Visualizações do Blog =D

sábado, 26 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 9 - 2 ° temp - A Mudança

.... , percorriam pela minha cabeça ...

S-a : Liam ...
Liam : O que foi ? - me abraçando forte -
S-a : Não deixe isso vazar pela midia .. por favor ... vão inventar mentiras , falar que eu e o Zayn .. você sabe ...
Liam : Tudo bem .
S-a : Vão para o Hospital ... ela vai sobreviver .. eu acho .
Liam : E você ?
S-a : Vou ir pra casa do Harry , contar pra eles o que aconteceu .
Liam : Ok , depois te vejo lá .
Não disse nada só sai , andando pelas ruas ''desertas '' de Londres ... Até a casa do Harry .

SeuNome On -
Vc : Não acretido ! - rindo -
Harry não disse nada , só limpou as lagrimas . Sim , ele estava chorando , e o pior que era a 27236473244723432.... vez que ela chora assistindo Titanic .
Harry : Mais isso é muito triste !
Vc : Eu sei Harry , mais não precisa chor...
Harry : O pior que isso aconteceu ! ACONTECEU !
Vc : Eu sei ...
Harry : Eu não quero que isso aconteça com a gente !
Vc : Não vai ! Lembra que seremos uma familia daqui 9 meses ? - disse isso passando a mão na minha barriga -
Harry : Lembro - sorrindo -
Sorri também , e o abraçei . Fomos atrapalhados pela S-a que estava parada na porta , branca sem vida e nem piscava .
Levei um susto e empurrei o Harry .
Vc : Meu Deus ! O que aconteceu ?
Harry olhou diretamente para a S-a a encarando pedindo uma resposta .
S-a : Perrie ...
Harry : O que tem ela ?
S-a : - suspirou - Eu não sei ! A Carolina chegou lá em casa branca que nem eu to agora , e me falando de alguns homens que estava entrandando na casa da Perrie , eu decidi ir lá pra ver o que estava acontecendo , foi eu o Zayn , Liam e a Carol . Chegando lá a porta estava encostada , abri e subi com o Zayn , lá em cima a porta do banheiro estava com o sangue , abri e vi a Perrie na banheira toda sangrando ... - suspirou - e eu vim pra cá e deixei eles lá com o pessoal da emergencia .... - falando todo super rapido -
Harry ; O que ???
Vc : Pera ai ! Vê se eu entendi , a Perrie foi assassinada ?
S-a : Não . Acho que não .
Harry : Mais então quem foi que fez isso ?
S-a : Se eu soubesse ...
Vc : Você acha que foi a ...
S-a : Acho !
Vc : E ... ?
Harry : Hã ? To boiando ...
S-a : Não tenho provas se foi ela ou não ... - ignorando o comentario do Harry -
Vc : Harry, a Perrie foi quase assassinada e pelo que agente acha a Taylor esta por trás disso .
Harry : Mais porque ela faria isso ?
S-a : Não sabemos ...
Vc : Vamos dar um de detetive ?
S-a : CLAROOOO ! Sempre quis fazer isso !
Harry : Eu topo mais ...
Vc : Mais ... ?
Harry : A TMHT .
S-a : Quando ela começa acho que daqui a duas semanas não sei ...
Vc : Fala com o Simon por favor ...
Harry : Mais ele só é o dono da gravadora , não e ele que decide isso !
Vc : Você entendeu !
Harry : Ta bom!
S-a : E agora ?
Vc :  Quem vai ficar com ela no Hospital ?
S-a : Vou mandar o Zayn informar a familia ...
Vc : Ok ! Harry liga pro seu empresario .
Harry : Okay !
Ele saiu e foi pra sala , eu acho .
S-a : Agora você tem que ter muito cuidado já que esta gravida ..
Vc : Eu sei !
S-a : Contrata eu segurança .
Vc : Ok ! Conseguiu algum apartamento ?
S-a : Ahh ! O apartamento ! Pera ai !
Ela pegou o celular e ligou pra alguem ... foi pra sacada e depois voltou .

S-a : Lambeth.
Vc : O que, que tem ?
S-a : O Apartamento fica em lá .
Vc : E aqui perto .
S-a : Pois é ..
Vc : Vamos ?
S-a : Sim .
Descemos e me despedi do Harry só com o selinho porque ele ainda continuava no telefone , entramos em um dos carros dele haha ' e fomos .
Vc : Não fica na mesma rua que a do Andy ?
S-a : Yepp ! A casa era de um dos amigos dos meninos que fica lapor perto .
Vc : Como é ?
S-a : O que ?
Vc : E casa ou apartamento ?
S-a : E tipo um duplex ...
Vc : Bom ?
S-a : Dizendo o Liam que é ótimo ! :)
Vc : Então ta bom :))
Chegamos paramos o carro e tinha um homem , acho que era o dono do apartamento , já vi ele nas festas , mais não lembro o nome dele ...

