Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Maratona 5/5 - Imagine com Harry - Cap 1 - 2° Temp.- Tudo Perfeito :D

Aconcheguei em seu peito e logo dormi ....

S-a On -
S-a : Liam pra onde você está me levando ?
Liam : Surpresa ...
Ficamos andando até eu reconhecer onde estava ...
S-a : Pera ai , conheço esse lugar ..
Liam : Como ? A gente não veio aqui ...
S-a : Mais eu já vim aqui em NY antes ok ? E Ai Meu Deus ... EMPIRE STATE !
Liam : Yeahh ! Vamos subir , vem !
Liam e puxou e subimos , compramos os ingressos e já estava escuro , tava em noite de lua - cheia , sem NINGUÉM ! Tudo estava perfeito !

Chegamos no topo e tava muito frio , mais logo ele me abraçou e fomos curtir a vista :) -



 
S-a : Isso aqui é perfeito ! - maravilhada -
Liam : Não tanto quando você ! - sorrindo e me abraçando por trás -
S-a : Para Liam , eu não sou perfeita .
Liam : Mais pra mim é !
Não disse nada apenas sorri .
Ficamos um tempo em silencio , mais um silencio bom , so curtindo a vista e a presença do outro ..
Liam : S-a ...
S-a : Hum ..?
Liam : Aqui e perfeito , tudo esta perfeito , você e perfeita , então , quer ser a minha perfeita ?
S-a : Nada e perfeito Liam .. - sorri fraco -
Liam : Então vamos ser o NADA , que supera tudo !
S-a : Ta ai .. gostei !
Liam : Quer ser minha imperfeita novamente  ? - sorrindo e tirando uma caixinha de dentro do bolso -
S-a : Ai Meu Deus ! :'D - sorrindo e com os olhos marejados -
Liam : Quer ?
S-a : Quero ! E tudo o que eu mais quero ! :'D - sorrindo e já chorando -
Ele acertou em cheio ,pedir pra voltar com ele , apesar dá gente nem ter terminado , masok .. ele é meu imperfeito meu NADA :D
Ele colocou o anel em meu dedo -
 
S-a : Eu Te Amo ! :'D
Liam : Eu também Te Amo , MUITO MUITO MUITO MUITOOOOOO !
Rimos .
 
 
SeuNome On -
Finalmente ! Só eu e o Harry .
Tudo as mil maravilhas !
 
Harry : SeuNome ?
Vc : O que foi ? - olhei pra ele -
Harry :  Você sabe que eu Te Amo muito , então NUNCA mais tire esse anel ! - colocando o anel -
Vc : Haha ' tudo bem Harry
Rimos e ficamos ali entre beijos e carinhos ...
Vc : Que dia que começa os ensaios para o TMHT ?
Harry : Falamos com o Simon , e ele disse que em fevereiro ...
Vc : Ah que bom , pelo menos mais um tempo comigo haha ' - rimos -
Harry: SeuNome ,  lembra daquele seu sonho de ir pra Vegas ?
Vc : Claro que lembro !
Harry : Vamos ?
Vc : Serio isso Harry ?
Harry : Serissímo !
Vc : Omg ' e claro que eu quero !
Ele sorriu e ficamos la curtindo um ao outro ...
 
(...)
Acordei e o Harry não estava mais do meu lado , levantei e procurei ele pelo quarto , só vi um bilhetinho escrito o seguinte -
 Bom Dia meu Amor , Bom , fui comprar nossas passagens , vamos em um avião particular ...
Chame o Paul , vai para o seu Hotel , pegue suas malas ( O Paul que vai fazer isso ta ? ) e traga ás pra cá .
Se arrume que quando eu chegar vamos sair e depois ir para o aeroporto :)
Harry xx
 
Vc : Ta bom ... - falei pra mim mesma -
Arrumei meu cabelo e sai para procurar o Paul , não demoro muito e o acho .
Vamos para o meu Hotel , e subo , tomo um banho , enquanto o Paul fazia o Check - Out , e coloco essa roupa -
 
Arrumo minhas malas , chamo o Paul , depois levamos tudo de volto pro Hotel dos meninos e fiquei lá até o Harry aparecer ...
Harry : Oi meu amor ! - me selando -
Vc : Oi . Bom aonde vamos ?
Harry : Dar ''tchau'' pro pessoal , depois vamos almoçar fora , depois aeroprto e por fim LAS VEGAS BABY!
Vc : Hahaha ' ok Harry ok ..
Saimos e nos despedimos do pessoal , a S-a havia ''voltado'' pro Liam .. legal , eles se mereçem :D
Passamos em um fast - food e pegamos um hamburger com batatinhas fritas haha ' fomos comendo no caminho , estavamos atrasdos .
Chegamos no aeroporto , com a ajuda do Paul e de mais alguns segranças ....
(...)
Não acretido , estou em um avião particular indo pra Las Vegas com o amor da minha vida ?
Me belisca ? ....
 
Vc : To sonhando .
Harry : Ta não mulher !
Rimos .
*Algumas horas depois *
Harry : Chegamos !
Vc : Ai Jesus ! - você olha na janelinha e vê isso -
 
 
 

 

 
 
Vc : Isso aqui é mais perfeito do que eu imaginava ! - maravilhada -
Harry : Digo o mesmo .
 
_____________________________________________________________________________________________________________
Não digo nada , so que eu to PUTA DA VIDA COM O PCA , AS FANS QUASE SE MATAM POR VOTAREM AI QUANDO CHEGA LA AS KATYCATS QUE GANHARAM , CARA EU NÃO VOU ESPRESSAR O QUE EU ESTOU SENTINDO PELO PCA AQUI , SÓ SEU QUE ISSO ME DEIXOU DESCONTROLADA !
Gostaram :) ?
Malikisses ;*
By : Rê =)
 


6 comentários:

  1. Amei Rê!! Tbm fiquei PUTA da vida com o PCA :/ Mais seu imagine esta PERFEITO !!! Malikisses:)

    ResponderExcluir
  2. tbm to de cara mais por outro lado,eles ganharam o favorite album cm UAN e favorite song cm WMYB aaaajhjh aTHe X Factor como reallity fav. bm o imagine ta perfeitooooooooo continuaaaa pleaassseeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ?!! Não tenho nada contra Katy , tipo eu AMO ela , mais tipo roubaram feio ! Fiquei chateada feat . bolada =| Mais pelo menos ganhamos 2 :D E o X Factor :DDD Eee to tãão HAPPY que vcs estão gostando ;D
      By : Rê =*

      Excluir
  3. continuaaa ta perfeitooo , e nao liga nao ouvi o conselho da babiii!!! liamda malikiisess

    ResponderExcluir
  4. Vou continuar sim :) E to revoltada mais logo passa ... (eu acho kk )
    Malikisses laimdona =*
    By : Rê ;p

    ResponderExcluir