Visualizações do Blog =D

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 43 - Ciumes Bobo . part HOT

Chegando no Hotel , fico impressionada no que vejo :') ....
S-a: Isso não pode ser pra mim ....
Vc: Mais é ! Vamos ??
S-a: Ta ....
Entramos no corredor de fãs com cartezes , com o meu nome , O MEU NOME ! Meu Deus ! Pergutavam se eu estava bem , e eu rspondia que sim , mais fiquei impressionada com essa atidude das fãs ...
Xx: S-a ! S-a ! Vc ta bem ? Meu Deus , senão tiver eu vou morrer !!!
S-a: Calma lindona :) To bem ! Não morre não pelo amor de Deus ! Hahaha '
Ela sorri e me abraçou , mais não tão forte , por causa da minha barriga  ¬.¬ '
Antendi algumas fãs , e entramos no Hotel , os meninos pediram para eu descansar um pouco , mais não estava com sono , nem com nada parecido haha' , mais fui .....

SeuNome On -
Nossa ! Que bom que a S-a esta bem ... senão .... nem eu sei , hahaha'
Depois que a S-a saiu pro quarto , ficamos la no saguão haha' sem fazer nada ! Simplismente nada ! Ficou em um clima tenso até eu quebrar .
Vc: Vamos fazer alguma coisa povo !
Harry: Como ... ?
Vc: Sei lá ! Alguma sugestão ?
Niall: Que tal irmos na praia ??
Vc: Booaaa Niall !!! Vamo ??
Zayn: Podem ir , não sou muito fã de água , e to cansado !
Liam: Bom , vou ficar um pouco com a minha princesa, depois quem sabe eu vou ... ou não ....
Carol: Liam , é melhor nem ir , vai ficar segurando vela !
Liam: Ta , já que você enxiste haha '
Rimos .
Vc: Ok ! Casal comida , vão para seus quartos e se arrumem , daqui mais ou menos uma meia hora , nos encontramos na entrada secreta , pra praia deserta , ok ?
Carol: Ok Casal Ternura ! Hhahaha'
Rimos.
Subimos pra cada um pro seu quarto , entrei e  ja fui direto pra minha mala , escolher um biquini legal .... hahahahaha , o Harry estava procurando uma bermuda haha .
Co muito custo escolhi o seguinte biquini e a seguinte saida de praia -
Fui descalça mesmo hahahaha '  e o Harry tinha achado uma bermuda ....
Chegando la eu vi a Carol , correndo na praia vestida assim  -


Vc:  Oi gatões !
Niall & Carol : Oi !
Carol : Vem , vamo nadar !
Harry: Vamooooo ! - disse correndo atras dela -
Vc: Ta :|
Niall riu e saiu correndo , pra eu não ficar sozinha , corri atrás deles tammbem haha '
Foi uma manhã-tarde , bem divertida , meio que esqueci os problemas , e fiquei feliz :)
Iriamos embora depois de amanha :( Pena , porque e simplismente AMEI L.A. é perfeita !
Depois que voltamos pro Hotel , resolvi ir pra piscina e o Harry veio junto comigo , sabe o porque ?! Porque tinha um monte de homem mais tipo muitos , uns 15 homens , fortes , bonitões , tudo de bom ... Opaaaaa , pera o que eu to falando , eu tenho Harry Styles meu bem ! Hahaha '
Vc: O que foi ? - reparando que o Harry , fazia caretas , olhando  para os homens haha -
Harry: Nada .. é... vamos ir  embora ?
Vc: Harry ....
Harry: Por favor ...
Vc: Tá ! - ri -
Saimos , e não quero me gabar nem nada ... mais tinha alguns homens olhando pra minha bunda , tipo , minha bunda , nem se compara com a do Boo , mais cara eu sou BRASILEIRA !Hahaha'
Chegamos no quarto , Harry abriu a porta pra mim , ui ! Eu entrei e o encarei .
Harry: O que foi ?
Vc: Você ficou com ciumes de mim ?
Harry: Hã .....
Vc: Ficou com ciumes de uma menina de 18 anos no meio de caras com 25 ?! Fala sério Harreh !
Harry: Mais você e gostosa ! Tenho que cuidar do que é meu !
Vc: Hahaha ' Harry ... você NUNCA vai me perder - esconstando nossos labios , mais so esconstando-
Harry: Nunca ? É ? Hum .... - serrando nossos labios tambem -
Cara não dá certo , dois safados em um so lugar .... haha '
O Harry pegava na minha bunda e eu nos seus cachos .....
Nos beijavamos intensamente , tava uma loucura !!
Ele me jogou na cama e tirou minha saida de praia bruscamente , acho que tinha rasgado haha' , tirei sua camisa e dei beijos no seu peitoral e pescoço , gemiamos de prazer , tava muito bom , diferente haha , ele tirou minha parte de cima do biquini , deixando a mostra meus seios , ele sorriu malicioso e abocanhou o mesmo , colocando a lingua , o que me fazia se contorcer na cama , fazia caras e bocas , ele achava bom u-u idiota ! Haha !
Subi de uma vez , fazendo ele beijar minha barriga , olhou pra mim , sorri , ele entendeu , e foi beijando e fazendo movimentos com a lingua que me deixava LOUCA !
Voltou a  beijar minha boca , e tirou minha calcinha ainda me beijando , expert ! Hahahahahhhahaha '
Tiei seu short com  o pé e ele  sorriu vitorioso , sorri tambem , logo ele pegou uma camisinha que estava no criado mudo , e me deu , o safadinho quer que eu colocasse a camisinha ?! :\
Peguei o certo objeto haha ' , e deitei ele na cama , e fui em direção ao seu membro , antes de colocar a camisinha dei um beijinho no membro dele , que fez Harry gemer tãoooo gostosa que me fez gemer junto , acretide .
Quando pus a camisinha , ele me olhou e me virou rapidamente , fazendo ele ficar em cima de mim , começou a penetrar e beijar um dos meus seios ao mesmo tempo , so me contorcia e gemia , tava BOM demaisss !
Continuamos com aquilo por umas 2 horas .... nos cansamos e fomos tomar banho .
Harry: Você e perfeita !
Vc: Falou o Harry Styles ! - ele sorriu sem graça pro chão , será que ele esta pensando que eu so estou com ele porque ele é Harry Styles da One Direction ? Não .... - E obrigada anjo :)
Ele sorriu e me selou , entramos no banheiro e ele se encachou atrás de mim , sorri pro chão e ele me olhou confuso ... sim , estava excitada DE NOVO !
Depois que a ficha dele caiu ele me olhou e falou -
Harry: Tem certeza que so quer tomar banho ? - com um sorriso malicioso no rosto -


( morro com esse gif , ele e muito gostoso cara , pqp ' )


 
 
 
 
 
Vc: Melhor não fazermos nada aqui Harry ....
Harry: Corcordo ! Hhaa'
Rimos e tomamos um banho '' normal '' , tava querendo ficar um pouco com a S-a e o Harry ia ver o Louis então ... haha
Saimos e fui na minha mala e peguei essa roupa -
Dei um ''tchau'' pro Harry , e sai , chegando la bati na porta alguem perguntou quem era , falei que era eu ... e a pessoa mandou entrar e vi uma cena triste mais ao mesmo tempo engraçada haha'
A S-a estava enterrada no traviseiro chorando rios haha .... Será que ela ta assim por causa da facada ? Que vai ficar marca ?
Vc: O que foi ?
S-a: - chorando - Mii-nhha ba-arriga-a !
Vc: Você ta chorando porque , acha que vai ficar marca e o Liam não vai querer olhar na sua cara ?
S-a: U-uhum ! M-mais v-ai fiicar ! LEVEI UMA FACADA PORRA !
Vc: Aff ' S-a , por favor ! Tem remedio , pomada pra isso ! Não vai ficar marca ta bom  ?
Ela ja tinha parado de chorar um pouco .
S-a: Mais .. sei lá ..
Vc: Fica assim não ... agora põe uma roupa , porque vamos sairr !
S-a: O que ? Sair ? Ta doida ? Ta ultima vez que eu sai , levei uma FACADA !
Vc: Então você vai ficar aqui trancada pra sempre ? Me poupe !
S-a: Pretendo !
Vc: Cadê o Liam ?
S-a: Falando com o Zayn ... agradeçendo ele ... - olhou pro lado e ficou um pouco agitada -
Vc: Por você ta assim ?
S-a: Assim como ?? Ta doidona ?
Vc: S-a não vem dizer que ...
S-a: TA SEUNOME EU FIQUEI COM O ZAYN !
Nos encaramos e escutamos um barlho na porta ...
Xx: Você ficou com quem ???
 
______________________________________________________________________________________________________
Oooi :)) Bão ??
Tão goastando ? Meu HOT ficou uma bosta né ? Tava sem criatividade , inspiração .. haha '
COMENTEM POR FAVOR !
Só isso mesmo .. ahhhh não !
PESSOAL AMANHA VOU VIAJAR E SO CHEGO DOMINGO .. PSE QUE BOSTA ! AI VOU ME ENCONTRAR COM A CATH HOJE E VEJO SE ELA POSTA OK ?
Malikisses :*
By : Rê =)
 
 
 



 

5 comentários:

  1. Ooi Poly :D Sim , mais nao vai ser eu , vai ser a Cath ;) xx
    By : Rê =*

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii continua amorrrr continuaaaa please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi? Hahah mudou a foto do perfil , estranhei hahahaha ' mais ta linda :) A Cath já esta fazendo o próximo cap ! Hoje talvez ela já posta ;D xx
      By : Rê =*

      Excluir
  3. Gostei Mttttt

    So uma coisa ñ coloca "Haha" en tudo ñ ficq tão cansativo

    ResponderExcluir