Visualizações do Blog =D

sábado, 29 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 39 - Premiação :D

...Ai que tosco senhor !!!
Liguei no quarto da Carol e da SeuNome , Els e do Zayn , ele da com o Niall hahaha' Ia escolher uma roupinha simples pq eu e as meninas iriamos pro salão e os meninos ficaram aqui com a Lou senao daria muito trabalho e confusão .....
Escolhi essa -
E uma havaiana cor perola .... Dei um selinho no Liam , e sai pra encontrar elas no saguão ....
Carol On -
Tava dormindo ate a S-a me ligar falando pra eu arrumar pra gnt ir no salão , me levantei , tomei um banho , e escolhi essa roupa -
E uma havaiana preta ,  e fui em direção ao saguão , ate que no meio do caminho eu encontro a Els assim -
A elogiei , e ela fez o msm , depois encontramos a S-a sentada mechendo no Iphone dela , quase dormindo hahaha'
Ficamos la conversando esperando a SeuNome chegar ....
SeuNome On -
A S-a tinha me ligado pra ir ja indo arrumar pra ir no salão .... Me levantei , e com muito custo escolhi essa roupa -
Dei um selinho no Hazza e fui pro saguão encontrar as meninas ......
Cheguei la , elas estavam sentadas nas poltronas la , mechendo no Iphone delas , haha' dei uma risada alta e elas me viram , rira e se lavantaram -
Vc: Vamos conectadas , estamos atrasadas ... eu acho !
Elas riram e fomos pro salão , ele are atras do Hotel , mais ja que tinha muita gente , tivemos que ser escoltadas hahahah' pelos seguranças , chegamos la , as cabeleireiras e maquiadoras , nos ajiteram la e foram fazendo seu trabalho ... hahaha' .....
 (...)
Apos 2 horas se arrumando ficamos prontas ! Ahhh como a gente estava lindas ;)
 Vc -

S-a -

Carol -
 E o batom com de pele .....
Els -

Cara realmente a gente estava PERFEITAS *-* Eu queria chorar haha' estavamos PERFEITAS e a gente iria passar pelo tapete vermelho com  eles :D
Mais me sigurei , e agradecemos e fomos para o Hotel .....
Chegando la , corremos cada uma pro seu quarto , coloquei meu vestido (vcs sabem qual é né? ) E um salto preto -
O Harry nao estava no quarto , ele estava no quarto do Zayn e do Niall , com os meninos e a Lou e a Lux *--*
Fiquei la , ate baterem na porta , eu abri era o Paul e a S-a , era estava uma  liamda tbm assim -



 Vc: T a liamda amiga !
S-a: Ai obg ! Vc tbm ta maravilhosa !!
Vc: Ok , cade os meninos e as meninas ?
S-a: Eles estão la em baixo ! Vem ! - me puxou e fomos -
Chegando la , vejo a Carol assim -
( O azul )




E a Els assim -
E os meninos assim -
Saimos do Hotel e tinha muita gente , fas e paparazzis , tava uma loucura , at chegarmos la e ver ....

__________________________________________________________________________________________
Hello :)
Tão gostando ? COMENTEM COMENTEM COMENTEM !
Nada a declarar .....
Ahh VER OQ EM MENINAS :? OQ SERA QUE ELES VIRAM ??? O.o
Malikisses :*
By : Rê =)

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaahh to muito gataaaaaa please continua aaaaaa please oq agnt viu? nossa to morrendoooooo :)x † R.I.P Babi † kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona Haha ' e hj eu faço o próximo ! E vc me mata de rir hahahahah'
      By : Rê =)

      Excluir
  2. Hahaha eu quroo o proximo e verdade Babii oque agente viu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah' já estou fazendo o próximo ! Agorinha vcs vao ver oq vcs viram ;) x
      By : Rê =)

      Excluir