Visualizações do Blog =D

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meninas me desculpem e mais algumas novidades ....

Meninas me desculpem msm , eu viajei né ai só voltei segunda e nao deu pra postar , depois minha mãe levou o meu pc pro trabalho dela pra fazer sei oq lá e nao deu pra postar hj .... Me desculpem msm os caps já estão prontos só falta eu postar ai entao eu posto 2 amanha sem falta ta ? Só nao sei que horas ..., mais eu posto !
Malikisses =* 
By : Rê :) 

E AHH QUE SHOW MAIS PERFEITO ESSE NA MSG EM ?? CARA QUASE TIVE UM HEART ATTACK , AHHHHHH O SHOW , MAIS PERFEITOOOOO MUNDOOOOO AMEI SEM PALAVRAS PRA DESCREVER MINHA EMOÇÃO ... :'))

Meninas desculpem informar a vcs mais -
Zerrie esta bem ....
Elounor esta firme e forte :D qe bom kk esse e o único namoro que eu aprovo kk
Payzer voltou - OH ódio do ******** , sabe nao gosto dela já fez o Liam sofrer demais mais pelo menos nos devolveu aquele sorriso lindo dele :) 
E HAYLOR E OFFICIAL - da pro meu dia ficar pior ??????  ' nao ..... 

2 comentários:

  1. Desconsidere oq eu falei SORRY HAYLOR E FALSO '!!!!

    ResponderExcluir
  2. Haylor Falso serio??? se for falso uhul se nao vai to no copo HAYLOR eca please posta logo viu kkkk

    ResponderExcluir