Visualizações do Blog =D

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 6 - 2° temp . - A Volta .

Ok , mais Uai ! Cade o Harry ? ...

Não me importei , e fui tomar banho , e começei a passar a mão na minha barriga , fiquei imaginando daqui alguns meses quando eu passasse a mão de novo , ''o'' ou ''os'' bebês iriam chutar :D
Sempre quis ser mãe , mais não tão nova .... Ai Jesus ! Tinha que ligar pra minha mãe ! E ir na embaixada britanica e conversar com eles sei lá pra ficar mais tempo em Londres ...
Quanto problema em snehor ! Dai - me forçaaaaa !
Sai do banheiro e o Harry não se encontrava no quarto , cadê esse infeliz em ?! Pus um pijama ,
Me deitei e logo dormi ....
 [...]
Acordei e o Harry estava dormindo ... 
Procurei uma roupa leve e fresca porque estava calor .. Ate que acho uma que dava pro gasto -

 
 
 
 
E uma rasteirinha melissa preta ....
Estava pra dar uma volta , quando escuto alguem me chamando ..
Harry : Onde pensa que vai ? - disse se espriguiçando e sentando na cama -
Vc : Dar uma volta ...
Harry : Nem pensar !
Vc : O que ?
Harry : Você esta GRAVIDA SeuNome !
Vc : E por isso que vou so ficar nesse Hotel ?! Não querido ! Vou dar uma volta por Vegas , beijo ! - disse mandando beijo e saindo dali -
Há ! Se o Harry ach aisso ta MUITO enganado !!!


Harry On -

A SeuNome tem problemas so pode ! .....
Ontem fiquei vendo um monte de coisa , medico pra ela , as coisas da 1D ~....
Me vesti e fui comer , depois saio do Hotel e dou de cara com as minhas Directioners *--*
Fiquei lá por um bom tempo tirando fotos , estava ate tranquilo , ate uma fã me perguntar ...
Ela : Harry ! Harry ! -a olhei - E verdade que você comprou um teste de gravidez ? A SeuNome esta gravida ??
Fudeu ! Como elas souberam ? Eu comprei escondido .. Elas são melhores que o FBI (~E SOMOS MESMO HARRY ! ~OK #PAREI ~)
Harry : Anh ...
Não respondi , fiquei quieto .
Fiquei mais ou menos 1 hora por lá , olha como sou legal ;)

SeuNome On -
Fui em uma Starbucks , depois peguei um taxi e fui em um bairro onde so tinhalojas de roupas , pirei né ?
Comprei tipo assim MUITA coisa MUITA , ate peguei umas ideias pra fazer mais looks ( lembrando pessoal kk ' vcs eram estilista ;p ) .
Não estava enjoada , pelo contrario nuna me senti tão bem :D
Entrei em uma loja masculina pra comprar algumas coisinha pro Harry ate que eu vejo uma pessoa , pera ai .... JUSTIN BIEBER ???????? '
Fiquei quieta , começei a passar toda hora perto dele pra ver se ele me notava ou lembrava de mim kkkkkkkkkkkkk' meu Deus que coisa mais tosca ! Hhahahahahahha '
Justin : SeuNome ?
Vc : Ahh Oi :)
Justin : Você por aqui ?
Vc : E o que parece haha ' - rimos -
Justin : Eai , alguma novidade ?
Vc : Hum .. não - sorri - nenhuma - sorri forçado -
Não ia contar pra ele que estava gravida, não !
Justin : Hum .. To com saudade do povo lá - fazendo uma careta e eu ri , depois ele também -
Vc : Depois vai lá ! Certeza que o Niall , va ficar MUITO FELIZ de ver você por lá ;)
Justin : E né ! Bom , vou indo tenho uma entrevista agorinha ! - me dando um beijo na buchecha -
Vc : Tchau - sorrindo -

Comprei umas coisinhas pro Harry , depois voltei pro Hotel , e o Harry estava no quarto mechendo no Iphone dele ...

Vc : O que foi ?
Harry : As directioners descobriram que eu comprei um teste de gravidez - disse e fez uma careta mais não engraçada - Vocês são melhores que o FBI - rimos -
Vc : Fazemos o que podemos né ? - disse me gabando -
Harry : Hum.. to vendo ! - rimos - Eai ? Como foi as compras amiga ? - disse fazendo uma voz de gay -
Vc : Amiga do céu , você NÃO . VAI . ACREDITAR !
Harry : Fala amiga , falaaaa !
Começei a rir e ele também .
Vc : Eu vi o JUSTIN BIEBER AHHHHHHHHHHHH ' E ELEME DEU UM BEIJO NA BUCHECHA AHHHHHHHHHHHH' E ELE AINDA LEMBROU DE MIM AHHHHHHH '
Vi que o Harry mudou completamente sua feição .
Harry : O  QUE ?? QUE PALHAÇADA FOI ESSA ??
Vc : Calmaaaa ! Foi so isso que aconteceu menino , nada de mais !
Harry : - bufou -Bom mesmo !
Sorri e o selei .
Ficamos lá deitados na cama curtindo um a outro , ate que ele me encara .
Vc : O que foi CupCake ?
Harry : Quero ir embora ... vamos hoje ?
Vc : Hã ? Ta bom !
Harry : Ok ! Vou comprar as passagens , e você arruma as coisas ?
Vc : - asenti com a cabeça -
Harry : Ok ! Tchau amor - disse me selando -
Vc : Beijooo ;*
Ele saiu e começei a arrumar as coisas ...

Estava assistindo TV , quando meu celular toca , era o Harry ...

