Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 10 - 2° temp . - Hospital .

... em direção a NOSSA casa :D ...
Começei a pular junto com a S-a , quando o Sam saiu , ficamos gritando e pulando rindo , até cansarmos .
S-a : Vamos dar uma festa ???
Vc : YEPPPP ' :D
S-a : Uhuuuuulll ;D
Vc : Ligo pro Niall , e você pro Louis !
S-a : Okay :)
Ela saiu , e fui até a mesinha e peguei meu celular e liguei pro Niall -
Ligação On -
Niall : Oi !
Vc : OI!! :D
Niall : Nossa ! Ta alegre hein ?
Vc : SIMMM !!!
Niall : O que você quer ?
Vc : Vamos dar uma festa ! De inauguração do nosso apartamento :)
Niall : E ... ?
Vc : E , oque ?
Niall : E EU COM ISSO ??
Vc : Ain.. seu grosso ! Você vai me ajudar com a comida e bebida !
Niall : Ok ! Que horas que é a festa ??
Vc: 23:00 !!
Niall : Ok ! Bye !
Vc : Bye !
Ligação Off -
Vc: S-AAAA !FALOU COM ELE ????
S-a : SIMMM ! - disse gritando e vindo -
Vc : Ok ! O que vai fazer agora ?
S-a : No hospital .
Vc: Fazer o que lá ?ê
S-a : Perrie.
Vc: Ata ! Bom , vou sair pra comprar as roupas , e as outras coisas com Niall ...
S-a : Okay ! Bye !
Disse subindo pro seu quarto talvez .
Logo fiz o mesmo .


S-a On -
Subi pro meu quarto , peguei uma roupa qualquer -
 
E fui .
 
(...)
 
Chegando lá , tem vários paparazzis (merda) , escondo meu rosto e entro .
S-a : Oi , você poderia me informar , onde fica o quarto da Perrie Edwards ?
Moça : Olá , no momento ela está recebendo uma visita .
S-a : Visita ? Que visita ?
Moça : Uma mulher .. loira .
S-a : MEU DEUS ! - eu arregalos os olhos e e mulher também -
Moça : O que foi ?
S-a ; Nada .. nada não ...
Moça : Tudo bem ...
Sorri forçado .
Sai de fininho e fui procurar o quarto dela .
Perguntei pra um enfermeiro que estava no corredor e ele me informou , fiquei procurando a sala 320 , ate e acho .
Abro a porta de uma vez e levo um susto !
 
 
SeuNome On -
Eu e o Niall , estavamos andando por Notting Hill ,era tão legal ver aquelas pessoas goticas , doidonas , eu ria toda hora e o Niall também .
Ficamos andando mais um pouco até ver uma coisa muito mais muito perfeita !
Vc : Niall ...
Niall : Aquele não é o ...
Vc : É ! -
 
 
Corri até ele e dei um abraço de urso e um beijo calmo e delicado .
 
 
 
S-a On -
S-a : AAAAAAHHHH !!!!!!! -
 
 
Ignorem o quarto , finge que e quarto de hospital .
 
 

 
 
S-a : O que você ta fazendo ??? SAI DAQUI !!
Xx : Olá :) - sinica -
S-a : SAI DAQUI ! PALMITA FDP !
Taylor : Nossa... quanta educação .
S-a : Cala a boca ! SAI !
Taylor : Mais o que eu fiz ? - SUPERRR SINICA -
S-a : Larga de ser SINICA ! Você ia matar a Perrie idiota !
Taylor : O que ?? Eu ? Não amo...
S-a : CALA BOCA E SAI !
Taylor : Como quiser :) -
 
 
 
 
 
 
Ela saiu  , e eu fui chamar um medico .
Ele entrou e começou a examina-la .
Medico : O que aconteceu ?
S-a : So olha se ela esta bem .
Ela não disse mais nada e começou a fazer o que ele tinha que fazer .
Me sentei a cadeirinha e entrei no meu Twitter ....
 
 
_____________________________________________________________________________________________
Heeeeeeeyyyyyy :))
Vamos postar outro ok ? E que não temos muito tempo ...
Nada a dizer , ah me desculpa pelo cap pequeno ;/
By : Rê e Cath ;*
 
 

Um comentário: