Visualizações do Blog =D

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine com Harry -Cap 30- WHAT?!?!


Entramos na piscina e ficamos brincando de guerra de galo .....
SeuNome On-
Bem eu estava ajudado minha sogra a fazer o almoço junto com Gemma, e como elas são lindas e fofas! *-*Nós nao paramos um segundo se quer de conversar , nossa essa foi uma otima tardekkk nunca ri tanto! A Anne ficava contando coisas do Harry e me faziam rir muito kkk O almoço ja estava pronto e nada do Harry chegar..ja estava ficando preocupada com ele..afinal ja eram 13:30 e ele tinha saido as 10:00....quando meu celular toca...Vo correnco pegar e vejo q é o Harry ...atendo de pressa ..
                                                                        Liganção On-
Eu: Alo!? Harry??Cade vc??-Disse ja preocupada
Harry: Oi amr ..é o Harry sim..-ele disse com a voz chorosa e rouca-
Eu: Harry meu amor que q foi? Pq vc ta chorando?!
Harry: Amor , nao sei como te dizer...ham'..sera q vc poderia vir aki? por favor..
Eu: Claro,claro, mais... oq q fo...-ele me enterrompeu-
Harry: Te conto quando vc chegar aki...e nao conta nada pra minha mae ta?!
Eu: ok amr so vou trocar de roupa, beijos, te amo!
Harry: bjos amr, tbem te amo muito!- e desliguei o celular e fiquei meio indignada...
Fui trocar de roupa e para ir la encontrar com o Harry... estava assim..
Estava descendo as escadas e Anne me olha e diz..
Anne: Onde vc vai lida desse jeito?!-disse brincando-
Eu: Bem...eu vo..ali encontrar uma amiga minha que acabou de me ligar! E e obrigada hha'-lembrei do que Harry tinha me dito"Nao conte nada pra minha mae" entao enventei qualquer coisa...odeio mentir pra minha sogrinha.. mais é preciso..
Anne: Bem..então se divirta!
Eu: Brigada :)
Sai e a deixei la almoçando com Gemma...
Harry On-
Sai de ksa deixando meu Amr em ksa..e fui encontra a vaca no Starbucks...Chegando la vi ela sentada tomando sei la oq...nem liguei e fui a seu encontro....chegando la ela se levantou e me abraçou dizendo..
Tay: Oi amr!!-disse me abraçando mais logo me afastei-
Harry: Ja disse vc nao é meu amr , nunca foi e nunca sera-disse me soltando-
Tay: Senta aki!-fingiu que nao escutou e se sentou na minha frente..estava um silencio que me irritava mais ainda
Harry: O q vc quer?
Tay: Entao...lembra quando eu fui ontem na sua ksa dizer que eu estava gravida...entao, vc nao queria a prova..ta aki..
Eu olhei akele trosso e nao dava pra acreditar..estava positivo..meu deus oq eu vou fazer agora?! E eu? E a SeuNome? E a banda?! Meu deus que merda eu fiz....
Quando ela enterrompe meus pensamentos
Tay: Viu?! Agora somos uma familia...qual vai ser o nome dele? temos que dizer para sua mae!
Harry: Cala a boca!!! - Disse pegando e ligando pra SeuNome-
Ligaçao On
Eu: Alo!? Harry??Cade vc??-Disse ja preocupada
Harry: Oi amr ..é o Harry sim..-ele disse com a voz chorosa e rouca-
Eu: Harry meu amor que q foi? Pq vc ta chorando?!
Harry: Amor , nao sei como te dizer...ham'..sera q vc poderia vir aki? por favor..
Eu: Claro,claro, mais... oq q fo...-ele me enterrompeu-
Harry: Te conto quando vc chegar aki...e nao conta nada pra minha mae ta?!
Eu: ok amr so vou trocar de roupa, beijos, te amo!
Harry: bjos amr, tbem te amo muito!- e desliguei o celular e fiquei meio indignada...
Ligaçao Off
Desliguei e fiquei esperando ela..ja estava chorando e percebi que tinham muitos paparazzi ....com certeza foi akela..akela $@%%^$& que chamo ele...que raiva...quando vejo minha princesa chegando desorientada por causa que os paparazzi nao paravam de fazer perguntas e tirando fotos dela..
SeuNome On-
Cheguei na porta da Starbucks e tinha milhares de paparazzi, nao tinham me visto aindaate que um bendito qualquer me viiu e disso pra todos..estavam me perguntando oq estava acontecendo..e sei la mais oq..apenas os ignorei e entrei..Ao que entrei vi meu Harry com os olhos vermelhos...olhei para o dono do local que me conhecia e logo ele entendeu oq eu queria...ele esvasio o local e fecho so para nos...
Corri e abracei meu Harry...
Depois ele nos separou e me beijou...
Quando iamos nos separar ele sussursou no meu ouvido..
Harry: Eu te amo nao importa oq aconteça sempre vou te amar!- Nos separamos e vi o demonio nos obeservando...
Tumblr_m9djh2o9021rec1bbo1_500_large
(Desculpe olhos por fazerem vcs verem isso..)
Eu olhei novamente para akeles olhos verdes...e disse
