Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 8 - 2° temp - Cena de Filme

Taylor : Pior ...
Perrie : O que ???? Ta louca ??? - disse me levantando -
Taylor : Topam ? - mundando completamente de assunto -
Danielle : Se eu consiguir o Liam , por mim tudo bem !
Perrie : Vocês estão loucas ! Vão se internar !!!!
Danielle : Qual é ?! Você nem gosta delas !
Perrie : Mesmo assim ! Não vou ajudar duass piscopatas !!!
Taylor : - bufou - Sai .
Sai e peguei um taxi e fui ate minha casa .

SeuNome On -
S-a : Quem ???
Vc : A TAYLOR !
S-a : O que ?
Vc : Ela esta aqui em Londres ...
S-a : Toma cuidado ...
Vc : Já sei !
S-a : Bom , queria te fazer uma proposta ...
Vc : Fala .
S-a : Eu economizei um pouco de dinheiro ...
Vc : E ... ?
S-a : Deixa eu falar !
Vc : Okay ...
S-a : Vamos comprar um apartamento pra nos duas ou ate mesmo uma casa sei lá !
Vc : Hum .. pode ser ...
S-a : Okay , depois vou ver com o Liam não sei .. ,vamos descer ?
Vc : Vamos !

Descemos e quando chegamos na sala so estava o Harry e o Liam ...
S-a : Cadê todo mundo ??
Harry : Acho que foi embora né ?
Vc : Não , não ! Ta aqui ainda ! Oi Niall :) -
 
 
S-a : Liam .. vamos embora ?
Liam : Vamos ! - ele se levantou e beijou a testa dela e ela sorriu -
Vc : Tchau ! - disse a abraçando e dando um beijo em sua buchecha , fiz o mesmo com o Liam . -
Harry : Ate mais Bro ! - fazendo um toque com as maos -
Eles sairam e encarei o Harry .
Harry : O que foi ? - rindo -
Vc : Nada - rindo -
Harry : Okay ...
Vc : Vamos assitir um filme ?
Harry : Claro , qual ?
Vc : Não sei ..
Harry : Vamos ver o que está passando na TV ..
Vc : Ta bom !
 
Liam On -
 
A S-a estava muito estranha ...
Liam : Amor que esta acontecendo ?
S-a : Hã ? Nada não .. - sorriu forçado -
Liam : Não confia em mim ?
S-a : Claro que confio ! Mais não esta acontecendo nada de mais !
Liam : S-a ....
S-a : NÃO E NADA TA LIAM ?! Saco ! - disse se ajeitando no banco -
Liam : Mais pro Zayn você conta né ?
Parei o carro e olhei pra ela e vi que seus olhos estavam marejados ..
Liam : Ta chorando ?
S-a : Não ! Suando pelos olhos ! -
 
 
Liam : Vai me tratar assim agora ??'
S-a : Não .. me desculpe ..
Liam : O que foi então ?
S-a : Na hora certa te conto ...
Logo chegamos na minha casa .
 
 
Carol On -
Tudo estava indo de bom pra melhor :) Tudo estava maravilhoso !
 
Niall : Carol ? Ta ai ?
Carol : Oi meu anjo , sim estou .
Niall : Vamos amanhã né ?
Carol : Sim .
Niall : Ok ! Ta tudo certo ?
Carol : Hum ... - pensei - não .
Niall : O que ta faltando ?
Carol : Mandei algumas roupas pra lavanderia , vou buscar !
Niall : Ok !
Subi pro meu quarto com o do Niall , tomei um banho , sai , escolhi essa roupa -
 
 
 
 
A vesti e sai de casa , por incrivel que pareça não tinha nenhuma fã . NENHUMA!
Quando estava quase chegando passo pela casa da Perrie , e vejo alguns homens todos de preto , entrando na casa dela , acho estranho e fico observando de uma hora pra outra as luzes que estavam ligadas , desligam . Na mesma hora escuto um grito fino e ardente , parecia a Perrie ....
Me assutei e corro ....
 