 
O terceiro , gente me desculpem mais esqueci o nome dele haha '
 
 
Vou chamar ele de Sam ok ? kkkk '
 
 
 
Vc : Oi :)
S-a : Olá !
Sam : Oi !!
S-a : Podemos ver o apê ?
Sam : Mais é claro ! Venham comigo !
Reparamos a entrada e era como eu imaginava tão fofa *--* -
 
Seguimos ele , subimos o elevador e deparamos com isso ... -
 
 
 
Sala.
2° piso.
A Entrada da casa .
1° piso.
Cozinha .
1° piso .
 
Banheiro
2° piso
 
 
 
 
Quarto da S-a .
2° piso .
 
 
 
 
 
Quarto da SeuNome
2° piso .
 
 
 
 
 
 
Vc : Nossa ! Era mais PERFEITO do que eu pensava *0*
S-a : Concordo !
Sam : Gostaram ?
Vc : S-sim .
S-a : Ficamos com ele !
Vc : Ficamos ?????
S-a : Sim !
Sam : Otimo ! :)
S-a : Que dia que ...
Sam : Hoje mesmo ! Já  tirei minhas coisas , e o Liam mandou trocar alguns moveis ...
Vc : Que fofo *--*
S-a : É ...
Sam : Bom , negocio fechado ?
S-a : Fechado - sorriu -
Eles apertaram a mão um do outro e eu sorri .
AHHHHHHHHHH ' TENHO O MEU PROPIO APARTAMENTO AHHHHHHHH' E EM LONDRES AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH' :DDDDDDDD
Ele deixou a chave com a S-a e eu fui dar mais uma volta , cara era a MINHA casa , ta que eu divido com a S-a mais ...
Vc : É muito perfeita !
S-a : Realmente :D
Vc : Vamos voltar pra casa , pegar nossas coisas , roupas ...
S-a : Ok !
Descemos , entramos no carro (AVÁÁ) e fomos .
 
Deixei a S-a na casa do Liam e eu fui pra minha organizar as coisas .
Estacionei o carro , e tinha algumas fãs , mandei beijinhos haha ' e entrei .
O Harry estava assistindo Bob Esponja , o selei e sentei em seu colo .
Vc : Eai ?
Harry : Consegui !
Vc : O que ?
Harry : Adiar a TMHT :D
Vc : Eeeeeeeee !
Ele riu e eu tambem .
Vc : Eu e a S-a , Conseguimos fechar negocio , temos nossa propia casa :D
Harry : Que bom amor , mais ai vocênão vai morar mais comigo ? ;(
Vc : Não .. mais você vai nos visitar né ? Eu tambem venho aqui ..
Harry : Quando eu tiver tempo eu vou la :)
Vc : Eeee ! Agora vou pegar minhas coisas , porque vai ser hoje mesmo que mudo pra lá .
Harry : Ah nãão .. - fazendo biquinho -
Vc : Dormi lá comigo? - disse fazendo biquinho tambem -
Harry : Dormo ;))
Vc : Eee ! Ok ! Vou lá em cima e você pode dar um pouquinho de atenção para as suas fãs que estão ali fora ? :)
Harry : Daqui a pouco ...
Vc : Okay :))
Subi e peguei minhas malas e fui colocando .
(...)
 
Já estava colocando minhas coisas no carro do Harry , é , preciso agora comprar um carro .
Sai e dei um toque no telefone da S-a , chegando lá ela já estava na porta com as malas haha ' o Liam tambem estava com ela , sai do carro , abri o porta - malas e ajudei ela tambem , ela selou o Liam , entramos no carro e fomos em direção a NOSSA casa :D
 
________________________________________________________________________________________
Oi Oi Oi :))
Td com vcs ?
Bom ai esta consegui postar só a noite ... Mais postei :D
Foi bléh esse eu sei *~~*
Me dê sugestões :)) Aceito numa boa !
Ahh não vai dar pra postar nesse FDS pq vou viajar :((
Ai acho que segunda a Cath que vai postar *--* Não sei , mais eu falo com ela .
Kisses girlsss Loves youuuuu s2 '
By : Rê =))
 
 
 


5 comentários:

  1. que Tal a Taylor ir no Hospital tentar asfixiar a Perrie , só que na hora o zayn chega.Deixa a s/n Ter o Bebe Pleace. :'((??
    To adorando tá Maravilouis. Bem a Taylor poderia armar uma pro Harry tipo já que a s/n ta morando com a s-a , ai a s/n chega é vê o Harry com a Taylor , ela vai embora harry tenta se reconciliar com ela mas ela não confia mais nele ,então ela decide criar seu filho ou filha sozinha.Coontinuua????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duuudaa!! Posso te chamar assim?? Bem-vinda ao blog!!! Nossa vc deu otimas ideias!!! Com certeza vamos usa-las hahha que bom que vc ta gostando!!! E clarooooo que vamos continuar!! ;-) talves amanha eu faça !! Ok?! Malikisses
      By: Cath ;***

      Excluir