Visualizações do Blog =D

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 46 - Vida Nova...


Chegamos , paguei o taxista e fui entrando no Hotel ...
Falei com a recepcionista , e fiz tudinho , peguei a chave do meu quarto e subi , entrei e dei uma olhada no quarto , não era tão bonito , mais dava pro gasto .
Arrumei minhas coisas e deitei um pouco , depois pego meu celular que estava na bolsa e desligado , e vejo que tem umas 30 chmadas do Harry , S-a ate do Niall , mensagens , umas 1.000 ! ¬.¬ '
Tá , adimito . To muito grossa , ignorante agora , mais não importa .
Não retornei as ligações , e li todas as mensagens , só respondi uma da S-a .. -
Mensagem On -
S-a -
Onde você está ? Porque não atende minhas ligações ?? Pelo que eu saiba , você brigou com o HARRY não com a gente, pra ignorar assim !
Se ver essa mensagem me liga ou me responde !

Vc -
Olha , estou em um outro Hotel , que eu não vou falar qual é , meu celular estava desligado , e eu não estou ignorando vocês , só quero ficar um pouco sozinha pra pensar !

Mensagem Off -

Olhei no relogio era 18:30 , me despi e fui tireto pro banho , de roupa e tudo .
Eu tava precisando daquilo , tirar um peso das minhas costas , um banho quente , relaxente e com lagrimas .... -

Nunca tinha chorado tanto , terminei meu banho e sai enrolada na toalha , peguei qualquer roupa que eu vi pela frente e pus -
Mesmo NY estando um frio de lascar , eu não me importo , já perdi tudo que tinha , minha vida não era mais a mesma .
Meu celular apita , era o Logan falando que eu já podia descer ....

Peguei minha bolsa e fui , logo avisto ele , todo simples também , o comprimento com um beijo na buchecha e entro no carro , ele ia abrir pra mim , mais estou cansada , cavalheirismo pra mim chega ! Logan: Ta tudo bem ?
Vc: Ta.
Logan: Hã .. é .. então tá ! A gente vai pra um restaurante que fica em Manhatan mesmo , mais fica um pouco longe daqui , ok ?
Vc: Ok , mais eu não vou passar vergonha não né ?
Logan: Hã? Por que , passar vergonha?
Vc: Minha roupa!
Logan: Não .. você está linda ! -
Vc: Hã.. er.. obgrigada !
Logan: De nada ...
O caminho todo foi o maior silencio , mais mesmo assim eu m sentia bem perto dele ...
S-a On -
AHHHHHHHHHHH' infeliz ! Onde aquela infeliz foi ???????????????? AHHHHHHHHHHHHH'
S-a: AHHHHHHHHHHHHHHHHH !
Zayn: Oh S-a ! Dá pra acalmar ?
S-a: NÃÃÃOOOOO !
Tava todo mundo em uma salinha que achamos no Hotel , eu estava fervendo , o Harry estava tenso , preocupado , tava dando uma vontade de dar um surra nesse garoto !
Harry: Ai Meu Deus ! Cadê ela ? Ai ....
S-a : VOCÊ !
Harry: Haã? Eu o que ?
S-a: Você . E o cupado de tudo isso ! VOCÊ !
Harry: S-a .. eu não queria ... eu a amo ....
S-a: Ah mais quando você estava BEIJANDO a TAYLOR você não estava pensando na SeuNome né ? Harry , eu cansei , eu te pedi tanto , você fez um burrada , fez outra agora outra ! Cansei de te pedir .. cansei de te ajudar ... cansei !
Sai .
Zayn On -
Niall: O que deu nela ?
Liam: Eu não sei .. mais eu vou atrás dela !
Zayn: Não Liam ... eu vou ...
Liam: Zayn ... -
Zayn: Oh Liam ! Pode deixar ! A namorada e sua , não minha , não vou beijar ela nem algo do tipo , ta bom ?
Ele ia responder mais ele so assentiu com a cabeça .
E sai , onde será que ela foi ? ....
AHÁ ! A praia !
Estava anoitecendo e lá estava ela linda como sempre sentanda na areia e brincando com a mesma ....
Aproximei dela e ela me viu , e sorriu fiz o mesmo .
Zayn: Ta tuo bem ?
S-a: Não ...
Ela logo encostou sua cabeça na minha perna , e fui mechendo no seu cabelo ...
S-a On -
Zayn: Eu Te Amo .... mesmo eu não podendo te beijar te abraçar e dizer que sempre vou estar ao seu lado ...
S-a: Zayn ... não me deixe pior do que eu ja estou ... - disse tirando a sua cabeça da minha perna e me olhando -
Zayn: Me desculpa ...
S-a: E deixa eu terminar ....
Zayn: ...
S-a : Você sempre vai estar ao meu lado ... eu tbm Te Amo , mais agora como um irmão ... - ele abaixou a cabeça - eu sei que dói .... mais eu não quero que por minha causa acabe Ziam ...
Xx: Não vai acabar .
S-a: Liam?
Liam: E , e Zayn , Ziam não vai acabar só porque amamos uma mesma mulher .. nossa que coisa complicada !
Zayn: Não , Ziam não vai acabar ... sabe por que ?
S-a: Por que Zayn ?
Zayn: Porque ... -
S-a: Ei !
Rimos .
Zayn: Perdeu novinha !
S-a: Idiota ! - dando um soquinho do braço dele -
Rimos e ficamos lá ... eu de vela vendo aquele bromance '-' Nem eu com o Liam somos assim ! Hahaha '
SeuNome On -
Ficamos lá conversando ate ele me perguntar uma coisa que que me interessou ...
Logan: SeuNome ?
Vc: Eu !
Logan: Você quer morar comigo em L.A. ?
Vc: Como ?
Logan: Como amigo ta ? Você quer esquecer tudo e eu também !
Vc: Fechado !
Logan: Sério ?
Vc: Sério querido !
Logan: Legal !
Sorri .
Vc: Vamos conversar mais no assunto ....
______________________________________________________________________________________________________
Eitaaaa ! Morar em L.A.??/ *0*
Ahhhhh ! Pra nos desculparmos sobre o atrazo de postar o cap . Vou fazer uma MARATONA , com 5 capitulos todos postados hoje ( a maioria , se não der eu posto amanha sem falta .)
O que acham ? Bão né ?
Malikisses =*
By: Rê ;) xx.


8 comentários: