Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 14 - Pedidos e mais pedidos ...

....e o que eu gostaria msm de ficar e vc ...
Xx: Zayn ! Zayn ....
S-a: Anh.. Zayn? Mais ... pera ai ? Nao fui eu que falei isso . - olhamos para o lado e vimos a Perrie correndo em nossa direçao e cara hahaha ela tinha pintado o cabelo de roxo kk ficou feia sabe eu amo cabelo colorido mais nela nao ficou bom prefiro ela loira...
Ela tava assim:
Eu começei a rir no nada kk (tipico eu  k ok #pareii) ai ela me olhei com uma cara de WTF  ?!
Parei e ela começeu
Perrie: Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)
Eu: Oi k'
Zayn: Perrie oq vc fez com o seu cabelo??????
Perrie: Pintei nao ta vendo ? dããn
Liam: Nisso todo mundo ja reparo ...
Eu:. KK pse..
Perrie: Bom , nao vim aqui pra mostrar o meu cabelo e sim pra convidar vcs pra uma festa :D
Eu: Ta explicado esse bom humor e animaçao kk ta parei k
Perrie: Vcs vão ou não ?
Zayn: Eu vou claro pra acompanhar minha namorada - abracando ela de lado , me olhando e sorrindo
Eu: Tbm vou :) com o MEU namorado - abracando o Liam e sorrindo pro Zayn -
Liam: Ahhh ! Perai vc me escolheu?
Eu: Aham :)
Perrie: Como assim 'me escolheu' ??
Eu: Nd esquece ... mais eai que horas vai ser a festa ?
Perrie: 22:00 !
Eu: Ok ...
O Zayn ainda estava abobado , tipo eu escolheria o Liam de toda forma pois sempre foi ele quem eu amei , ai veio isso que me deixou com raiva qe ajudou na historia....
Fiquei pensando a noite inteira chegou em certas conclusoes...
O Zayn ta com  a Perrie so pra me passar ciumes...
O Liam me ama de verdade
E que ficar escolhendo com quem eu vou ficsr e infantil,ridiculo,nao tem nd a ve com eles, mais as vezes e preciso...
Me despedi da Perrie e deixei o Zayn e ela la , o Liam foi comigo pra dentro da casa ....
 
SeuNome On -
A S-a foi conversar cxom os meninos , ficamos nos olhando ate que eu dei a grande ideia da gnt ir para um parque sei la , nigeum concordou so o Harry entao... :D fomos nos dois , sabe pq eles nao queriam ir com a gnt ? Eles estao de ferias aindam tem 2 meses de folga e ficam em casa ? Me poupe !
Estamos atravessando a rua e vimos a S-a e o Liam de maos dadas *-* anw ela escolheu o Liam ! Eu ja sabia pq ela smp amou o Liam mais anw que meigo meo *--* sorri ao ver a cena e o Harry ficou com uma cara de desintendido  e falei -
Vc: Depois te conto
Harry:  Ta kkkk
Eles nos viram sorriram a S-a picou e sorriu e fiz o msm
Chegamos no parque e vi varios paparazzis nos fotografandso achei disconfortavel e falei pro Harry-
Vc:Harry eles estao nos fotografando ...
Harry: Idai?
Vc: Sla .,.. eles avo pensar que a gnt ta ... vc sabe e vao inventar coisas ..
Harry:SeuNome olha eles nao vao mentir , ta tendo sim um caso entre a gnt ...e sabe eu gostaria de oficializar isso ....
Vc: Harry...nao...
O Harry se ajoelho e sorriu , meus olhos ja estavam escorrendo lagrimas e lagrimas .... ja tinha um monte de paparazzis ao redor da gnt , muito gnt muita msm , ele estava sorrindo e eu chorandondo e povo perguntando oq ele ia fazer se ia me pedir em casemnto..... kk atava tudo perfeito
Vc: Harry ... tem certeza disso?
Harry: Mais certeza impossivel !
 
 

Apenas sorri e ele falou -
Harry: Faz alguns dias que nos conhecemos , poucospra falar a verdade mais o suficiente pra saber que vc e a minha princesa a garota do meu sonho e mulher perfeita pra mim :) E quero que vc esteja do meu lado pro que der e vier , eai SeuNome , aceita namorar comigo ?
SeuNome: Nesses dias descobri o msm sobre vc , smp estive do seu lado :) NUNCA vou te abandonar , pq Eu Te Amo :) E Claro que aceito principe ! :D
Ele sorriu me abraçou e depois tirou uma caixinha do seu bolso , nela tinha duas alianças , Lindas *-*

 

Ain *-* Tava quas morrendo desidratada de tanto chorar , ele colocou no meu dedo a minha e eu coloquei no seu dedo a sua ... nisso tinha paparazzis , reportens , etc...
O Harry pegou na minha mão e me puxou pra um carro preto, entramos e fomos pra casa , eu estava tão feliz , nao parava de sorrir 
 Chegamos na casa dos meninos , quando entrei tava todo mundo na sala ... ate a Perrie e o Zayn .. ok ne...mais ? ok .... tava confusa mais feliz ao msm tempo sorri e entrei e logo o  Liam disse :
Liam: Gnt queria a atençao de vcs um pouquinho aqui ! - todos olharam pra ela- Entao.... S-a sabe desde o dia que eu te vi foi amor a primeira vista *-* e logo depois descobri que vc gostava de mim , o que me deixou mais feliz, mais ai veio alguns problemas :s - olhou pro Zayn que o fuzilava- mais nao importa o que importa e que vc esta comigo pelo que der e vier e nao quero que nd estrague isso .. S-a Eu Te Amo :) Aceita ser minha princesa de verdade ?
S-a tava chorando muito mais tava feliz de escutar tudo aquilo do Liam ela sorriu e disse entre soluços-
S-a: Tbm Te Amo :) E smp fui sua princesa vida ! :')
Eles sorriram um pro outro e depois se beijaram-
( so que foi um pouquinho mais demorado)

Todo mundo bateu palmas menos Zayn.... e depois Liam pegou uma caixinha que tinha duas alianças muito fofas *-* mais fofas msm -
Ele colocou a dela no dedo dela (AVA) e ela fez o msm eles sorriram e se abraçaram ...
Depois o Harry disse -
Harry: Entao... mais outro casal pra familia Direction :D
S-a: Outro? .... ah nao ? nao acredito ! :o :D
Como ela saca as coisas tão rapido ? k'
Vc: Sim... eu e o Harry estamos namorando :D
Louis: Cuida do MEU marido táá?
Vc: Táá pode deixar :) - sorri e olhei pro Harry -
Ficamos conversando e brincando , descobri que hj iriamos em uma festa que a Perrie nos convidou .... to achando isso meio estranho mais deixa pra lá ...
 
____________________________________________________________________________________________
Oieeee *_* Agora que eu fui perceber que eu fiz um pouco de imagine rosa e um pouco roxo kkkkkk' desculpas kk mais e força do habito e tbm pq to cansada e tals .... Boom me desculpem por demorar a postar o cap 14 :] Amanha talvez eu posto o 15 k ;) COMENTEM VIU? QUERO SABER OQ TAO ACHANDO !!! e OBRIGADA AOS QE COMENTARAM *-* LOVE UU !
By: Rê ;))
Malikisses =*

 

 


 



Um comentário: