Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine com Harry- Cap 15 - A Festa

...To achando isso meio estranho mais deixa pra lá ...
Ficamos conversando mais um pouco e a Perrie , tipo ela era legal , acho que ela tinha raiva de S-a so pq o Zayn gostava dela e vice-versa ,mais ja que agr ela ta namorando o Liam , nao tinha mais pra ter raiva.... a Perrie disse que ja tava tarde e que ela iria se arrumar pra ir pra festa , ela disse pra ir todo mundo muito bonito e tals pq iria ter famosos , artistas,paparazzis,etc , acentimos com a cabeça e ela se foi o povo falou que tbm ia se arrumar pois ja era 20:40 ... cada um foi pro seu quarto e eu fui pra casa junto com a S-a .... a Fernanda ficaria lana casa dos meninos pois iria ao shopping comprar alguma roupa e tals  .... entramos e cada uma foi pro seu banheiro , tomei umbanho demorado mais bom, sequei meu cabelo,escolhi minha roupa com muito dificuldade m,ais achei , no final estava assim -
E com esse salto e maquiagem -


(O segundo da primeira fileira)




E com o cabelo assim-
 







Desci pra sala e fui comer alguma coisa quando eu via a S-a desccendo e ela tava Linda *-* amei ficou muito fofo *--* ela estava assim -

Cara a gnt tava liamdas haha' serio nunca ficamos tao lindas antes ainda mais sem ninguem pra ajudar .... sorte que fizemos comprars e tudo mais hahaha' .... ficamos la assitindo Bob Esponja ate que o meu celular toca -
Ligaçao On-
Xx: Oi , amr?
Vc: Oi , Harry ?
Harry: Aham :)
Vc: Que foi ?
Harry: Já mandei o Paul e o motorista irem te buscar ok?
Vc: Ok....
Harry: Q foi?
Vc: Nada ... sabe tenho medo das directioners nao gostarem e mim...
Harry: Amr , claro que vai ter umas quem nao vao gostar mais tenho certeza que a maioria sim , viu? Fica assim nao.
Vc: Ta bom ....
Harry: Bom vou desligar , te espero la , bj :*
Vc: Bj :*
Ligaçao Off -
Vc: Vmos ? O Paul mais o motorista ja esta chegando .
S-a: Vamos ! - se levantando-ou sabe tbm tenho medo das directioners nao gostarem de mim, mais tipo ja fui uma ainda sou k e sei como que e ainda mais vc que ta namorando O HARRY ! kk - ri tbm- mais mais a gnt vai ser legal falar muito mais MUITO bem das directioners hahaha'  ok ??
Vc: Uhum ... :)
Escutamos uma buzina e saimos do Hotel e entramos em um carro preto e fomos em direçao a tal festa .... nisso Eu, a S-a e o Paul isso msm o Paul começamos a cantar Kiss You dos meninos e ficamos la igual doidos hahaha' amamos o Paul ele e super legal :) e acho que ele tbm gostou da gnt ... paramos em um local cheiomais muito cheio msm de paparazzis flashs pra todo lado fiquei ate um pouco sonza ... ja a S-a tava normal acho que ela pensava tanto que iria ser da familia Direction que ja se acustomou com os flashs e essa vida ... ja eu to indo ... hahah'
Saimos do carro e o Paul mais um cara no rodeou muitas pessoas nos perguntavam quem a gnt era e so ficamos olhando pra baixo a pedido do outro cara ....
Entramos e cara quanta gnt famosa  *0*  tava a Sel o Justin mais eles andavam meio brigamos masok... A Demi,Miley,Taylor Swiff ¢.¢ , a so gnt famoso msm , começamos a procurar o nosso povo hahaha ate que achamos a Fernanda vestida assim -


Ela estava sem batom eu acho ou senao um cor de pele mais cara ela tava uma DIVA tbm nunca vi a Fê tão linda assim .... nos sentamos e vimos o Louis e a Els vindo até a gnt -
Louis: Hey Carrots , cara vcs estao lindas *-*
S-a: Anw Boo obg *--*
Els: Tenho que concordar com ele vcs estam lindas :)
Vc: E vc entao? hahahah' - todos riram-
Ela tava linda tbm , estava assim-


( com esse cabelo e essa maquigem bem fraquinha )
Ela tbm tava uma divaaaaaaaaaa ' mais ela tava com pouquinha maquigem ... oops ' acho que exageramos -
Vc: Ain...
Els: Oq foi? :)
Vc: Vc ta linda ... :) e a gnt ta uma palhaça com essa maquiagem...
S-a & Fê : Pse... :((
Els: KK claro que nao meninas vcs estao lindas *-* se nao passei muita maquigem pq nao gosto, e tbm minha roupa ta muito brilhosa haha e tbm pq sou modelo e toda hora to usando ....
Sorrimos e ficamos conversando dancando mais nd dos meninos so o Louis, mais ai depois ele saiu e a Els tbm, sabe ela ficou toda hora olhando pros lados , ficou muito estranha paraou de falar um pouco com a gnt e depois saiu ... em ein kkkk ....
S-a On-
A festa tava muito mais MUITO boa :D tava amando e ja tinha me acustumado com essa vida e tals .... eu e a Perrie voltamos anos falar normalmente ahaha' falando nela ela tava tirando uma foto com o Zayn -


 (imagine em uma festa haha' )
A Perrie tbm tava bonitinha ela tava com esse vestido preto e um salto preto com um pouco de glitter , enfim tava a menos bonita ate agora kkkkkkkkk' mais tava bonitinha ...
Fiquei olhando o povo da festa e vi o Liam com o Andy :O Sabe eu acho o Andy super legal vou la conversar com eles...
Eu(S-a): Meninas vou ali no Liam rapidinho ok?
Elas: Ok!
Saiu e fui em direçao a eles , cheguei la e falei -
Eu: Oi ... :) - meio timida-
Liam: Oi amr *-*
Andy: Amr? - fazendo cara de deseentendido-
Liam: Sim, Andy quero te apresentar a minha namorada a S-a :)
Andy: Oi :)
Eu: Oie :) haha'
Andy: Gostei dela !
Eu e o Liam rimos , ficamos conversando , até que eu vejo uma pessoa que eu NUNCA queris ter visto na minha frente , olhei pra ela e ela me encarava , depois olhei pra SeuNome que tbm tava vendo oq tava acontecendo , a infeliz começou a vir na minha direçao , na minha nao na do Liam ! Fiquei com muita mais muita raiva !!
Xx: Liam ? :D
Liam: ....
_______________________________________________________________________________________________


4 comentários:

  1. AINN EBAAA DEUUUUU :DDDDD
    Gnt estão gostando ???? Oq acharam do cap ? Quem será essa garota misteriosa ?? :)))
    Aqui esta o blog que eu ia divulgar -
    Saiu ? Nao ? ... No próximo cap eu posto entao pq o meu pc e meu iphone estam doidos ...
    Rê =*

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii acho q é a Dani kkk nss to diva em kkk please continuaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOI, é a Dani, aushuahs'
    Sabe a meniana do blog? então ela ta aqui como prometido comentando ammre. *-*
    O brigado pro comentar no meu blog, e PS: AMEI SEU BLOG, ADOREI A FIC, auhsuahs' continua ok? ♥ BEIJOOOOOOS"

    ResponderExcluir
  4. Oh LIAMDONASSSSSS OBG MUITOO OBG !!! ASHUASHUS' SERÁ QUE E ELA ? ;)) BEIJOOO ;** ❤ VO CONTINUA SIM. !

    ResponderExcluir