Visualizações do Blog =D

sábado, 8 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 19 - Briga....Part 2

Ligação Off -
Eu não poderia conversar com a SeuNome sobre o Harry , fazia parte de plano ...
SeuNome On-
Passou uma semana e eu troquei uma palavra se quer com o Harry.. msm ele indo la em ksa todo santo dia...ja estava me conformando de que ele não me amava mais... e que ela realmente estava gostando da Taylor...como ele é um canalha! E eu a burrona cai na dele ...ele so me iludiu...nem acredito que depois de tudo que passamos juntos ele vai esquecer e fingir que nada aconteceu.... andei chorando muito durante esse periodo..acho que ate desidratei um pouco...nao consegui comer direito nem beber.. sim ele estava me fazendo mal....:/
A Fernanda iria ter que voltar para o Brasil..pq seus pais iriam precisar que ela administrasse a fabrica deles ja que iriam abrir outra no Pernambuco...Bem vou sentir falta dela , muita falta.. mais acho que sera melhor pq assim vou poder ficar mais com a S-a...
Hj é o ultimo dia de ferias dos meninos e iriamos dar uma mini festinha a fantasia na ksa do Harry e do Louis , um tipo de despedidas das férias deles , não estava com nenhum pingo de vontade de ir .. mais a S-a não me deu sussego ate eu dizer que iria.. entao la vamos nós.. e tbem depois de amanha a Fernanda vai embora :(...
ja eram 17:40 e tinhamos que nos arrumar pq afesta começaria as 20:00 e como tinhamos que fazer o make , cabelo, escolher vestido, sapato.... decidimos começar mais cedo... tomamos banhoe nos arrumamos, estavamos prontas, afinal ja eram 19:30... rsrsr demoramos muito kk Mais valeu a pena...Estavamos assim..
S-a assim -

Fernanda assim :


SeuNome assim:
Saimos e fomo em direção a festa , tinha muita gnt igual a festa passada , com muita gente famosa , paparezzis,reporters,etc....Soq com fantasia e claro ! (ava¬¬) , entramos e vimos a Els,Louis,Liam,Andy,Niall,Harry,Zayn,Taylor¬¬,Danielle¬¬ e a Perrie assim -
Perrie:




Els :

A terceira *-* e as colega que eu nao sei os nome :p
Liam e Andy assim:

Niall assim:

Zayn e Louis assim:

Ed Sheeren assim :

Harry assim:

(Sim sociedade directioner é ele kkk)
Taylor Swift ¬¬ assim:
Danielle Peazer ¬¬ assim:


Todos entramos e a fest começou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário