Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Maratona 4/5 - Imagine com Harry - Cap 50 - Tudo voltando ao normal . part HOT

Antes de começar o Imagine queria dizer que estou MUITO HAPPY já são 50 capítulos :D
Graças a vocês que fazem a gente continuar , obrigada :)

Delicias ;p *-*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

... Eu não tinha essa oportunidade toda hora ...

Fui tomar outro banho , por que estava me sentindo suja ....
Tomei e me vesti assim -
Só a roupa ta gente ? kkk
 
Sai pelas ruas de NY até que acho um(ou uma , não sei kk ' ) starbucks ....
Entro e peço um frapuccino , quando eu estava saindo vejo a Carol ... assim -
Ignorem a bolsa ...
Vc : Olá traidora . - brinquei com ela -
Carol : SeuNome , me desculpe , eu .... to super mal , olha o jeito que eu estou me vestindo ?!.
Vc : Eu sei dá história .. não to brava com você , e sua roupa ta feia mesmo ! Kkkk'
Carol: Obrigada pela parte que me toca Kkkkk'
Vc : Vem vamos sair !
Carol: Pra onde menina ?
Vc : Sei lá ! Central Park ?
Carol: Yepp !
Fomos caminhando e rindo o tempo todo , tinha paparazzis (alguns) , mais nem ligamos ...
Entramos no parque , e veio algumas meninas pediram fotos , autografos , e nós damos , para não sermos grossas , algumas me perguntaram sobre o Harry mais eu não respondi ...
Até quando vou ficar assim ? Me distanciando de quem mais amo ?! ...
Vc : O Niall já sabe ?
Carol: Do que ?
Vc : Do beijo ...
Carol : Mais ou menos .
Vc : Como assim ?
Carol : Eu contei pra ele , mais ele estava bêbado ... não entendeu ...
Vc : Você pretende contar pra ele ?
Carol : Não ...
Eu ia falar mais o telefone dela toca ....
 
 
Carol On -
A SeuNome ia falar mais meu telefone toca ...
 
Ligação On -
Carol : Alô ?!
Xx: Carol !
Carol: Niall ? Que foi meu anjo ?
Niall : Que historia e essa de você ter beijado o Harry ?? - bravo -
Olhei pra SeuNome com um olhar aflito .
Carol: Hã ? De onde você tirou isso ?
Niall : De uma revista , que tal ?
Carol : Onde você está ?
Niall : No Hotel , vem pra cá agora , preciso conversar com você e com o querido Harry !
Carol: Niall...
 
Ligacção Off -
 
Carol : Ai Jesus ! Fudeu ! Ele descobriu !
Vc : E agora ?
Carol : Ele quer conversar comigo , no Hotel . Vem comigo por favor ?
Vc : - bufei - Ta !
Fomos correndo em direção ao Hotel , chegando no quarto dela e do Niall , ele estava sentado na cama , segurando uma revista , e com os olhos vermelhos ... ai que dó !
Carol : Niall você ...
Niall : Não eu não entendi errado . Você beijou ele .... cara ... por que ?
A Carolina me olhou pedindo ajuda , entre meus pensamentos falei .
Vc : E montagem .
Niall : O que ? - se virando pra mim -
Vc : A foto , e montagem .
Niall; Sério isso ? - se virando pra Carol -
Carol : Uhum...
Niall : Ai meu Deus , me desculpa ! Eu sou um bobo por desconfiar de você ...
Carol : Hã .. tudo bem Niall ....
 
Eles se abraçaram e se beijaram , logo sai , não queria ver aquilo .
Estava saindo do quarto quando esbarro em alguem ...
Xx: SeuNome ???!!!
Vc : Ahh Oi Harry ...
Harry : Oi , o que faz aqui ?
Vc : Te livrando de uma surra ...
Harry : Hã ?
Vc : O Niall descobriu o beijo entre você e a Carol , que saiu na capa de uma revista .... Ai eu vim aqui ajudar a Carol , e a minha desculpa foi que  foto era montagem ... e ele caiu .
Harry : Ai ! Nossa ! Obrigada SeuNome ! - disse me abraçando forte -
Nossos corpos estavam colados , nossas respirações se tornaram uma só ....
Até meu celular toca ¬.¬ '
Harry : Fala sério ! - eu ri -
 
Ligação On -
Xx : SeuNome ??!
Vc : Ooi :) O que foi  Logan ? - Harry fez uma careta e eu ri -
Logan : SeuNome , me desculpe .... Não vamos mais pra L.A. ...
Vc : Como é ?
Logan : Você está correndo perigo .. e melhor você ficar ai com eles , me deculpe ...
Vc : Como assim ? Logan , não estou entendendo ....
Logan : Só fica ai ok ? Eu vou , mais você fica , me desculpe !
Vc : Ta , tudo bem ...
 