S-a On -
Etramos na casa dele , me sentei no sofa .
S-a : Liam , precisamos conversar ..
Ele me olhou confuso .
Liam : O que foi ? Quer terminar comigo e isso ? - disse com os olhos marejados -
S-a: NÃO ! Não querido claro que não !
Ele suspirou .
S-a : Então , eu e a SeuNome conversamos e decidimos que vamos comprar um apartamento , a Carol acho que poderia morar com agente também , mais o que eu quero e que você me ajude a achar um bom ebem localizado . Me ajuda ?
Liam : Claro amor , tem um de um amigo meu que vai vender , e aqui perto e muito bom ! Grande , acho que dá para as duas .. três ...
S-a : Ai que bom ! :D
Ele sorriu e se aproximou e começamos um beijo , suave , calmo e apaixonante , perfeito para completar ...
Fomos atrapalhados pela Carol e abriu a porta ofegante e com uma cara de assustada .
S-a : O que foi ?????
Carol : A-a -a ... Pe-e..
S-a : Fala direito !
Liam : Vou buscar agua pra ela . - ela assentiu com a cabeça -
Ele foi logo voltou , entreou pra ela e a mesma bebeu . Se recuperou e começou a falar ...
Carol : Eu estava indo para a lavanderia , quando chego perto da casa da Perrie , vejo alguns homens de preto entrando na casa dela , de uma hora pra outra as luzes se apagam e de repente escuto um grito , acho que era o dela e vim correndo pra casa mais proxima .
S-a : Meu Deus !
Liam estava intacto .
S-a : Liga pro Zayn !
Ele nem se mecheu .
S-a : AGORA !
Ele se lavantou , pegou seu telefone e começou a discar ..
Olho pra Carol e ela estava branca .
Carol : S-a ...
S-a : Calma !
Liam : Ele esta chegando .
Esperamos uns cinco minutos e ele a porta .
Zayn : O que foi meu povo ?
S-a : A Perrie ...
Zayn : O que tem ela ?
S-a : Acho que ela esta em perigo ...
Zayn : Idai ? Não sou mais nada dela ! Ela me traiu !
S-a : ZAYN ! Chega ! Você nem sabe o que aconteceu ! Ela precisa da nossa ajuda !
Zayn : Mais ..
S-a : Sem mais ! Vamos !
Puchei ele e os quarto saimos .
S-a : Liam , Carol , ligam pra emegencia !
Carol : Mais S-a , como sabe que ela esta mesmo em perigo ??
S-a - a encarei - Confia em mim .
Ela assentiu e começou a discar ..
Chegamos na casa e estava escura , meia sombria , muito diferente de antes ...
S-a : Fiquem aqui ... Zayn vem comigo !
Ele pegou na minha mão , e me olhou apriensivo .
S-a : Ta com medo ? - rindo -
Zayn : Cala a boca ! E sim estou !
Não falei mais nada so empurrei a porta já que a mesma estava encostada ...
A porta rangiu e o Zayn apertou mais a minha mão e eu arrepiei .
S-a : Perrie .... Perrie .. Cade você ??
Subimos a escada , mais soltei a mão do Zayn ...
S-a : Onde e o quarto dela ?
Zayn : Acho que não e o quarto e sim o banheiro .... - disse apontando po banheiro que estava com sangue em baixo da porta .
Assustei , mais vou indo em direção ao mesmo ...
S-a : Perrie ... - falei indo abrir a porta -
 

 
Abri a porta e me deparei com uma cena horrivel parencendo uma cena de filme de terror , lagrimas desciam sobre meu rosta , o porque eu não sabia .
Zayn : Perrie !
S-a : Zayn ... - ele me olhou - meu pesadelo ...
Zayn : Aquele que você teve aquele dia ?
Assenti com a cabeça . Olhei novamente pra Perrie ela estava na banheiro toda sangrando e pra piorar nua ... Foi a pior cena que eu já vi em toda minha vida .... -
 
 
 
Lembrando ela estava desacordada e os braços caidos para fora da banheira ...
 
Escutamos barulho de sirene , descemos correndo e vi que era a emergencia , corri as braços do Liam e desabei , todo o meu sonho e a cena da Perrie , percorriam pela minha cabeça ...
 
 
_________________________________________________________________________________________-
Oi , meninas ! Então me desculpem pelo o capitulo , vocês devem estar achando uma bosta né ? Mais eu só estou fazendo a maioria com a Perrie e tals , por causa do plano da Taylor , tudo isso tem haver , por isso coloquei tudo detalhado pra vocês entenderem ...
Nada a declarar , AHH MAIS UMA COISINHA SE VOCÊS ESTIVEREM COM DUVIDAS ME PERGUNTEM TÁ ????
COMENTEM ! !
SIGAM MEU TWITTER AMORAS ? É ; @ooopsDaddy
:)
Malikisses girlsss ;*
By : Rê =)) xxxxxx
 
 
 
 
 
 

 


8 comentários:

  1. OMFJ (vc entendeu ne kkkkk) bitch bitch bitch essa Taylor aaaaaaaahhh to te seguindo amora com glitter :) eu so a @BabiStyles :)x ah sim continua viu •﹏•

    ResponderExcluir
  2. Entendi kkk ' Obg e eu tbm já te sigo :))
    Contiuno talvez hoje :D
    Kisses :*
    By : Rê =)

    ResponderExcluir
  3. senhor!!! concerteza ela e isso gabi , Re liindinha nao achei vc passa de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ' Obg linduxa >.< *
      Nao me achou ? ;( Uai ! Procurou -
      ooopsDaddy? , procura no TT , acho que vc acha , mais se nao achou qual o seu TT que eu vou lá e te sigo e falo que sou eu (:
      By : Rê :*

      Excluir
  4. poly_cardote, nao acheiii liamda me ve la!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vou ver se da pra postar hoje ta Amore ?
      Nao tenho certeza ....
      By : Rê ;* ❤

      Excluir