Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imagine Com Harry - Cap 44 - Acabou... :'(

Xx: Voce ficou com quem??
Olhei para trás e vi o meu Liam que ainda estava na escada meio paralisado com os olhos cheios d'agua....o que eu fiz??!
Eu: Liam...eu..an...nao é o que  vc ta pensando!- me levantei e fui a seu encontro...sem sucesso...Liam saiu correndo para o quarto e antes mesmo que eu pudesse entrar ele a trancou....
Eu: Liam, meu amor por favor  abre a porta dexa eu me explicar!! por favor !! 
Liam: Nao me chame mais de amor! Que eu saiba em amor nao se tem a traiçao! 
Eu: Liam..por favor ..eu te amo..-escorei na porta e fui descendo ate me sentar (sabe  como é né ?!?), fiquei ali por um tempo ate perceber que ele nao iria sair de la tao cedo...entao peguei meu caderninho, que usava com diario e comecei a escrever sobre minha vida e tudo que  ja tinha acontecido na minha vida e o quanto amava Liam, ja tinha muito tempo que nao escrevia nele...ja estava com saudades disso...fiquei ali por muito tempo ate pegar no sono ali mesmo na porta do quarto...

SeuNome On-
Pqp' o Liam escutou, pronto agora ferrou tudo, ai meu Deus coitada da minha amiga....ai..sera que eu vou la?! Nao eu posso atrapalhar alguma coisa....mais sera que ela esta precisando de mim?! ai o que  eu fasso agora? Ja sei vou esperar um pouco e dai eu subo e vou ver se esta tudo bem!
*******30 min *******
Okok ja ta bom vou subir e ver oq esta acontecendo ja muito calmo la em cima....quando estava indo subir alguem me chama..

