Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Happy Birthday Mr.Malik <3

Bom dia 12 de janeiro de 1993 hás 10 horas no hospital St.Luke's  West Lane Baildon , Bradford nasceu um verdadeiro badboyprince :')

Parece que foi ontem que nosso pequeno Zayn Malik , foi a sua primeira audição do The X - Factor ...

 
Ele cantou Let Me Love do Mario , e recebeu SIM de todos os jurados , bom não vou falar dele agora porque estou chorando MUITO :') (de alegria e claro meu povo :P ) Mais amanhã eu posto mais sobre esse Dj Malik ;p
Só quero que vocês curtem os gifs  desse nego ai que a gente AMA incondicionalmente ! ;) <3 
 
 

 
 
Eu amo esse gif cara , me deixa tão .. excitada ?!?! ~ta parei :P ~
 
 
Também AMO esse gif *--* Ta gente parei mesmo , mais fiquem sabendo que eu AMO todos os gifs dele ta ? Ashauhsuahsuhasa'
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não pode comentar nesse não produção ? '' não '' Okay :( ....
 
 
 
 
 
 
 
 
And you eyes .... TA BOM PRODUÇÃO ! >:P
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sim Zayn ... eles te filmaram , fizeram até gif u.u povo abusado né ? -_-
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ta bom gente ! Por hoje é só :( E que eu to chorando rios e me desculpem :/
Amanhã tem mais ... Bye =*
 
 
:') Vinte aninhos ?? Ain .. TA BOM PRODUÇÃO ¬.¬ '' TCHAU .... :')
 
 
By : Rê chorona , lembram ? Então .. =')
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário