Visualizações do Blog =D

domingo, 20 de janeiro de 2013

Pessoal ... :))

Oi :) , nos desculpem ! Serio , me desculpa ! A Cath viajou , e era ela qe era a próxima a postar , e eu nem dei sinal de vida né ? Me desculpe ... Bom ! Estamos de volta :D
Beleza , tivemos 5 comentários do capitulo anterior e vamos continuar !!
Só que , era pra postar hoje né ? Pois entao , mudanças de planos :(( Meus pais viajaram e eu fiquei com a Vó , aqui até tem um Pc mais o problema que a Intenet sempre cai e ele e MUITO lento . E eu fico muito extressada tipo assim MUITO hahah !
Era para meus pais chegaram hoje CEDO , Soq eles nao chegaram , nao deram noticia e já estou ficando preocupada , e eu nao tenho a chave de casa pq minha mãe nao quis me dar >:/
Tento ligar pra eles mais eles nao atendem , Ahhhh ! >:o
Entao pelo visto vou ter que postar amanha , ou talvez hoje a noite . Nao sei , a Cath nao pode postar pq ela ta viajando ai complica tudo !
Mais se eles chegaram hoje eu PROMETO que posto , mais se nao , amanha eu posto !!! Depende dos meus pais né ? Ai que ódio ....
Entao ... E só isso por enquanto :/ ...
Malikisses ;*
By : Rê *•*

Nenhum comentário:

Postar um comentário