xx: Ei...SeuApelido, aonde vai? -ao escutar me viro e percebo a presença de Louis no local...nem tinha o visto rsrsrs
Eu: A Louis , e vc...bem vou ver como esta as coisas la em cima...- me virei e subi-
Chegando la vejo a cena mais engrçada do mundo...a S-a escorada na porta dormindo torto e babando! kkkkkkkk tive muita mais muita vontade de rir mais me segurei...coitada...seu rosto estava vermelho de tanto chorar...
Quando fui perceber ela estava com um caderninho na mao...pera, pera..akele é o diario dela, nossa quanto tempo eu nao via ela com ele, deve estar mal..peguei ele e comecei a folhea-lo, sei que é errado mais iria fuvar sabendo....tava lendo e vi que ela realmente ama o Liam...e é muito,mesmo! E ele tem que saber disso..peguei o diario e fui bater na porta...mais me lembrei antes tenho que tirar a S-a dali ne?! Chamei Louis e ele me ajudou...em fim fui bater na porta e ninguem respondeu...tentei abri e sim tava destrancada..como a S-a é burra pqp' e la estava o Liam sentado na cama vendo uma foto dele e da S-a na praia...me sentei ao lado dele e o abraçei....e entreguei o diario para ele ao que me disse...
Liam: O que é isso??-disse apontando para o objeto-
Eu:Apenas lê ,  nao pergunte..
Ele começou a ler e seus olhos j aestavam cheios d'agua...ele parou, e ficou concentrado em uma frase q tava muito engraçado a cara dele ...ate que ele desistiu ...e me perguntou...
Liam: O q é isso??-fui ler e estava escrito em portugues...-
Eu: Esta escrito em portugues...Eu te amo..-
Liam: Oq?? Vc me ama? -disse desentendido-
Eu: Nao mula, é oq esta escrito! 
Liam: Ah ta...fiz uma burrada né?
Eu: Sinceramente fez sim...
Liam: tenho que me desculpar com ela...- se levantou e ia sair do quarto mais o impedi...
Eu: Liam ela esta dormindo...espera ela acordar...
Liam: ah sim claro....- se sentou novamente-
Liam On-
Depois de ler aquilo sei que S-a me ama se verdade...e eu a amo muito! Ficamos mais um tempo conversando ate escutar um barulho, sim ela tinha acordado...fui a seu encontro...ou melhor ela foi ao meu :$ ela entro no quarto e SeuNome ja percebeu que queriamos conversar entao se retirou...
Eu : S-a me desculpa, nao devia ter agido dakela forma...- ela me enterrompeu-
S-a: Vc nao tem q se desculpar, e sim eu...me desculpe nao fiquei com ele pq eu quis...sinto muito..- ela abaixou a cabeça ..-
Eu: ei..nao deixe a coroua cair...e sim te desculpo..mais vc tem que prometer que isso nao vai acontecer nunca mais!
S-a : eu.prometo! Me desculpe!!!! - ela me beijo e eu é claro correspondi, paramos o beijo por falta de ar...ficamos olhando um para o outro e sorrindo feito bobos...
SeuNome On
Ai credo eles estao demorando muito naquele quarto! Tenho que chamar a S-a , pq se nao ela vai atrasar para o salao! Afinal hj é a festa de ano novo!! (Finge sociedade) subi , bati na porta e entrei...
Eu: Como posso ver o casal ja se desculpou! Agora se possivel vou roubar a S-a por um tempinho para irmos pro salao!! E ainda temos que ir pra NY!
S-a: Nossa é mesmo!!! Vamos logo!! Ai passar o Reveillon na Times Square !! Simplesmente PERFEITO!!
Eu: Entao vamos pq se chegarmos atrasados , nao vai ser tao PERFEITO assim...- ela levatou num pulo e fomos so que antes tenho que avisar meu amor...( ai que gaymantico'kk sqn'!) Liguei pra ele afinal nao tinha tempo de passar em ksa...
Ligação On
Harry: oi amor!!
Eu: oi!! Amr estou indo para o salao com a S-a ! Nos encontramos no aeroporto ok?!
Harry: Okay! Mais vc ja é perfeita naturalmente , nao ptecisa de salao para se embelezar!
Eu: ai ...assim eu fico sem graça..e mais acgo que deve consultar o oculista...so uma dica..
Harry: claro que nao sua beleza e vista ate pelos cegos:) Eu te amo!!
Eu: tbem te amo! Mais tenho q ir ja estamos atrasadas! Beijos!
Harry: Beijos !
Ligação Off
Fomos pro salao e ficamos muito gatas! Kkk tipo MUITO msm!! Olha so->
Eu:
S-a:
Estavamos maravilhosas!!! Fomos para o aero porto e encontramos os meninos e Carol que estava assim:
Harry: Nossa a Sr.Styles ta bem gata em?! Ei nao quero ninguem olhando pra ela, so minha, viu escutaram?!?- disse para os paparazzi que tiravam fotos loucamente-
Eu: Ei!! - bati no ombro dele- gente podem olhar sim! Mais entendam eu ja pertenço a ele, e mais ninguem!- ele me puxou pela cintura e me beijou,enquanto isso muitos flashs vinham em nossa direçao! Ai como eu odeio isso mais ao msm tempo amo! Hha sou estranha entendam! E o mesmo aconteceu com S-a e Liam, ai como ele sao lindos juntos*--*!! E Niall e Carol so trocando carinhos! Acho que nao poderia ser mais perfeito!! Nada nem ninguem pode estragar isso!!
Fomos , chegando la eles ja tiveram que ir direto para o backstage pois seriam um dos primeiros a apresentar(isso nao aconteceu de verdade)...eles iriam ser os ultimos a cantar antes da meia-noite...antes deles foi Justin Bieber, Marron 5 ,e Taylor Cow, depois de todos cantarem os perfeitos directions subiram no palco e so tenho uma palavra pra descrever...Arrasaram!!!! Creio que muitas directioners morreriam pra estar no meu lugar...quer dizer no nosso lugar...

Depois deles cantarem fomos a seu encontros..afinal ja iam dar 00:00 e como tradição tem que se da um beijo a meia noite para dar sorte...e claro que sera no Harry...tinha muita gente..estava dificil encontra-los...mais logo avistamos Liam e Niall ja que Zayn e Louis foram atraz de sua namoradas...achei estranho cade o meu Harry, achava que ele estaria com eles...sai procuram...entao bateu meia-noite e a famosa bola caiu..e eu nao encontrava Harry...quando derrepente vejo a cena que sim estragou oq eu achava que seria perfeito...

