Visualizações do Blog =D

sábado, 8 de dezembro de 2012

Imagine com Harry- Cap 17 - HAYLOR :/

 deitei e mimi rapidim *-*
Acordamos e fomos fazer higienes matinais pois pretendiamos tomar café na Starbucks.. gostavamos muito de la... enquanto me arrumava fiquei na noite anterior, so que não lembrava de absolutamente nada! Só me lembro ter cantado no karaoke e ter ido ''bem" vamos dizer assim... pq na verdade nao foi nenhuma cantora ..kk bem foi divertido, fiquei pronta e fui ver as meninas
SeuNome On
Não me lembro muito bem de ontem, afinal acabei durmindo no colo do Niall.. tenho q admitir era era mesmo meu melhor amigo, quer dizer irmão, estava me ajudando muito.. quando eu estava mal ele foi o unico que me consolo.. bem isso nao importa... tenho que me arrumar para tomarmos cafe!
S-a On
Ai hj ja acordei estressada so conseguia pensar na noite anterior e o quanto Liam nao parava de babar pela DANIELLE  ai como eu odeio essa baranga!! Meu Deus parece que ela nao se encherga! Em fim tenho que esquecer isso , depois tiro essa historia a limpo com o Liam... e a se ele nao me explicar...
SeuNome On
Estavamos todas prontas e iriamos a pe ja que tinha uma Starbucks perto do nosso hotel... estavamos assim.....
Eu estava assim:
S-a estava assim:

Fernanda assim:
Estavamos prontas e absurdamente gataskkk tenho q admitir rsrsr Saimos do hotel e fomos direto para a Starbucks, no caminho paramos em uma banca para Fernanda comprar uma revista de rock ( sei la das quanta) mais enquanto eu e S-a esperavamos a guria ... eu vi uma revista de fofoca dizendo....
Harry On
Acordei em um lugar desconhecido.. não me lembrava de nada, tipo nada msm... acordei com uma dor de cabeça terrivel mal conseguia levantar, mais tinha que levantar pq nao sabia onde estava e... quando olhei para o lado vi Taylor Swift deitada nua, estava apenas coberta pelo edredon(ñ sei como se escrevekkk ) Meu deus oq eu fiz... oq eu estou fazendo aki?? Nao acredito que trai a SeuNome!Meu deus ela nunca vai me perdoar, eu nunca vou me perdoar!! E com razao! Resolvi vestir minhas roupas e sair dakele quarto antes que algum paparazzi me veja.. se é que nao nos viram antes.. meu deus to ferrodo!!Peguei meu celulara e fui para casa.. tinha que saber oq tinha acontecido... como eu pude??
Liam On
Acordei em ksa e estava com muita fome.. resolvi ir comer fora.. mais claro nesse horario so a Starbucks msm, afinal ja são 11:00 nem o Mc deve ter cafe mais, fiz minhas necessidades e sai combinei com os meninos de encontrar la digo com Zayn, Niall e Louis... Harry não atendia o telefone de jeito nenhum.. tava ficando preocupado com ele não o vejo desde a festa.. mais ele sabe se cuidar!
S-a 'On
Estavamos a caminho da Starbucks , quando a Fernanda teve a brilhante ideia de parar na banca para comprar algumas revistas.. fiquei com SeuNome esperendo a Fernanda, derrepente vejo a SeuNome ficar palida e paralisada e seus olhos encherem de lagrimas...
Ela estava me assustando ... fui ver oq a fez ficar dakele jeito. olhei em direção a onde ela estava olhando e vi.. meu Deus coitada da minha amiga... como ele pode...meu deus!

Sim estava na capa da revista de fofoca... com a machete assim.."Mais novo casau famosa é visto ontem entrando em um hotel depois da festa de Perrie" e embaixo assim " Será que SeuNome ja esta sabendo?? Bem depois que Harry a pediu em namoro em frente milhares de paparazzi acho que vai ser bem dificil para ela.." Olhei para ela , e ja estava chorando muito, muito msm ..corri e abracei ela forte..
Fernanda so no nos olhava sem entender nada...eu apontei para a tal revista e ela logo entendeu...derrepente me veio uma raiva tao grande dentro de mim, que nakele momento acho que se Harry cruzasse nosso caminho matava ele.. pedi pra Fernada levar SeuNome para a Starbucks pq tinha que fazer uma coisa... ela so fez oq eu pedi...
Elas estava indo em direção a Starbucks.. eu nao pensei duas vezes comprei a tal revista e fui em direção ao hotel em Haylor ( como dizia a capa da revista) estavam... nao sabia oq iria fazer apenas nao pensei..
chegando la a rescepicionista me barrô e nao queria deixar eu subir entao preferi perguntar:
Eu: O Harry Styles ainda esta no hotel?-tentei ser o mais educada possivel-
R: Eu não posso dar esse tipo de imformação , para qualquer um!-foi nem um pouco simpatica, minha paciencia com akela velha estava esgotada....simplismente bati nela com a bolsa e perguntei novamente:

