Visualizações do Blog =D

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 5 - 2ª temp . - O Resultado

Ele me encarou mais logo se virou e foi ...

O Harry ta doido , disturbado só pode !
E se eu passar mal de no... Ai minha barriga !
Corri até o banheiro e botei tudo pra fora de novo ..
Vc : Ain ... Justo agora ? - reclamei pra mim mesma -

(...)

Estava deitada na cama , pensando que se eu estivesse mesmo gravida , tudo ia ficar de cabeça pra baixo , mais ao mesmo tempo seria maravilhoso :D
Logo alguém me tira dos meus devaneios ...
Harry : Aqui .
Vc : O que ?
Harry : O teste .
Vc : Ata , me da ai . - ele me deu e eu fui até o banheiro -
Começei a ler as instruções e fiz tudo o que pedia ...
Logo o negocio da uma mexida , olhei e deu isso -

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCfwG_5hJIIXSnS-XuZMF0dOZxC1wQvKcTqytpQ1NkxB_HCLGwyQ

( Pessoal Avisinho , bom estou no cel , e as imagens vao ir assim ... Me desculpem nao estou em casa e vcs pediram pra postar hoje ainda e estou fazendo pelo cel , por isso a cor da letra era assim e as imagens tbm :/ )

Olhei novamente na caixinha e lá avisava que se tivesse dois - | | - isso queria dizer que SIM eu estava GRAVIDA !

Sai correndo do banheiro e Harry me olha espantado , eu só corro até ele e o abraço .
Ficamos ali por um bom tempo , depois ele me "desabraça" e olha no fundo dos meus olhos , só dou um sorriso amarelo e faço um sim com a cabeça . Logo ele da um pulo e fica pulando pelo quarto igual uma pipoca ...
Harry : MEU DEUS EU VOU SER PAI !! AHHHH CARA EU VOU SER PAI !!! PAAAAIIIIII !!! AHHHHHHH !
Vc : Calma Harry , calma ! - rindo -
Harry : Eu vou ser o pai né ?
Vc : MAIS E LÓGICO NE SEU IDIOTA ?!?!? - rindo sarcástica -
Harry : Ai Meu Deus ! Eu vou ser pai ... -

http://25.media.tumblr.com/1e9575e8f1d57518a07a309b02a71822/tumblr_meyawd70mt1rnxzxuo1_500.gif

( Ignorem o microfone )

Vc : Vai :D
Ele sorriu e ficou pulando de novo hahahaha '

S-a On -
Nao estou gostando nada , nada dessa história da Perrie ... Como assim OBRIGADA ?!?!
Que vontade de mandar ela se FUDER !
Falo mesmo !

Estava cansada e logo vejo uma sorveteria , vejo se tenho money ( dinheiro pra quem nao sabe Haha ) e eu tinha umas dez libras , entro e peço um sorvete de chocolate com um monte de coisa , estava muito magra queria engordar um pouco hahah ' , mais escuto umas vozes conhecidas atras de mim ...
Olho pra trás e vejo a Perrie e a Danielle , sim ! DANIELLE PEAZER ! >:@
O que elas estavam fazendo ali ? Elas nem eram amigas nem nada ... Ahá ! Vou escutar a conversa das duas , Pus meu capuz e arrumei meu cabelo diferente , fechei meu casaco e estava irreconhecível ;)
Sentei em uma mesinha um atras dela e dava pra escutar só um pouquinho da conversa das duas ...
Danielle : O que ? .... Voce nao disse isso né ? .... Mais voce nao vai ter ele de volta !
Perrie : Nao importo ! ... Idai ? To nem ai ! Vou viver a minha vida , deixa ele viver a dele ! Tenho a LM e ele a 1D , nao vou viver sobre ordens de voces duas !
Danielle : Ta ! .. Voce quem sabe ! Mais o Liam ainda vai ser meu ! ...
Perrie : Veremos ! ... Acho que voce nao ganha mais da S-a ...

A Danielle se levanta e eu tampo o rosto , ela sai e logo a Perrie sai tambem !

Falando na Perrie , ela merece meu respeito !

Depois vejo a Perrie no outro lado da rua , saio da sorveteria e corro até ela .
Ela me vê e se assusta .
Perrie : Ta me perseguindo agora e ?
S-a: Nao .... Mais eu escutei !
Perrie : Escutou o que ?
S-a: A sua conversa com a Danielle .
Perrie : Do que você esta falando ?'- dando uma de desintedida -
S-a: Nao se da uma de destendida !
Perrie : Ok ...
S-a : E me desculpa !
Perrie : Hã?
S-a: Por me defender e coisa e tal ...
Perrie : Ahh , mais nao se acustuma , eu vou ficar sua amiga .... Colega talvez ...
S-a: - sorri - Ta bom !
Ela sorri e sai , depois volto pra casa correndo porque começa a chover , chego em casa e reparo na cena mais linda do mundo o Zayn e Liam dormindo . Dou um sorriso e vou pra cozinha comer alguma coisa , depois lembro da SeuNome , e ligo pra ela..
Ligação On -
S-a: SeuNome ?
Vc : Eu ! S-a ?
S-a: Uhum ! Eai ?
Vc : Depois de amanha estamos ai , e temos um Mega noticia pra dar pra voces !
S-a: Ahh ok ! Tbm tenho uma coisa pra falar pra voce !
Vc : Ok entao ! Até amanha amiga ! Bjs ;*
S-a : Tchau :*

Ligação Off -

SeuNome On -
O que será que a S-a queria me contar ?
Será que ela tambem esta gravida ? Nao , nao ! Hahahaha '
Ela estava preocupada ...
Ok , mais Uai ! Cade o Harry ? ...

____________________________________________________
Ooi , Bom como avisei vcs eu fiz esse cap pelo cel , por isso a da cor da letra e as imagens ...
COMENTEM :D
By : Rê =)

2 comentários:

  1. (⊙o⊙) OMJ! Vou mamae aaaaahhhh continuaaa perfeitooooo
    A e obrigada por curtir a pag amora e por la vc virar Brat ok kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ' vai :D
      E hahahahah '
      Vou continuar sim !!
      AHHH sabe oq eu estou escutando agora ?
      LÓGICO QUE E A DIVA DA CHER HAHAHA'
      - With Your Love :)
      Xx
      By : Rê =*

      Excluir