Eu: O q foi amr? Vc me chamou....-disse enchugando as lagrimas no seu rosto-
Harry: Nao sei como te dizer amr...eu nem sei como isso aconteceu...er..-fomos enterrompidos pela..pela....-
Tay: Mais pode deixar que eu explico!! Bem SeuNome eu e o Harry vamos ter um filho!! Isso mesmo um filho! Agora nos somos uma familia!!-disse abraçando o harry de lado ao que o msm se solto e me abrçou de volta-
Eu: Nao me diga?? Isso é verdade? Taylor naoo sei se vc sabe.. mais entre mim e o Harry nao tem segredos entao ele ja tinha me contado! E mais isso tenho certeza que é mentira....
Tay: Ai que vc se engana!-disse me entregando um teste de gravidez de farmacia
Eu: Posi....Parabéns!!!!! Vc ganhou o premio de esperteza do ano!! Sqn! Vc acha msm que iria me enganar? como vc pode provar que esse teste é seu?? Bem nos queremos o teste de clinica!! E nos vamos estar la pra ter certeza que vc nao vai fazer nada!
Tay: Ok entao é so marcar a hora e o local!
Eu : Amanha ,as 09:00 na clinica ao lado!
Tay: Ate! -Disse pegando a bolça de la e saindo-
Harry: Amr eu sinto muito msm! Nao tinha intençao...-eu o interrompi-
Eu: Ei, ei ...nao tem problema...sei que se for verdade nao foi sua culpa afinal vc tava dopado! -nos abraçamos e nos beijamos-
Saimos de la de maos dadas...
No caminho paramos em um parque e ficamos la olhando para o lago sem trocar uma palavra se quer...nao parava de pensar no fato de ser verdade..se taylor estivesse mesmo gravida...oq vai acntecer cmg e com a Harry, com a banda? Nao parava de pensar nisso ate que Harry percebeu minha frustaçao e disse..
Harry: Amr...não fica assim....isso nao vai mudar nada entre nos, ouviu NADA!-disse parando na minha frente assim...
Eu: Promete? Msm que seja verdade vc vai continuar cmg e nunca vamos no separar?
Harry: Prometo! Nao so prometo como juro!-nos beijamos e fomos para casa dele...Chegando la me lembrei...
Eu: Harry sua mae!!
Harry: Oq q tem?-disse nao entendendo-
Eu: Ela nao sabe do q aconteceu, vc pediu pra eu nao falar que ia te ver...entao eu falei que eu ia ver uma amiga!
Harry: Nao, nao...ela ja sabe! Falei pra ela..e ela entendeu..-disse me dando um beijo na testa e eu nao tava entendendo mais é nada, mais deixei pra la  ...entramos e a Anne nos recebeu...Ja eram 19:00 decidimos ir jantar...jantamos e fomos durmir, nada de mais, apenas dormimos abraçados, sabe de conchinha...
Acordamos e ja eram 8:30 dei um pulo da cama que fez Harry se assustar..
Eu: Ja são 8:30!! Corre vamos!! -disse saindo ele me olhou e disse-
Harry: Mais vc vai assim?-disse me olhando decima a baixo-
Eu: Er... bem acho que nao!! Vou me arrumar!!-disse saindo correndo e me arrumando-
Ja estava pronta...
Quando vejo o Harry ainda estava deitado na cama na mesma posiçao apenas me obeservando...
Eu: HARRY VAI SE ARRUMAR!! TEMOS QUE IR NA CLINICA AS 9:00!! RAPIDO SE ARRUMA!!
Harry: Amor tenho que te dizer uma coisa....nao temos mais que ir la...a Taylor cancelo...er..ela me mandou uma sms dizendo que nao tem q provar nada pra ngm e que nao ia...ou seja era mentira!!
Eu: E pq vc nao me disse isso antes deu me arrumar????????????
Harry: So pra te ver apavorada kkk
Eu : Ah...agora vc vai sofrer as consequencias!!-disse pulando em cima dele e fazendo cosquinha quando ...-
Eu: Pera!! Vc nao tem cosquinha??? Nao é justo!!
Harry: Nao :) haha'mais sei alguem q tem!!!-disse pulando em cima de mim e fazendo cosquinha e eu morrendo de rir...mais nao importava esse era um dos melhores dias da minha vida!!
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
OIIIIIEEEE!! Tudo bem com vcs?? Bem  eu andei meio ocupada entao nao deu pra postar !! Mais ka estou eu de vorta!! Estao gostando ?? e Babi nunca , mais é nunca que a Taylor vai atrapalhar o nosso namoro com o Harry NUNCA ;) haha Gente espero q estejam gostando!!! amanha tento postar o proximo okok?? Malikisses;****
By: Cath

Heyyyyyyyyyyy
E aki esta o blog que pediu pra divulgar!! gente é muito bon!!Gente podem mandar que agt divulga!! ;))
http://www.imaginedirectioner123.blogspot.com.br/ 

By: Cath



2 comentários:

  1. Isso mesmo nosso NAMORO e nosso NAMORADO KKKKKameiiiiii continuaaaa te live Cath

    ResponderExcluir
  2. hahha brigada Liamda!! Vamos continuar com certeza!! O proximo cap quem vai fazer vai ser o Rê ! Dai o proximo será eu! Malikisses !
    By : Cath ;**

    ResponderExcluir