Ligação On -

Harry : Amor ?
Vc : Fala !
Harry : Arrumou as coisas ?
Vc : Sim , porque ?
Harry : Porque o nosso voo sai daqui daqui uma hora e meia . Estou chegando , pede pro segurança que esta na porta do lado de fora te ajudar com as malas , beijos amor !

Ligação Off -
 Fiz o que o Harry pediu e coloquei essa roupa -

 
Coloquei uma blusa do Harry  , e uma bota preta ....
 
 
Quando desço vejo o Harry ele me puxa e vi um monte de flash's e fãs gritando entrei no carro e dou suspiro e o Harry faz o mesmo ....
 
 
 
[...]
 
 
Tinhamos acaba de chegar em Londres , e só vi o Louis segurando a Lux , a Lou um pouco mais atras com o Sam ( pra quem não sabe e o pai da Lux e tals ) .
Sorrimos e fomos até eles ...
As malas um dos seguranças pegam ...
 
Vc : Ooi gente :D
Todos-Harry- Lux : Oi !
Vc : LUXXX ! :D
Ela sorri e abriu os bracinhos ! Ain *---* ~vomintando arco -íris *---*
Peguei ela no colo que começei a brincar com ela *--*
Saimos de lá e não tinha muita fãns , entramos no carro e fomos em direção a casa do Harry ....
 
 
S-a On -
Acordei suada e gritando não queria lembrar do meu pesadelo ...
 
*Escutem essa  musica , se não deu o nome dela e Turn Yor Face - Little Mix - P.S. eu chorei com ela pq eu sou muito emotiva então não me responsabilizo por choras , mais realmente ela e muia perfeita *
 
Pesadelo On *
 
NÃO ! NÃÃÃÃÃÃÕOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHH '
Lá estava eu gritando me esguelando e sendo puxada , estava sangrando muito , não estava mais tende sentido de nada .....
SOCORROOOO ...
Não me lembro de mais nada só da escuridão ... -
 
 
Pesadelo Off *
 
Escuto um barulho na porta e era o Zayn ....
Zayn : S-a ?? Ta tudo bem ??
S-a : Não ... - começei a chorar e muito tipo muito muito MUITO tava ate exagerado -
Zayn : Ai meu Deus ! S-a ! - me abraçou -
S-a : Zayn ... - ainda chorando -
 
P.S. Se a musica acabar deêm replay , eu aviso quando e para tirar
 
Quando para de chorar um pouco , ele olha pra mim e exuga as lagrimas restantes sobre o meu rosto ...
 
Depois me abraça novamente -
 
Zayn : Ta tudo bem ... ta tudo bem pequena ...
S-a : Obrigada ... por existir - dei um sorriso fraco e uma lagrima caiu -
Zayn : O que esta acontecendo .... ?
S-a : - respirei fundo - Eu tenho um disturbio ... - abaixei a cabeça e lagrimas caíram - sou muito emotiva , do nada eu olho pro alem e fico lembrando sobre minhas memorias sobre tudo ... vocês ... e choro ..... ( desculpem atrapalha haha ' mais isso acontece comigo ... pra falar a verdade estou chorando agora .. :'/ ) mais depois passa , mais volta . Nunca falei isso pra ninguem ... agora só pra você ....
Zayn : E-eu não sei o que dizer ...
S-a : Não precisa dizer nada , só me abraça ... - ele me abraçou forte -
Zayn : Mais ... vamos dar a volta por cima ta bom ?
S-a : Não tem cura ...
Zayn : Como sabe ?
S-a : Eu só sei ...
Ficamos ali por uns 20 minutos , depois me levanto e ele também , ele se aproxima e da um beijo na minha testa demorado , abri um sorriso , e falei -
S-a : Obrigada ... e vamos pra casa do Hazza ...
Zayn : Estou aqui sempre , ok pequena ? SEMPRE ! - sorri - E vamos .. se arruma te espero lá em baixo ...
S-a : Ok ...
Se quiserem podem ''desligar '' a musica ...
Fui ate o banheiro e tomei um banho demorado e relaxante , sai e escolhi uma roupa minha que estava na casa do Niall ... -
 
 
 

 

Desci e ele estava sentado no sofá com um cara de pensativo , fiz um barulho com a garganta e ele me olhou .
Zayn : Vamos :?
Vc : - asenti com a cabeça -
Saimos , entramos no carro dele e fomos .....
 
 
_______________________________________________________________________________________________
Ooi .. me desculpem pelo cap BLÉH , e que no final começei a chorar e ..... Bom! Ta ai :) Amanha não sei se vai dar tempo de postar mais vou fazer o possivel !
Por enquanto só isso ...
COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!
By : Rê chorona hahaha ' ;'*
 
 
 
 
 






 

4 comentários:

  1. aiii que liindo to chorando!! haah meninas ta perfeiito continua!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiiii ta perfect :) nao chore meu amor sei oq vc passa tenho um tipo de "dom" kkk sei cmo e vc ter uma coisa e nao contar pra ninguem por medo de te acharem estranha e ridicula :'( um grande beijo da sua liamda Babi >.<

      Excluir
    2. Vou continuar (: Mais nao sei se da pra postar hoje .... Pse eu tbm Babi , mais tipo do nada eu olho pro além kkk e começo a chorar e a música entao ?! Cara e muito perfeita ❤ , e eu nao falo isso pras pessoas tipo minha mãe e meu pai eles nao vai entender , só vcs ;) xx
      By : Rê = ' )

      Excluir
  2. Awn , acho que somos irmãs gêmeas de pais diferentes , tbm sou muito emotiva

    ResponderExcluir