharam , mais o Niall comecou a encarar a Carolina ...hm .... ta interessado .. ahahhahaha`
Entramos na piscina e ficamos brincando de guerra de galo .....
 
______________________________________________________________________________________________
Oieeeeeee zaynteeeeeee :DDD ` OQ ACHARAM DA NOVA PERSONAGEM ??? EM HOMENAGEM A UMA AMIGA MINHA >.< `
Pse postei mais um ... ai eu acho que posto o proximo depois a Cath .. pq ela ta meia ocupada .... meninas , que me pediram pra gnt divulgar ! Vamos sim ok ? So a preguiça que esta nos afetando mais a gnt vai divulgar ! Liamdas sonhei com eles , e o sonho foi muito perfeito *-* Eu Amei !
Malikisses  :*
By : Rê =)
COMENTEM ! PLEASE ! 


2 comentários:

  1. AMEIIIIIII CONTINUA SUA DIVA*-* NSS FIKEI DE CARA CM A TAYLOR NAO ACREDITO NISSO! MAIS ELA E O HARRY NAO TAO JUNTOS NÉ?

    ResponderExcluir
  2. A Tay( Vaca ) com o Harry NAOO ! Hahahaha`
    Obg liamda ! Nem so diva , mais obg *-*
    Rê :)

    ResponderExcluir