Ligação Off -
 
Vc : Eu hein .. que estranho ...
Harry : O que foi ?
Kkkk' tinha me esquecido do Harry kk '
Vc : O Logan me ligou  falando que eu não poderia ir pra L.A. porque eu estava correndo perigo , eu não entendi muito bem ...
Harry : Isso quer dizer que .. ? :D
Vc: Que eu não vou mais pra L.A Harry ! - sorri fraco e  ele vitorioso -
Harry :
 
Vc : Seja mais normal menino ! - rindo -
Harry : Agora eu preciso fazer uma coisa .
Vc : O que ?
Harry : Isso . -
 

 


Paramos por falta de ar e agora sim eu posso dizer PORRA AR POR QUE EXISTIR NESSE MOMENTO??!!! ¬¬ '
Harry : Eu Te Amo mulher , será que não vai entender isso ?
Vc : Eu também Te Amo homem ! Eu entendo sim ..
Harry : Ah por favor .... SERIO ?:D
Vc : Sim - ri -
Harry : Então vem aqui ! -
Depois fomos pro quarto dele , mais nada além de beijos , carinhos e abraços ... por enquanto ...
 
 
 
S-a On -

 
Acordei com carinhos em meu corpo e rosto , abro o olho e vejo Liam Perfeição Payne .... Ainda estava com raiva dele muita raiva ....
Liam : Oi ...
S-a : Oi ...
Liam : Me desculpa ?
S-a : Liam não e simples assim , você vai agarra a Danielle e depois vem e pedi desculpas ....
Liam : Eu não sei o que fazer , chorei por 2 dias ...
S-a : ....
Liam : Eu Te Amo .. -
 
S-a : Eu também Te Amo ...
Liam : S-a volta a ser minha , por favor ?
S-a : Liam eu sempre fui sua ....
Ele sorriu e me beijou . -
 
Ficamos lá trocando caricias até ele me convidar pra sair .... eu aceitei , tomei um banho , me arrumei (maquiagem e cabelo ) e escolhi essa roupa -
 
Alguem bate na minha porta e vejo que é ele Liamdo como sempre kkk ' , peguei em sua mão e fomos .....
 
Carol On -
Estou muito triste de estar mentindo pro Niall , mais sei lá e por uma boa causa .. :/
Estava em meus devaneios até que sinto uma coisa quente em meu pescoço , Niall ...
Me arrepiei e ele percebeu .
Niall : Arrepiou é ? - disse moredendo minha orelha -
Carol : U-uhum ....
Ele me vira e tira quase tudo e me beija .. -

 
Depois de algum tempo estavamos completamente sem roupa ..
Ele deixava louca , me delirava .. -
 
 
Eu acho que estou preparada para isso ... vamos deixar rolar ....
A cada toque dele , eu me arrepiava , um choque eletrico em meu corpo ..... -
Dava pra perceber que o Niall estava louco , excitado até demais , e eu também , era a hora .
Ele sussurrou em meu ouvido .
Niall : Ta pronta ?
Carol: Estou .
Ele sorriu e pegou uma camisinha , colocou e foi penetrando devagar , dor , era o que eu sentia , ele me olhou preocupado , mais sorri dando uma resposta .
Ele com um tempo foi aumentando a velocidade , e agora não era dor o que eu sentia e sim prazer ....
Ficamos ali , até chegarmos no ápice .
Eu sorri e ele também .
Carol : Te Amo !
Niall: Também Te Amo !
Aconcheguei em seu peito e logo dormi .....
 
_________________________________________________________________________________________________________
 Eeeee Tudo deu certo :)
Bom meninas eu e a Cath resolvemos que vamos fazer 2° temporada :D
Continua porque a maratona não acabou ;) xx
Malikisses girlsss ;*
By : Rê =)


7 comentários:

  1. UHULLLLL BEIJEI O HAZZA MAIS UM POUCO KKKKK UHUL SEGUNDA TEMPORADA YEEEEEEAAAAJHHH! CONTINUA PLEASE AMO VCS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah sim !! E vai ter siim :D QUE BOM QUE VCS ESTÃO GOSTANDO :DDD
      By : Rê ;*

      Excluir
  2. AAAAAAAAAH AMEI RÊ AAAAAAAAAH TA PERFEITO AAAAAAAH TE AMO MUITO AAAAH Kkk exagerei um pouquinho kkk mais ta PERFEITO

    ResponderExcluir