Visualizações do Blog =D

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 31 - De Novo Nao ... ;\

... Mais nao importava esse era um dos melhores dias da minha vida !!
Vc: Hahahahah`ai hahaha Harry hhaha para ! hahaha por favor hahaha
Comecei a isistir para ele para com isso , ate que ele parou ...Ufa ! Senhor obg !!!
Harry: Ta ! Parei - disse sorrindo -
Vc: Ai ! - disse ofegante - Obg! haha`
Harry ; Nada ... amr ?
Vc: Qe?
Harry; To com saudade !
Vc: Do qe? ~doq aquele menino ta falando ? Ta ficando doido so pode ~
Harry: Disso !
Na msm hora ele me empurra novamente pra cama ( p.s eu estava sentada naquela hora )  e comeca a beijar meu pescoco com direito a mordidas e chupoes , estava excitada ... como esse menino consegue ?! ....
Troquei a posicoes e fiz o msm , soq dei pequenas mordidinhas na orelha dele, oq fez o ele gemer ...... :}
Ele inverteu novamente as posicoes ... passou a mao nos meus seios ... e tirou minha blusa , depois meu short ....
                                                                      [...]
Estavamos so de roupas intimas , ele estava prestes a tirar tudo , ate que ouvimos -
Xx: Harry ! Harry ! Vc esta em casa ??
 Paramos com tudo , vestimos nossas roupas rapidamente , e o Harry abriu a porta .....

Niall On -

Tava muito boa a `` festinha `` la na casa do Zayn ... Sabe aquela tal de Carolina , e tao ... tao ... eu nao sei ... acho que estou gostando dela .... estava nos meus devaneios ate alguem me chamar -
Xx: Niall ! Niall ! Menino !!
Eu(Niall - Nao ... O Ed ! ...) : Hã ? Oq foi S-a ?
S-a: Ai , faz tempo que eu to te chamando ! Todo mundo ja saiu da piscina menino ! Vamos??
Cara , nem tinha percebido ... o povo tinha saido msm da piscina , so tava eu e a S-a ...
Saimos , e fomos para os quartos , toma banho , trocar de roupa e coisa tal ...
Zayn: Bom galera ! Aqui a casa e grande ! Mais vamos dividir em casais ok ?
Todos : Ok..
Zayn: Eu com a Perrie , Louis com a Els , Liam com a S-a e Niall com a Carol , pode ser ?? =)
Eu: Pode ser ... mais eu e a Carol , nao somos um casal ....
Zayn; Ah Niall ! Para de frescura ! Vamos , anda logo !
Eu: Ok...
Subimos e entramos no quarto logo a Carol falou -
Carol: Bom =D Quem vai primeiro ?
Eu: Vai primeiro em que ?
Gnt do ela ta falando ... sera que ela ta ficando louca , ou eu ?....
Carol: Menino , vc ta msm no mundo das potatos ;) Quem vai tomar banho primeiro bb ;) - sorrindo angelical -
Eu: Ahhh , pode vc primeiro :)
Carol: Ok ...
Ela logo saiu e entrou , e fiquei la parado , cara ! Como ela pode ser tao linda ? perfeita ? Tem a maior paciencia do mundo comigo ... fala as minhas girias e ainda me chama de bb ? *-* Nossa , pareci gay agora masok ....
Me deitei na cama logo ela me grita -
Carol: NIALL !?!
Eu: OQ FOI ?/
Carol: PEGA TOALHA ? HAHA`EU ESQUECI ....
Eu: OK MY BABY !
Me levantei fui ate o corredor , peguei duas toalhas  e voltei , abri a porta cuidadosamente e so vi uma mao ... u.u entreguei a toalha ela disse -
Carol: Obg bb *-*
Eu: Nd....
Sai e logo ela surgi haha`com essa roupa ... Meu Deus ... que linda :D -

Eu: Onde a moça pensa que vai ??
Carol: :) Nao sei ! Vamos sair ? :D
Eu; E ... so nos dois ?
Carol: Uhum ! Vamos?
Eu: Ok... so voutomar banho ..
Carol: Ok !
Sai e tomei meu banho , voltei com uma calca jeans e uma blusa branca e tennis supra *-*
Saimos do quarto e nao tinha ninguem na sala , a Carol fez um recadinho falando e iamos sair e fomos .... nao sei pra onde mais fomos ... ahahahhahahahaha`
 
 
S-a On -
Subimos e fui tomar banho , ai o Liam disse -
Liam: Quer tomar banho comigo ? :)
S-a: Pq nao amr ... ;)
Tiramos a roupa ( sem pensamentos impropios please !! ahaha`) e entramos no box , e ligamos o chuveiro quente e comecei a falar -
Eu(S-a): Ai  ! To tao feliz !!! :DDDD
Liam; Pq ?
Eu: Pq ? Pq amr , estou aqui com vc ... reecontrei a Carol...
Liam: Ahh onde vc conhecia a Carol ?
Eu: E que assim , eu morava em um predio , e ela morava no msm predio que eu ! Ai comecamos a nos falar e nos tornamos melhores amigas .... depois ela se mudou e nao nos falamos muito , ai a Cath estudava comigo .... e comecamos a nos falar mais ... ja que eramos directioners , resolvemos vim pra ca ! Mais pra estudar tbm , ja que nossos pais eram super amigos , eles concordaram ! E aqui estamos ! Fim . :DDD
Liam: Emocionante ! Hahaaha`
Eu:Bobo !
Rimos e terminamos o banho e eu vesti essa roupa -
 
