Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 7 - 2° temp . - O Pior Ainda Está Para Acontecer .

Saimos, entramos no carro dele e fomos ...

O silencio estava me perturbando ate que eu falo .
S-a : Cadê o Liam ?
Zayn : Foi resolver algumas coisas da TMHT e mandou eu ficar lá cuidando de você ..
S-a : Ahh , er .. obrigada , mais e as meninas ?
Zayn : Todos já estam na casa do Harry.
S-a : Ahh , ok ! -

 
 
SeuNome On -
 
Estava fazendo uma lasanha , pelo visto acho que estava boa haha ' , todo mundo estava aqui em casa , ainda não tinha contado pra eles que estava grávida ate porque a S-a não tinha chegado com o Zayn ....
Coemçei a preparar o molho quando o Harry chega e me dá um beijo no pescoço e fala -
Harry : Quer ajuda ?
Vc : Claro :))
Harry : E pra fazer o que ?
Vc : Mistura isso aqui .. - apontei -
Harry : Ok !
Ele começou a misturar .
Harry : Novidades amor ?
Ri.
Vc : Tenho .
Harry : Hum.. e qual é ?
Vc : A Taylor esta aqui em Londres sabia ?
Harry -
 

 
Harry: Ta brincando né ?!
Vc : Não ! - rindo -
Harry : Porque ta rindo ?
Vc : Não sei ! -
 
 
 
Ele começou a rir até que escutamos alguem bater na porta , olhei o pro e ele gritou .
Harry : ATENDE AI !
Nós limpamos e fomos pra sala , era a S-a e o Zayn , e bom ela com certeza não estava bem , com cara de choro talvez ...
Vc : Ooi !
S-a : Oi ...
Zayn : Eai .
Harry e os meninos começaram a conversar e chamei as meninas para irem lá cima , elas concordaram e fomos ..
Eu e a S-a sentamos na cama , e a Carol e a Eleanor no sofa que tinha lá .
Carol : Novidades girls ?????
Vc : Bem sim ... mais vou contar na hora no almoço pra todo mundo :)
Elas : Ok !
Vc : E vocês ??
Eleanor: O Louis não para de falar no Brasil , acho que ele quer ir pra lá !
Rimos.
Carol : Bom , eu e o Niall vamos pra Mullingar :D
Vc : Serio ?!
Carol : Uhum ! Mais antes da TMHT começar .
Vc : Ata , e você S-a ?
Ela nem respondeu .
Vc : S-A !
S-a: Hã??/ O que foi ??
Carol: Ta no mundo da Lua é?
S-a : Talvez , mais o que foi ?
Vc: Tem novidades ? 
S-a : Ahn .. não ...
Vc : O que você queria me contar então , no dia em que você me ligou ?!
S-a : Ah .. bom , e .. esqueci ! - sorriu forçado -
Vc : Ahn ...
Ficamos conversando um pouco , depois resolvemos descer , fui até a cozinha terminar a lasanha .
 
[...]
 
 
Devo admitir a lasanha estava muito boa ! Todos elogiaram :D
Terminamos de comer e eu me levantei , é, estava na hora de contar ...
Vc : Bom pessoal ! Temos uma novidade pra contar pra você ! - olhei pro Harry e ele se levantou -
Harry : É ! Então .. a SeuNome está ....
Vc : Gravida .! -
Todo mundo olhou pra gente tipo assim -
 
 
A S-a até engasgou .