Eu: O Harry Styles esta hotel?-disse com um tom de voz mais irritada-
R: Ah...Nao..É ...Ele saiu ja faz algum tempo...-ela disse meio tonta por cousa da pancada merecida que dei, entao eu disse calma-
Eu: Brigada!- e sorri para ela, sarcasticamente, CLARO!-


Sai correndo e fui em direção a ksa de Harry e Louis...
SeuNome On
Quando vi akela reportagem eu simplesmente paralisei, ñ conseguia fazer nada, a nao ser chorar... como ele pode fazer isso cmg? Mesmo depois de me pedir em namoro na frente de tantos paparazzi ele aparece com outra na revista?? E essa outra tinha que ser a Taylor ?? O ser que eu mais odeio na face dessa maldita terra?!! como é possivel? Meu deus... nao sei oq fazer.. a S-a pediu para Fernanda me levar para a Starbucks nem disse nada apenas acompanhei Fernanda e ,S-a foi para sei la onde..
Chegando la encontro os meninos(Liam,Louis,Niall e Zayn) que logo que me viram foram ver oq tinha acontecido.. ñ conseguia dizer nada ... graças a deus Fernanda estava la cmg e explico tudinho e tbem mostrou a foto... bem o Niall meu irmãozinho ficou me conçolando em  seus braços e como estava precisando dakele abraço... me sentei e nao parava de chorar...
Niall On
Tinhamos acabado de chegar na  Starbucks e estavamos indo para a fila quando vejo SeuNome e Fernanda entrando .. percebi que tinha algo errado .. SeuNome estava chorando ...e me preocupou um pouco afinal ela é minha irmãzinha.. ñ gst de ve-la chorar... fi correndo ao encontro delas , e logo abracei SeuNome que disparou a chorar.. ñ estava entendendo nada.. ate Fernanda explicar tudinho.. e entedi a razão dela estar tao mal e ela tinha razão! Como o Harry pode fazer isso com ela?? Meu deus por acaso ele nao tem coração nao?vi algumas fotos e pude perceber o quanto Harry estava bebado...mais do ms jeito.. ele deveria ter ficado com SeuNome no hotel e nao com $@$#$% da Taylor... coitada da SeuApelido....
S-a On
Corri ate a ksa deles e entrei sem nem bater na porta (sempre ficava aberta) e sai pela casa procurando akele idiota que maguou minha amiga.. nossa acho que mato ele , do jeito que eu estou.. sim. Procurei no andar de baixo e nada .. resolvi subir para ver se ele estava la.. e sim la estava ele , estava tomando banho, resolvi esperar sentada na cama e assim fiz...e logo ele saiu de toalha amarrada na cintura(sabe comé) eu fiz essa cara..
Ele me olhou assustado  e o logo foi para traz da porta do banheiro...
Harry On:
Sai dakele maldito hotel e fui direto para casa, o Liam me ligou algumas vezes mais ignorei .. nao queria ver ngm, tinha feito a maios burrada da minha vida..
Cheguei em ksa e fui tomar um banho , estava me sentido taylado..(ECA).. tomei meu banho e não parei um minuto se quer de pensar na SeuNome..Como pude trair ela?? Meu Deus eu sou um burro!! Estava saindo do banho quando me deparo com a S-a sentada na minha cama me encarando com uma cara não muito boa... ja ate imaginava o que seria...
(Finjam ser o Harry kkk)
Eu: Q q q é isso?? Vc ta doida? Acha que pode entrar no quarto dos outros sem pedir licença?!-ecorri para traz da porta do banheiro, ela ignorou , apenas olhou para mim e fez sinal para eu me vestir-
Eu: Será que vc pode me dar licença para eu me trocar?-ela se levantou e fechou a porta(le-se bateu)
S-a On
Quando o vi me segurei para não pular no pescoço dele , não consegui nem dizer nada se não akilo iria ser muito pior... ele esta so de toalha.. falaei pra ele colocar roupa , me retirei do quarto e fiquei esperando ele...
_________________________________________________________________________________
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEE!!! Eai gente como vai a madrugas de vcs??? Bem a minha ta otima hahah ! To aki na ksa da Rê!!Gente tamo numa fome!kkk Bem desculpa ai quem é fã da Taylor, mais é que nunca vou me conformar com esse namora nao gst muito dela....mais em fim! Estao gostando? Espero que sim!! hhha e gente... PLEASE COMENTEM.... SIGNIFICA MUITÃO PRA GENTE !! DE SUGESTÕES E TALS!! TODO ESCRITOR PRECISA DA OPNIÃO DO SEU LEITOR HHAHA!!!kkkk sou tao ,vamos dizer, bestakkk olha as coisa que eu escrevo!!? kk Ignorem!! mais em fim COMENTEM! AH E OBRIGADA PELAS 903 VISUALISAÇÕES!!UHUUU!!É muito importante pra gente!! Malikisses
By: Cath 

Um comentário:

  1. legal seu imagine tá de parabéns vc podia ser escritora sério!Blog é demais.

    Bjks

    ResponderExcluir