Nao acreditei....como ele pode , era para ser eu, nao ela...quando percebi meus olhos ja estavam cheios de lagrimas que ja escorriam pelo meu rosto, fiquei paralizada vendo akela cena ate que param o beijo e Harry me ve, logo sai correndo atraz de mim, mais ja sai correndo...so vi S-a e Liam se beijando,Carol e Niall tbem...oq me fazia mais triste ainda...sai correndo sem rumo....ate que percebi que dispistei Harry...estou muito descepcionada com ele nunca pensei que ele fosse capaz de me trair..e ainda mais com ela...estava andando chorando mares de lagrimas e esbarro em um garoto...
Xx: Desculapa moça, er...oq vc foi vc esta chorando?- disse levantando minha cabeça-
Eu:...- nao aguentei o abracei oq me fez chorar mais ainda...nao parava de chorar...
Xx: Ei nao chora nao pequena, seja la quem te fez chorar desse jeito nao meresse seu choro, pois quem faz uma princesa chorar deve ser um bosta!
Eu: Brigada pelo apoio...e realmente ele nao merece meu choro, vou ser forte e levantar minha cabeça e seguir em frente!
Xx: isso mesmo! Ah...prazer Charlie! E qual é o nome da princesa?
Eu: Me desculpe..prazer...SeuNome! E mais uma vez obrigada :)
Charlie: Nao a de que!
Eu: Bem , me desculpe tenho que ir...
Charlie: Aonde vc vai, o show ainda nem acabou!
Eu: Nao to mais com animo de show...-ja estava me virando so q ele me puxou-
Charlie: Pelo menos me de seu numero, do celular!?
Eu: A sim claro...é xxx-xxx-xxx :) tchau...
Charlie: tchau...
Charlie On
Cara que menina perfeita...nao sei mais eu mal a conheço mais ja a amo...nao sei bem mais tem algi nos seus olhos que me dominam, seu sorriso, seu cabelo...tudo nela ela é perfeita, e ve-la chorando por causa de um idiota qualquer doeu...bem ja vou indo tbem...nao quero mais ficar aki....preciso ficar um tempo pensando no que falar quando eu for ligar pra ela....
Harry On
Nao acredito no que eu fiz...eu sou um burro!!! E dessa vez ela nem me dopou nem nada, eu que quiz....bem nao literalmente...mais eu correspondi o beijo surpresa que ela me deu....quando eu vi minha pequena chorando me deu uma dor no coração...como eu pude fazer isso com minha pequena...ver aqueles olhinhos cheios d'agua olhando para mim e para Taylor...tentei correr atras dela mais sem sucesso, ela se despistou, e nao a vi de novo....como eu sou um idiota....estava voltando pra onde os meninos estavam...e meus olhos ja estavam cheios de agua....e isso nao dava pra esconder...
Liam: Oq foi ? Oq aconteceu?? Eu vi SeuNome sair correndo chorando...- ouvir akilo realmente doeu....-
S-a: Se vc feriu os sentimentos da minha amiga eu te mato Styles, eu juro que te mato! - eu nao conseguia dize nada....anao ser ficar calado...-
Niall: Cara, oq aconteceu?
Eu: A SeuNome...ela..ela..me viu..beijando a Taylor..-fui enterrompido pela S-a-
S-a: Vc oq??? Como vc ...quer saber vc nao tem que ficar me dando satisfaçao nao! Ja te ajudei um vez e falei pra nao deixar isso acintecer de novo mais pelo visto....Liam, amr eu ja estou indo.para o hotel minha amiga deve estar precisando de mim!-saiu antes mesmo que ele respondesse-
Liam: realmente cara dessa vez vc vacilou feio! Como vc teve coragem de fazer isso com a pequena? Harry ela nao merece ser tratada assim! Pq assim como minha S-a ela é uma princesa! E nao um lixo! - ele saiu me deixanfo la sozinho...Niall e Carol foram atraz dele sem dizer nada...logo Louis e Zayn chegaram e fucaram dizendo coisas na minha cara mais nem liguei, si wstava pessando em como sou um idiota de tratar a SeuNome desse jeito...
S-a On-
Sai de perto dakele infeliz pq se nao iria pular no pescoço dele e iria virar um barraco, preferi ajudar minha amiga..ela de e estar precisando de mim....devo muito a ela...se nao fosse ela eu e Liam a essa hora ainda estariamos brigados...e agora ela e Harry..bem estao ...nao quero nem dizer...estava a caminho do Hotel quando Els me alcança e fala que quer ir ajudar SeuNome , claro que no recuseu agora ela precisa de mais apoio do que nunca....chegamos no hotel que iriamos dormir, perguntamos qual era o quarto e subimos...chegando la era mais um apartamento afinal tinha 5 quartos...em fim nao é hora pra isso tenho que achar SeuNome...saimos procurando ela..e a encontramos na cama de um dos quartos , sentada olhando uma foto dela e do Harry se beijando...e estava prestes a rasga-la...mais parece que algo a impedia...
Eu: SeuNome! Nao fassa isso!
Vc: Eu tenho...ele nao merece! Como ele pode! - e entao ela rasgou a foto no meio...e saiu correndo e me abraçou e começou novamente a chorar...akilo estava me matando...ver me amiga chorar me machuca tanto quanto nela...logo els entro no quarto e nos abraçou, fucamos ali nos abraçando ate que escutamos o povo chegando no apartamento....e SeuNome simplesmente deitou na cama e afundou sua cabeça no travesseiro...ficamos esperando eles aparecerem...logo Harry aparece com a respiraçao ofegante na porta...parecia ter acabado de correr uma maratona de 40 km, mais isso nao interessa...
Harry: Cade ela??
S-a: nao te enteressa! Vai embira ela nao precisa de vc! - ele fingiu que nao escutou e entrou no quarto sentando do lado de SeuNome...e
Harry On-
Cheguei no hotel e fui direto para o quarto em que SeuNome estava tinha que me explicar...chegando la estava S-a e Els atrapalhando a passagem da porta do quarto...
Eu: cade ela?- disse ja entrando no quarti, S-a disse alguma coisa mais nem liguei, tinha que acabar com isso logo...
Eu: SeuNome, amr pf me desculpa, eu nao..eu nao queria!pf me desculpa eu te amo! Mais do que tudo! E nada nem ninguem vai mudar isso!! Pf me perdoa! Eu nao queria fazer isso! Eu estava te esperando..eu sempre vou te esperar...sempre...- ela nao me respondia nada isso ja estava me irritando.demais...-pf me responde preciso de uma resposta!
Me perdoa!!!! SEUNOME EU TE AMO!!! Te amo muito!!!! Vc é tudo pra mim! Pf...
Vc: Harry, se vc realmente me amasse e se eu realmente fosse importante pra vc , quem vc estaria beijando a 00:00 nao seria a Taylor e sim eu! E pf sai daki!
Eu: SeuNome mais te amo! Pf me perdoa! Me perdoa! Eu te amo!
Vc: Harry sera que vc poderia dar licença eu preciso pesar! 
Eu: ta, ok! Mais pf pense com carinho! Dormi com Deus!- fui dar um selinho nela so que ela virou o rosto... -Boa Noite! E lembresse vc sempre sera meu amor! - e sai...
SeuNome On-
Harry esteve no meu quarto se desculpar...mais nao sei se sou capaz de perdoa-lo...dessa vez ele vacilou feio....resolvi dormir ou melhor tentar dormir depois de tudo que acinteceu nao sei se consigo....
Acordei com a claridade do sol na minha cara ..ja eram 12:12...levantei fiz minhas higienes e tomei banho e desci, ja sabia oq devia fazer a decisao ja esta tomada....desci e vi q estavam todos la...mais antes de mais nada tenho que falar com Harry...
Eu: Bom dia! - disse desanimada-
Todos: Bom dia!!!
Eu: Harry sera que eu posso falar com vc la no quarto?
Harry: claro amr!- sai e ele me seguiu...chegando la nos sentamos na cama e fiquei olhando.akeles olhos verde, com um tom de vermelho de chorar....mais nao, nao SeuNome vc tem que fazer isso pra seu proprio bem! 
Eu: Harry...eu pensei e ja sei oq vou fazer...-ele parecia consentrado, e com os olhinhos perfeitos olhando fixamente...consentra! Concentra!- Harry eu ...acho que devemos terminar! Sera melhor pra nos dois....- ele me enterrompeu-
Harry: oq??? SeuNome nao.por favor nao faça isso comigo! Eu te amo!
Eu: Harry...assim sera melhor- ja estava chorando junto com ele- e assim vc pode ficar com quem vc quiser vc sera livre para fazer oq quiser- disse e entreguei o anel que ele havia me dado, akilo me doeu muito, nao aguentei e ao entregar sai do quarto e fui porta a fora, sem dar satisfaçao a ninguem....precisava ficar sozinha....

