Visualizações do Blog =D

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 45 - Seguir em Frente !

...Precisava ficar sozinha....
Fui andando sem rumo pelas ruas de New York , sei la andar me deixava calma...mais o que  realmente me acalmava era escutar musica , e sim tinha uma musica especifica...ou melhor uma banda especifica, se você pensou 1D , acertou! Então peguei meu celular e meu foninho..que era da 1D , o que me deixava cada vez mais triste, pq me fazia lembrar do Harry...e o que ele fez... , Enfim ,SeuNome !Você saiu para relaxar e esquece-lo ! Entao lavanta essa sua cabeça e seja forte! Coloquei meu fone e dei play,so que para minha tristeza a musica q estava tocando era Change My Mind...que foi a musica que Harry cantou quando me pediu em namoro...la na praça, aquelas lembranças vinham em minha cabeça e meu coração doia muito..quando percebi ja estava chorando muito...todos que passavam por mim ficavam me olhando...mais nem ligava, ate que varios paparazzis começaram a me fotografar chorando e fazendo perguntas, e tal, tava me deixando tonta ja, eles me cercaram entao nao tinha pra onde ir aquilo estava me apavorando....ate algum ser encapuzado aparecer e me puxar pela mão e saimos correndo tentando despistar os paparazzi, consegimos ate que enfim fugir...paramos em um canto escondido , estavamos nos encarando e tenho que dizer ja vi esse garoto antes...onde?
Flashback On
Estavamos indo para a premiaçao dos meninos em L.A. e enquanto eles estavam no palco pegando os premios, eu e S-a ficamos nos bastidores os esperando...e enquanto isso eu conheci um garoto muito lindo..tenho que adimitir...olhos azuis, covinhas, e ele era famoso, como é o nome dele..é Logan Lerman ? É acho que sim! Nossa lembro que ele é super simpatico, nos tornamos grandes amigos, pena que nao mantivemos contato...
Flashback Off
Estava la viajando na maionese mais Logan atrapalha meus pensamentos..
Logan: SeuNome? Voce esta bem?- estranhei ele lembrar meu.nome-
Eu: Logan? Vc? Er..é eu estou bem sim...mais oq faz aqui?- eu ainda estava chorando um pouco..-
Logan: Bem isso nao importa agora, afinal o que aconteceu? Por que  vc ta chorando? - nessa hora nao me segurei e o abracei forte, e mais uma vez aquelas cenas do beijo de "Haylor" viam na minha cabeça...- Ei...nao chora nao pequena! -chorei mais ainda porque ele me chamou de pequena...Harry me chamava assim...- o que  aconteceu me diz!?-tentei dizer algo mais com dificuldade..-
Eu: Pequena...ele me chamava de pequena...- e chorava mais e mais-
Login: Quem?
Eu: ~contei toda a historia para ele~- e sim ainda estava chorando-
Login: Vem aqui...- disse e segurou minha mão, saindo andando pelas ruas de NY....
Harry On
Não acredito...o que que eu fiz...acabei de perder o amor da minha vida por causa da Taylor, nem posso acreditar..sera que isso é um pesadelo? Em que nao posso acordar, bem  que podia ser...

