Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 12 - 2° temp . - FESTA part. 1

... de alegria...
Ele sorriu .
Harry : Eai ?! Ta tudo bem ?
Vc : Melhor impossivel ! - sorrindo -
Harry : Que horas que e a festa ?
Vc : 23: 00 !
Harry : Nada de salto mocinha !
Vc : Okay ;((
Harry : Ta tudo arrumado ??
Vc : Quasee ...
Harry : Ok ! Vamo passar lá em casa , pegar minhas coisas e depois vamos pra sua e te ajudo a arrumar e me arrumo la também , que tal ?
Vc : Okay - sorri e ele retriubuiu -
Fomos até a casa dele , pegamos tudo e logo fomos pra minha ( e da S-a tbm .. )
Chegamos a S-a e Liam estavam arrumando as coisas na sala , logo ando um pouco e vejoa Carol e o Niall na cozinha , e o Zayn no sofá ... Eita ! Hahhaa '
Vc : Uai ! - começei a rir - Mais vocês ..
S-a : Ta tá !
Rimos .
Subi e tomei um banho .
Logo o Hazza entra e eu escolho uma camisola .
Desço e ta tudo arrumado , dou um sorriso de orelha a orelha :D
Vou até a cozinha e pego um copo d'agua .
Ate um infeliz me dar um susto .
Xx : Booo !
Vc : AI QUE SUSTO FILHO DA - ate perceber que e o Harry - ANNE :)
Harry : Ahhh bom !
Vc : O que foi ?
Harry : Vamos subir ?
Vc : Ok !
Subimos e separei minha roupa , depois peguei a roupa da S-a e bati na porta , ela atendeu e pegou da minha mãe sem falar nem um '' obrigada minha amiga linda , meu tudo , meu viver , te amo '' ! Nossa quanta consideração .
Sai e fui ate o meu quarto e o Harry estava so de boxer , mordi a parte inferiror da minha boca , mais sem ele ver , vou ao banheiro e arrumei meu cabelo e minha maquiagem , logo sai do banheiro e peguei minha roupa e vesti , e um salto preto . Percebo que o Harry não esta mais no quarto , dou mais uma ajeitada e desço ...

S-a On -
Peguei a roupa e vesti ( GENTE IGNOREM PLEASEEE ESSE MARINA ;/ ) fui até o banheiro e arrumei meu cabelo e me maquiei .
Não tava muito de bom humor pelo acontecido com a Perrie e a Taylor .. pra piorar a Perrie nem acordou ;/
Desci e estava todo mundo a Carol estava linda ,tava  assim .
A Els e o Louis não estavam ... e os meninos estavam lindos como sempre :D
Vc : Hey seus lindos ! - eles sorriram -
S-a : Oi ...
Vc : Por que ta assim ?
S-a : Ahh ! Nada , depois te conto .
Liam : Fala agora .
S-a : - bufou - Ta ! Hoje fui lá no Hospital , e quando eu cheguei no quarto dela , a Taylor estava lá ... - deu uma pausa - estava quase matando a Perrie ,  por asfixa . Dei um grito e mandei ela sair , ela não saiu , insisti e ela foi . Chamei o medico ele fez o que tinha que fazer lá , fiquei mais uma hora lá e fui embora , ela não acordou hoje ...
Zayn : Mais ela esta bem ??
S-a : Ta .. eu acho .. ela forte ela consegue - sorri forçado -
Todos ficaram boquiabertos , mais logo voltamos ao normal com a campahia , me levanto e atendo , era o Louis com a Eleanor ...
Vc : Oi :))
Louis : Oi !
Els : Oi ...
Vc : Entrem !
Eles entramos , a Els estava assim .
Ficamos conversando um pouco ate a campahia ttocar novamente e o Niall dá um sorriso , o Harry se levanta e abre a porta e veio um povoão tipo serio mesmo um monte de gente ! Foi muito doido ! Sorri e logo do nada uma musica começa a tocar e vejo que o Dj Malik estava em ação , dou um sorriso e fui dançar ...


_____________________________________________________________________________________________________
Oiiiiiiiiiiiiii :DDDDDDDDDD
Tb bem com cês ? ;P
Continua ???????????
Kisses =**
By : Rê ;^)
 


3 comentários:

  1. Gente deu um problema nas roupas né ? Deu nao deu ? Pq quando fui ler , no meu deu ...
    Entao me desculpem :/ Imaginem vcs entao como quiserem ok ? :*
    By : Rê ;/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii continua please e no meu nao deu :/ mais ta perfect :)

    ResponderExcluir
  3. Pse ... Nao sei oq q deu :/
    Mais Obg ♥
    By : Rê =* xxx

    ResponderExcluir