Continuamos com 15 comentarios....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiiiiiieeee!!! Como vcs estao?? Gente sem nada a dizer....desculpa o drama no cap mais era preciso! Estou me sentindo da mesma forma que " SeuNome" , vcs nao estao entendendo, mais é isso... espero q tenham gostado! Malikisses
By : Cath ;**

9 comentários:

  1. To sim Cath tbm vi o video vaca odeio aquela loira oxigenada :) bom ta perfeitooooo continuaaaa please ah e to ogual vc com relacao ao Harry

    ResponderExcluir
  2. Aiii posta mais por mim naooo aguento mais esperar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai!! Que bom que vcs gostaram!! E sim eu vou postar ! Ai ate eu estou ansiosa pra contar pra vcs oq vai acontecer!!!! Hhaha mais estou esperando 15 comentarios!!! Afinal ja temos mais de 5.000 visualisaçao...entao se vcs tem amigas falem pra elas do nosso blog e pessam q comentem! Ok?! A re viajou....entao eu acho que vo postar o proximo nao sei quando...so depende de vcs! Beijão amo vcs!! Malikisses!!
      By : Cath =*
      ツ★♥

      Excluir
  3. Gente vc sao muito chatas!!!!!!!!!!!!! Serio! Q q custa postar um comentario?? Quer saber eu vo continuar essa fic! Pq nao pode parar por causa de vcs! Rum! To braba! Beijão!
    By: Cath =^

    ResponderExcluir
  4. Posta logo Cath , estou muito anciosaaaaa para ver o que vai acontecer , estou amando sua fic , Bjos

    ResponderExcluir