Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 2 - 2° temp . - Las Vegas . part HOT .

Harry : Digo o mesmo .

Descemos , e eu pensando que o aeroporta estaria parado e tals ....
MEU PAI DO CÉU ! QUE TANTO DE GENTE ! CREIO EM DEUS SIMON ! :O PERA AI AQUELE LÁ EU CONHEÇO ! E FAMOSO ? :O
Vô pirar em Vegas , certeza !

Vc : Harry vou desmaiar !
Harry : Nossa , maguo , você nem ficou assim quando viu a gente pela primeira vez :/
Vc : Larga de ser idiota menino ! Kkkk '
Rimos.
Tinha umas fãs lá, o Harry foi dar atenção a elas enquanto eu ficava maravilhada com aquilo tudo ;D

Harry : SEUNOME !
Vc : Que foi Harry ?
Harry : Vamos !
Vc : Taaaa !
Pegamos as malas ( os seguranças pq o Harry e preguiso kk ' ) e entamos em um carro que não sei a marca haha '

Ai não tava acretidando , aquela cidade tava mais perfeita que Londres .. sorry . Mais tava ...

 
 
Vc : Harry onde nós vamos ficar ?
Harry : Ah não lembro e um bom ai ... Ahh e esse ai ! - apontando pra um luxo de Hotel -

 
Vc : Pera ai ! A gente vai ficar no The Las Vegas Bellagio Cassino ???? *0*
Harry : E ...
Vc : Ahhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!
Harry : Ai ! Serio to te estranhando !
Vc : To feliz só isso !
Harry : Mais o que tem demais esse Hotel ?
Vc : Ele é um dos melhores Hotéis de Vegas baby , e o melhor cassino também !
Harry : Ahh ! Entendi .
Rimos .
 
Quando chegamos um segurança foi pegar nossas malas , um foi  confirmar o chek - in do Hotel , e o Paul ficou com a gente , por que tinha algumas fãs ...(p.s. umas 30 kkk )
 
Harry foi dar atenção pra elas , e eu só sorri kk ' fiquei um pouquinho lá sorrindo kk '
Depois o segurança do Check - In kk chamou a gente pra ir pro quarto .
Chegamos lá e era um luxo de morre e tudo e tals , era muito bonito mais ao mesmo tempo chic ... -
 
 

 
 
 
Vc : To sem palavras .
Harry : Só te digo que Te Amo  :)
Vc : Te Amo bebê ! Obrigada por tudo , tudo mesmo ! - abraçando ele forte -
Harry : Nada , fiz isso só pra ver você feliz !
Do nada , lagrimas começam a brotar dos meus olhos kk ' :')
Harry : Chora não quero te ver feliz !
Vc : Eu to chorando de felicidade  :')
Ele sorri e eu também .
Começamos a organizar as nossas coisas ...
Vc : Quantos dias , vamos ficar aqui ?
Harry : Dez ou Quinze ,depende ...
Vc : Ok .. Harry , precisamos ir as compras , aqui ta calor e a maioria das minhas roupa são de frio !
Harry : As minhas também !
Vc : Bom , tudof oi  meio corrido , NY , LV , depois Londres !
Harry : É ! -

 
Ignorem esse homem ali atrás kk '
 
 
Vc : Bom ! O que vamos fazer agora ? 
Harry : O que você quer fazer agora ?
Vc : Que horas são ?
Harry : É ... - olha pro relogio - 19 :32 .
Vc : Vamos andar um pouco pela cidade ? Sei lá !
Harry : Pode ser ....  tem roupa ?
Vc : Acho que sim ..
Harry : Então vamos !
 
Peguei uma toalha e fui tomar banho , saio e logo o Harry entra , vou até minha mala e separo essa roupa -
 
 
E uma sapatinha dourada ou preta ( você decide ) .
Logo o Harry ja sai vestido do banheiro , liamdo como sempre né ?! ;)
 
Harry : Vamos baby ?
Você ri .
Vc : Vamos ! - rindo -
 
Descemos e quando chegamos não tinha tanta fã assim , Harry tirou algumas fotos e fomos ...
Essa cidade e MUITO PERFEITA !
Vc : Que lugar maravilhoso ! - olhando as luzes dos Hoteis e da propia cidade mesmo -
Harry : Um lugar perfeito pra gente passar nosso aniversario !
Aniversario ? Uai .. não pera ... NOSSO ANIVERSARIO DE 2 MESES , MEU DEUS TEM ISSO TUDO ??? *0* E ELE LEMBROU ?? :OOOO
Vc : Você lembrou ?! Que namorado perfeito que eu tenho ! - dando um selinho nele -
Ele só sorriu .
Ficamos andando um pouco e tava demais a cidade , agitada , musicas , demais mesmo !!
 
Ficamos andando um poucquinho conhecemos uma parte da cidade e decidimos voltar pro Hotel , porque amanha a gente veria mais coisas (:
 
Já estavamos no quarto , eu vestido uma camisola e ele de boxer ....
Vc : Cadê a Lux ? Faz tempo que eu não vejo aquela coisa linda !
Harry : Ela tava em NY mais estava com a Lou e tals ...
Vc : Ata ...
Harry: Mais porque lembrou dela de uma hora pra outra ?
Vc : Por que .. ah sei lá deu vontade de ser mãe kkkk ' - ele sorriu malicioso , dai que eu fui ver a gravidade do problema que eu causei kkkkkkkkkkk' -
Harry : Vem cá !
Vc : Por que ?
Harry : Por que agora me deu vontande de ser pai ! - sorriu malicioso -
Retribui o sorriso malicioso e ele veio com tudo , tirou minha camisola me fazendo ficar so de calcinha ....
Ele começou a  beijar freneticamente -
 
Depois ele me jogou na cama , e começou a me beijar novamente , foi descendo os beijos ate o pescoço , seios e barriga ... tava me deixando completamente louca -
 

 
Ele foi ate minha intimidade e tirou a calcinha com a boca , depois começou a fazer oral ( não vou entrar em detalhes pq acho nojento kk ) , ele subiu e começou  me beijar , depois inverti as posições e tirei a boxer dele , e começei a fazer oral , ele tava gemidos que me excitava cada vez mais ..
 
Estava já suados e eu não aguentava mais k '
Vc : Ha a rry anwwww ! Vaaaai ! - gemendo -
Harry : Taá - ofengante -
Ele não pegou camisinha , mais não importa depois tomo pirulas ... foi penetrando devegar  mais logo me olhou -
Harry: Me desculpe , não aguento ...
Vc : O qu .... - ele começou a penetrar forte - ~começei a gemer e ele também ~
Ficamos ali por muito tempo , não sabemos de onde força veio hahaha '
Ele começou a se cansar , mais queriamos mais e mais .... -
 
Vc : Paaraa nããoo ...
Ele não disse nada so voltou a me beijar -
Depois de um tempo senti seu membro penetrando de novo , tava muito bom aquilo tudo ! -
 

 
Ficamos ali até eu sentir um liquido quente escorrendo pela minha perna . Ele tinha gozado , e muito .
 
Sorrimos e fomos pro banheiro tomar banho .
Agora não tinha rolado nada , só beijos mesmo .
Vc : Harry ... vc gozou ..
Harry : Muito ? É eu sei ...
Vc : To preocupada ..
Harry : Por que ?
Vc : Por que você não usou a camisinha porra ! E ainda gozou muito !
Harry : Ei calma ! Pelo menos a gente curtiu e tem remedio pra isso não tem ?
Vc : Tem ...
Harry : Então !
Vc : É tem razão ....
Ele sorriu e eu também , depois do banho coloquei uma calcinha e ele uma boxer e fomos dormir , por que né ?!
Deitamos de conchinha e logo dormi .....
 
___________________________________________________________________________________________
Gostaram ? Nada a declarar ...

Meu HOT não ficou bom né ? E eu sei ... to sem ideia ....
Continua ? Meninas talvez vou continuar amanha ou hoje a noite não sei !
Malikisses ;*
By : Rê =p
 
 


8 comentários:

  1. pode continuaa vc e 10 Re !!! e vc tambem Cath :)

    ResponderExcluir
  2. Rê!!!! Ta otimo!! Hahha acho qyue to mais pra leitora doq escritora kkkk gente queria pedir desculpas....nao tenho tido tempo..mais eu vou postar mais assim que tiver meu proprio pc!! Hhah ok? Tao ai vou postar tudo que devo! Ah e rê bem vc continua a diva de sempre! Amo muito quando vc posta...:p kkk masok! Hhaha e amo esses hot que c gais bao por dimais! Okok fazendeira #off kkk tao é isso beijão!
    By: Cath ;**

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk nao precisa se desculpar nao fiote ! E Ook ! As leitoras estão com saudades de vc ! Kkk vc tbm a diva fia ! Hahahaha c gosta de pervertida ? Kkkkkkkk
    Kkk safadinha #off ' kkk =*
    By : Rê ;) xx

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiii continuaaaaaaa omj sonho q isso aconteca cmg kkkkkkkk mais ea vdd ano vcs e amooo o blog :)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw que bom liamda :)) Vamos continuar sim ! Mais quem sabe isso nao se realiza sei lá kkk tbm Te Amo liamdaaa :D ❤ ahh tenho certeza que o blog tbm te ama kkkkk ❤❤❤
      Malikisses :*
      By : Rê =) xx

      Excluir