Carol : Não creio ! :O
Louis : HARRY ! VOCÊ ME TRAIU ??? Não acretido ! Ainda fez um bebê com ela ????? - apontndo pra mim -
Rimos menos a S-a , ela estava MUITO estranha .
Todos colocaram os pratos na pia , e olhamos um pro outro e fizemos mamãe - mandou hahhahahaha'
Caiu no Niall e no Zayn , saimos e ficamos na sala .
Vc : S-a , precisamos conversar . - disse me levantando -
S-a : Ok - disse se levantando tambem -
Subimos pro escritorio e fiquei em pé e ela sentou .
S-a : Senta .
Sentei .
Vc : O que esta acontecendo ?
S-a : Antes de ontem fui na casa da Perrie , pra saber o porque dela trair , fui e tal , mais ela me confirmou que NÃO traiu ele e que ela foi obrigada !
Vc : Mais o que .. -

 
S-a : Shh ! Deixa eu contar !
Vc : Fala .
S-a : E parecia que ela estava contadaando a verdade , sai e lá e fui pra uma sorveteria depois de algum tempo vejo que a Danielle Peazer e a Perrie estavam lá e deu pra escutar um pouco da conversa ... Bom resumindo o que eu acho que a Danielle a Perrie e mais alguem esta planejando acabar com o meu namoro e com o seu !
Vc : Mais alguem ?
S-a : É , mais eu não sei quem ...
Vc : Mais eu sei !
S-a : Quem ?
Vc : A ...
 
Perrie On -
A Danielle está ficando louca ! Ta ate infantil .
Fui atrapalhada pela mesma .
Danielle : Vamos . Ela chegou !
Perrie : - bufei - Ta !
Entramos no carro e fomos , vimos ela e ela tambem nos viu , sorriu malefica e entrou no outro carro , seguimos o carro e chegamos no Hotel , onde ela ficaria .
Descemos e graças não tinha paparazzis .
Chegamos no quarto da tal e ela mandou sentarmos ...
Xx : E as novidades ? -
 
 
Desculpa olhos ... -.-
 
 
Sim . Era a Taylor .
Danielle : Nem tudo como planejado ...
Taylor : Como não ?
Perrie : Parece que ...
Danielle : A SeuNome esta gravida do Harry .
Taylor : O QUE ??
Danielle : Mais não sabemos se e verdade !
Taylor : Se for .. acho que vamos ter que dar um jeitinho nisso não é meninas ? - ela faz a mesma cara que a do gif ... -
Perrie : Você está pensando em ... - ela me intenrrompeu -
Taylor : Acabar com o pequeno sonho do MEU Harry e da vadia da SeuNome ...
Perrie : Você vai matar o bebê ?? - disse ironica -
Taylor : Pior ...
 
 
__________________________________________________________________________________________________
 OI OI OI ;)))
Postei mais um ! Pequeno eu sei , mais chocante *0* sqn hhaha '
O que será que aTaylor Cowift ( hahahahaha ' sacaram ?? Cow + Swift = Cowift ;D hahahha ' ta parei :/ ) Vai fazer ?????? O .o Eis a questão !
Bom , meninas amanha começa minhas aulas :'O
 
 
 
Pois é bb ' pse ....:'((
Então ACHO que só vou postar a tarde e so um ....
Com isso da volta as aulas vai ficar meio dificil de postar 2 ou ate 3 por dia ...
Acho que ate semana que vem posto pelo menos um por dia ... so acho !
Tipo dia sim e dia não .... E acho que assim dá ...
COMENTEM TA ? PRA EU FICAR FELIZ HAHA '
Kisses ;***
By : Rê =) XxxxxxX
 
( Cara, queria ser ela ! Que linda meo .. *--* ) ECA !  pareci lesbica agora *~~*
Parou! Agora é serio ! Malikisses e Horanhugs =)
 
 
 

 

 
 


3 comentários:

  1. OMJ! Ela vai me matar (⊙o⊙) continuaaaaaaaa por favor ta perfeitoooooo bitch essa taylor :@

    ResponderExcluir
  2. concerteza babii ela vaiii me matar e o meu filho??? aiiiii suu.. sua.. sem comentarios!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk ' calma meninas kkk ' vcs Veram oq ela vai fazer ....
      Vou continuar sim mais como eu disse um dia sim e um dia n ...
      Kisses :**
      By : Rê :)) xxx

      Excluir