E o Liam , uma blusa e uma bermuda , saimos e quarto e descemos la estava so o Louis e a Els que estavam assim -
 

Eu: Fala meu povo ! :D
Louis : Hiiiii Carrotttt *-*
Rimos e sentamos no sofa e ligamos a TV mais nem prestavamos atencao ficamos conversando ate o Zayn e a Perrie aparecerem assim -

Eu ; Ooi meus pequerruxos *--*
Eles: Oi .. haha`
Rimos e comecamos a conversar , perguntei de Niall , e a Els falou que ele e a Carol tinham saido ... hum ... hahahahaha` ..... Mais logo lembrei de outro assunto e falei -
Eu: Zaynnn - falhei manhosa -
Zayn: Fala !
Eu; Posso falar com vc ? E rapidinho .
Zayn: Podemos ..
Eu: Sozinhos ...
Ele acentiu com a cabeca e levantou , dei um selinho no Liam e levantei , e fomos para o jardim logo comecei ...
Eu; Entao Zayn....
 
SeuNome On -
Quando o Harry abriu a porta vimos que era  a Anne ...
Anne: Ai filho ! Ainda bem que te achei olha isto ! - disse lenvantando uma revista -
Harry; Oq foi mae ... - pegou a revista e comecou a ler ..-
Logo ele olha pra mim , com uma cara nada boa ... Ihhh ... la vem merda pros meus ouvidos .. ;(
Vc: Oq foi ?/
Ele nao fala nada so me entrega a revista , comeco a ler e estava o seguinte -
BOMBA !
 
Taylor Swift afirmou que esta gravida de Harry , e que o famoso integrante da banda One Direction , nao quis assumir o filho :o
Falamos com o medico da cantora e ele confirmou a historia ....
Mals hein Harry ? ...
Estamos chocados com a noticia , tanto quanto voce que esta lendo , pior vai ser quando as Directioners descobrirem.... e principalmente a SeuNome que a pouco tempo foi fotografada a lado do cantor ... que é a ``recente`` namorada dele ....
Como fica Harry ? Como fica? ... u.u
 

 
Fotos do novo ``casal`` -
 
 
....
Cara essa menina ta faltando apanhar ! So pode !
Vc: Quem essa menina pensa que e ?! NOSSA ! MENINA ..... - respirei fundo -  Ta calma SeuNome ! Oq famos fazer ???
Harry : .....
Anne : Tive uma ideia ...!
Vc & Harry : QUAL ?!
Anne: Falam com o  ....
____________________________________________________________________________________________
FALA FALA CARROTS DE MI LIFE :D TA NAO REPAREM , SOU BILINGUE HAHA`PORTUGUES , INGLES , E A MINHA LINGUA HAHAHA`;)
Poste mais um !! (avaaaaaaaaaaa`)
Perguntas e mais perguntas ...
OQ S-A VAI FALAR PRO ZAYN ??? O.o
E OQ ANNE VAI SUGERI PROS MENINOS ( VC E HARRY ) ???
COMENTEMMMMMMMM E DEÊM SUAS SUGESTOESSSSS ! ;DDDD
Malikisses ;**
By : Rê  =)
le eu diva .. soq n ! Né Babi ?! Hahahaha`obg amore por comentar ! =* Malikisses e horanhugs x)
 
 


3 comentários:

  1. Gente hahhahahahahahahhahahhahaha dei um erro MUITO FAIL hahahaha em uma parte que a S-a fica falando que ta feliz e tal ? Entao ... Tem uma parte que ela fala que a Carol e ela eram amigas ai ela fala - A CATH estudava comigo .... Gnt... A "Cath " se considera a SeuNome sabe ? Entao .... Ai eu confundi :(( me perdoem .... Considere vcs ok ??? Haha sorry msm :/
    Rê...

    ResponderExcluir
  2. vc sim e a Cath sao Divas u.u kkkk ameiiiiii continuaaaaaaaaaaaa pelo amor q vcs ten pelas condas kkkk quero q a Taylor se ferre u.u kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk Tamo juntas babi!!!! EU ODEIO A TAYLOR!!! Kk Bem vamos continuar sim flor!! (Nao reparem tenho a mania de chamar o povo de flor kk ne Rê!?! Kkk) le eu diva falando! Hha soq nao! Kkk malikisses!! Vou tentar postar amanha ;) Malikisses de nv so q agora com letra maiuscula ;) kkkk okok bye patatos do meu heart!!
    By : Cath

    ResponderExcluir