Faz mais ou menos umas 2 horas , desde quando a SeuNome saiu daqui ... sem dar noticias , sem dar nada , nem ligar pra S-a ela não ligou , mensagem ? Nada ...
Toda hora  ligava , mandava mensagem , DM , mais NADA dela me responder , estava lá sozinho em um quarto de Hotel , chorando que nem um condenado até que alguem bate na porta ... -
Harry: QUEM É ?
Xx: A CAROLINA , POSSO ENTRAR ?
Harry: ENTRA !
Ela entrou , quando viu meu estado se espantou e depois me abraçou . Estava precisando daquilo , um abraço em simples abraço mais que as vezes vale muita coisa pra você e que muda tudo .
Carol: Harry... eu estou aqui , pode contar comigo sempre !
Harry: Obrigado ... -
Carol: Não chora por favor ...
Harry: Como não chorar ? Ela se foi .. -
Carol: Harry , e melhor você descansar um pouco ... Deita , Dorme , depois eu volto e você desabafa e fala tudo que sente ok ?
Harry: Ok ...
Ela sai , e eu pego uma foto minha e da SeuNome quando nos estavamos na London Eye .... e começo a chorar ... gay né? Eu sei ....
Logo pego no sono ....
SeuNome On -
O Logan é um garoto legal , simpatico , divertido , e bonito também !
Mais o que , que é isso ?! Eu acabei de terminar com o Harry e fico dando adjetivos legais pra outro garoto ??
Me poupe eu não sou a Taylor ¬¬'
Logan : SeuNome ? SeuNome ?
Vc: Hã? O que foi ?
Logan: Você não escutou o que eu disse né ?
Vc: Não desculpa ...
Logan : Quer sair pra jantar ?
Vc: Hã ... ta , ta bom ! - sorriso meio forçado -
Logan: Serio ?
Vc: Serio ! Hoje , que horas ?
Logan : 20:00 te pego no Hotel , pode ser ?
Vc: E ... sim , mais m outro , não vou ficar no mesmo Hotel que eles ...
Logan : Ok mais qual ?
Vc: E ... no NEW YORK'S PARK pode ser ?
Logan : Uhum ! Então até mais ! - me dando um beijo demorado na minha buchecha -
Vc: Até ! :)
Ele sai , dei meia volta , quando fui ver tinha alguns paparazzis , ai BOSTA ! SHITTTT !!!!! Vão pensar que eu sou puta ! E que estou traindo o Harry , por que eles não estão sabendo que eu terminei com o Harry .. eu acho ...
Sai de lá , e fui em direção ao Hotel , chegando lá , não tnha muito movimento .. deve que eles sairam , Yesss !
Subi pro meu quarto ( do Harry né ? )  e vi que não tinha ninguem ... corri e peguei minhas malas , estava pra fechar a porta quando escuto -
Xx: SeuNome? Por que está levando essas malas ? Pra onde ?
Vc: Harry ?
Harry: Sim , mais dá pra me responder ?
Vc: - ri sarcastica - Harry , eu estou indo embora .. a gente terminou lembra ?
Harry: SeuNome ... não faz isso comigo ... por favor .. Não sei oque será de mim sem você ...
Admito . Aquela carinha , aquela voz ...
Vc: Ahh Claro Harry ! Quando VOCÊ estava BEIJANDO a TAYLOR , você não pensou oque seria de mim né ?
Harry: SeuNome ....
Vc: Não Harry , chega , acabou !
Harry : Por favor - chorando -
Vc: NÃO HARRY ! EU ESTOU CANSADA ! CANSADA ! É EM TODO LUGAR QUE EU VOU , TEM UM BOSTA DE PAPARAZZI , NÃO POSSO FAZER MAIS NADA ! EU CANSEI ! CANSEI ! E VOCÊ QUE FICA PEGANDO A TAYLOR , OH MEU DEUS , A TAYLORR !!!! QUANDO ESTAVA COMIGO , E AGORA FALA QUE NÃO SABE O QUE SERA DE VOCÊ SEM MIM .. POR FAVOR NÉ ? -
Harry: SeuNome , também não é assim ...
Vc: NÃO HARRY É ASSIM SIM! E QUER SABER , EU VOU TE FALAR , O QUE VAI SE DE VOCÊ SEM MIM , VAI SER O HARRY STYLES DA BANDA ONE DIRECTION SOLTEIRO ! AGORA SIM , PODE PEGAR TODAS ! T-O-D-A-S ! -
Harry: EU SEI QUE EU ERREI TÁ ?! MAIS ... por favor não faz isso comigo ...
Vc: Pensasse nisso antes de ter feito aquilo comigo .
Disse isso e sai . Quer saber ? FODA -SE HARRY STYLES !
Acabou ! Agora e bola pra frente !
Peguei um taxi e fui pro NEW YORK'S PARK ( gente eu inventei tá ?! kk' )
Chegamos , paguei o taxista e fui entrando no Hotel ...
_____________________________________________________________________________________________________________________
Ai Cara !  Ta tão tenso né ?
Bom , desculpas a demora u-u ...
Nada a declarar .
Malikisses ;*
By : Rê =)
Continua ???
Texto : Metade da Cath outra metade da Rê .
Imagens : Rê .


4 comentários: