Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 25 - O Almoço :)

E eu vi , nakele olhos verdes que nunca mais eu pederia ficar longe dele, agora ele teris se tornado minha vida, meu tudo, e eu o amo mais que qualquer coisa...
Ficamos vendo TV até o sono vir .....
[...]
Acordei e meu principe de olhos verdes não estava mais na cama , levantei , e fui tomar banho , e sai só de toalha , o Harry ainda não tava no quarto , achei estranho e gritei-
Vc:HARRYYYYYY!!!!
Harry:QUE FOI AMR???
Gritou lá de baixo
Vc:OQ VC TA FAZENDO AI???
Harry:UMA SURPRESINHA , NÃO VEM AQUI !
Hã? Outra surpresa ? Fala serio Hazza....
Vc:TA BOM....MAIS VC TA PERDENDO ...TO AQUI SÓ DE TOALHA ..... -disse provocando ele -
Harry;AHHHHHH NÃÃÃÃÕOOOO ! ASSIM E GOLPE BAIXO ! ¬¬'
Vc: u.u ....
Vc vestiu  essa roupa -



(gnt meu pc deu problema :s nao da pra eu por a margem de lado ai vou ter que por no meio :/ sorry deu um problema )
Vc resolveu provocar o Harry de qualquer maneira.. opq? vc não sabia hahahaha'
Pegou a blusa do Ramones dele , e colocou uma meia por baixo pq tava meia frio ,desceu e viu isso-
E ele com um buque /não achei a foto :( / sorri e disse -
Vc: Amr que surpresa linda *-*
Harry:Gost...pera ai , essa e minha blusa dos Ramones????
Vc:Sim... vc deixa eu usar? - timida-
Harry : 
Claro amr ! Ela fica linda em vc :D
Vc: Ai obg *-* - timida-
Harry:Toma essas rosas :D para outra rosa !
Vc:Esse é antiga em? haha' mais vindo de vc.. :) E obg pelas rosas principe !
Vcs comeram e ficaram se curtindo , até o Harry falar -
Harry: Amr, vamos almoçar no Nando's ????'
Vc:Vamos , mais só a gnt ?
Harry; Que tal a gnt chamar todo mundo ?
Vc: Até o Niall ? Ele não vai ficar de vela tadinho ><' haha'
Harry: Nada ... ele ta acustumado .... e vai tê comida :) haha'
Vc: Ok ! Vou ligar pra S-a ! E vc liga pro Louis e o Zayn ok??
Harry: Ok !!!
Sorri e subi pro quarto e ligeui pra S-a:
Ligação On-
Vc: Oi ! Vamo sair hj ?
S-a: Oie ! Vamo sim ! Mais pra onde ??
Vc:Pro Nando's !! ;D
S-a: OK ! Combina , mais que horas??
Vc: Hm... pera ai !
Gritei o Harry
Vc;HARRYYY QUE HORAS???
Harry:HM...14:00 TA BOM?-gritou de volta -
Vc:OK! TA!
Voltei pro telefone-
Vc: 14:00 ta bom flor?
S-a: Ta otimo ! Bju então :* até la !
Vc: Bju ! ;* Até la !
Ligação Off-
Desci e o Harry estava asssistindo Bob Esponja , começei a essistir com ele , e ele toda hora me beijava  , e eu amava :D hahaha'
Ficamos lá , e quando eu olhei no relogio já era 13:30 -
Vc;HARRY! TAMOS ATRASADOS MENINO !! :OOOO -

Harry começou a rir e eu tbm , amsi eu falei-
Vc:Haaarrryyyyy ! Vamo tomar banho menino ! Vamos nos atrasar ! Serio !
Harry: OK ! Mias vamo tomar banho junto ? Nos dois?? O.o
Vc: Ué oq q tem?? A gnt não ta namorando ??
Harry: Tamo , mais....
Vc: Cadê o Harry safado que eu conheço?? Mias tudo bem ... vou tomar sozinha ! .... - saindoo-
Harry: Não ! Não ! Não ! -beijando meu pescoço -
Vc: Hm... Sabia !Mais vamos deixar pra de noite ok? Estamos mais que atrasados !
Harry:Ok...mais a noite tem ?
Vc: Uhum ! - sorrindo maliciosa-
Subimos e tomamos um banho super rapido , nada de beijos so banho msm, pq a noite prometia hahahahaha'
Peguei qualquer roupa-


E o Harry com essa -
E um salto preto normal msm nada de mais e uma bolsa preta , saimos de la com muita pressa e pra piorar tinha paparazzis , isso seria nossa desculpa haha'
O Harry pegou o carro dele -
(ele pode né?! ¬¬ )
Chegamos no Nando's tudo mundo ja tava , nos sentamos e ficamos conversando , rimos demais das brincadeiras do Louis, Niall e as vezes da S-a ! Foi sinceramente a melhor tarde da minha vida !

S-a On-
Estava assistindo Toy Story 3 com o Liam / a gnt já tinha visto umas 3 vezes ¬¬hhahaha' / até que alguem me liga -
Ligação On-
Vc: Oi ! Vamo sair hj ?
S-a: Oie ! Vamo sim ! Mais pra onde ??
Vc:Pro Nando's !! ;D
S-a: OK ! Combina , mais que horas??
Vc: Hm... pera ai !
Gritei o Harry
Vc;HARRYYY QUE HORAS???
Harry:HM...14:00 TA BOM?-gritou de volta -
Vc:OK! TA!
Voltei pro telefone-
Vc: 14:00 ta bom flor?
S-a: Ta otimo ! Bju então :* até la !
Vc: Bju ! ;* Até la !
Ligação Off-
O Liam tava me olhando -
Liam; Quem era? - serio-
S-a: Onwt *-* Ciumes ! Que lindinho que vc fica :D
Liam: Quem era ?- serio-
S-a : Liam calma ! Era só a SeuNome !
Liam: Ata!-
S-a : Não gostei desse seu ciume bobo ! :x
Liam: Anw ... mais eu tenho que cuidar do que e MEU !
S-a : =) Te Amo !
Liam: Te Amo !
S-a: Bom , a SeuNome chamou a gnt pra ir no Nando's , vamos ? =)
Liam:
Hm.. SIM ! =D
S-a:Bobo ! ;]
Liam: Seu bobo? ;)
S-a: Só MEU ! Agora vamos nos arrumar ?
Liam: Vamos tomar banho juntinho ?
S-a: Hm , safadinho ;p Mais vamos sim !
Liam: Sério ? O.o
S-a; Uhum , mais nada de safadesa ta ? - ele acentiu - Então vamos logo , senão nos atrazamos !
Tomamos banho , nada mais além de beijos ....
Saimos e eu vesti essa roupa e o Liam com o quadradinho ali haha'-
Saimos , e tinha muito paparazzis , com muito custo conseguimos chegar no Nando's e o Louis e a Els já estavam lá !
Louis: Aeee ! O casal xadrez chego ! :D
S-a : Chegamos ! :D
Rimos !
Nos sentamos e logo depois o Zayn e a Perrie chegaram
Nos sentamos e ficamos conversando de boa , sabe aquela rivalidade que eu tinha com a Perrie , bú ! Desapareceu ! Agora que eu to com o Liam , ela sossego , mais não e pq ela não gosta de mim , sei lá se ela gosta ou não , que eu vou me afastar do Zayn !
Ficamos rindo ate o Harry e a SeuNome chegarem ... Eles são tão fofos juntos *-* isso e um sonho ! Mais nao falo isso pra eles , pq ficaria meio chato ... mais que isso e um sonho pra mim que está se realizando é !


__________________________________________________________________________________________________
Hiiii girls =D Vcs acretidam que agora que a margem foi concertar ¬¬' Masok ... Gente eu vou viajar ... MAIS lá tem pc e pega sinal \o/ gloria a Deus (Simon) haha' ai vai dar pra postar :)) Ai antes de ir , eu postei esse aqui mais legal sabe , sei que fico uma bosta mais gostei dele pq ficou tipo romantico , feliz divertido , eu gostaria de estar vivendo esse momento hahaha' Espero que tenham gostado !!
Malikisses directioner de my heart sz'
By: Rê :)

5 comentários: